Félix também era aos 16 anos.
Já não recordo o Félix aos 16 anos talvez ainda não tivesse...como dizer talvez compleição física "definitiva" mas o Fernando Gomes e o Rui Barros já tinham daí terem sido titulares do FCP com 17 e 18 anos (se não estou enganado), o Ruben Neves foi lançado muito novo pelo Lopetegui e pegou de estaca - creio que era menos corpulento do que é hoje mas a estaleca já estava lá muito jovem.
Uns demoram mais tempo outros menos a atingir e outros com 16,17 anos parecem que vão ser estrelas e com 20 anos estagnam ou até regridem - tantos exemplos que poderia citar - havia um junior o qual não recordo o nome do tempo do António Oliveira do qual este era suplente era o melhor junior da época do FCP e depois viu-se o que o Oliveira deu e o tal deu - nada daí já nem me lembrar do nome dele.
O Rodolfo Reis tem um irmão mais novo que era técnicamente muito melhor que ele e não singrou mas esse eu sei porquê - "má vida" o que esteve para acontecer ao Oliveira mas o Pedroto "tratou dele" e indireitou-o e ele nunca se esqueceu disso e a prova é que fez a caminhada a pé de canadianas (na altura estava no Sporting e lesionado) das Antas a Agramonte no funeral - acompanhei o funeral e ví lágrimas nos olhos dele - nem todos têm a sorte de ter um pai no futebol, ele teve.
Quanto ao Rodrigo Mora motivo do tópico é esperar para ver o que vai acontecer, hoje em dia por força do mercantilismo do futebol (empresários, comissões que passam de mãos em mãos) isto já não é o que era e perdem-se jogadores por querer ganhar dinheiro demasiado cedo.