Foda-se,eu gosto muito do Vítor,mas acho que ele está fodido dos fusíveis! Eu acho que ele anda a tentar criar um jogo novo,que tanto pode ser futebol como algo mais híbrido,mas ele também não sabe bem! Estou confuso,mas ele está ainda mais!
Mas ele já disse isso 50 vezes.Disse que foi ele que quis sair do Porto.
O Porto queria renovar e ele não quis.
Sim, a questão que ficou por esclarecer era se ele tinha saído por os adeptos não gostarem dele como disse o nosso Presidente ou por vontade do Vitor em querer ir para a Arábia.Mas ele já disse isso 50 vezes.
Desde que saiu em 2013, quando o assunto é o FC Porto, mete a cassete.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Muito mau mesmo. Não consegue ser objetivo, parece que não andou na escolaFodasse ele não consegue construir uma frase.,.
Medonho na comunicação
Não conseguiu responder a uma pergunta
Enviado do meu CPH2005 através do Tapatalk
Não é arrogância, é confiança nele próprioQue desilusão! Arrogância. Evolução zero
Duvido que volte a ter sucesso (vulgo treinar clube médio/ grande com resultados positivos)
Foi a nossa sorte. O problema é que logo a seguir veio um azar maior que a sorte que tínhamos acabado de ter.Mas ele já disse isso 50 vezes.
Desde que saiu em 2013, quando o assunto é o FC Porto, mete a cassete.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Um adjunto em Portugal. Aproveitou e surfou a onda dos treinadores portugueses, enganou muito bem nos milhões que sacou no estrangeiro!Não estou a ver a entrevista, mas já o tinha escrito aí para trás: tem que ter mais humildade e parar para pensar se quer ter uma carreira.
Falta de respeito por um treinador bicampeão nacional com apenas uma derrota.Um adjunto em Portugal. Aproveitou e surfou a onda dos treinadores portugueses, enganou muito bem nos milhões que sacou no estrangeiro!
Digamos que com jogadores como Hulk, james... MoutinhoFalta de respeito por um treinador bicampeão nacional com apenas uma derrota.
Limpou dois campeonatos a super investimentos dos lá de baixo, futebol sempre muito certinho, regular e com saídas de jogadores chaves todas as épocas.Um adjunto em Portugal. Aproveitou e surfou a onda dos treinadores portugueses, enganou muito bem nos milhões que sacou no estrangeiro!