O Rodrigo Mora não foi convocado para nenhuma seleção nesta pausa?
U17O Rodrigo Mora não foi convocado para nenhuma seleção nesta pausa?
Joga pa caralhoE o Rodrigo Mora?
Gostaria de o ver na equipa principal quando for a taça, caso nos calhe uns marretas da 3ª divisãoE o Rodrigo Mora?
Vá, já chega de off topic.
Na minha modesta opinião onde o Mora pode explodir para patamares muito elevados e exteriorizar todo o seu talento e potencial é a SA, um pouco ao estilo do João Vieira Pinto. Solto na frente e com toda a liberdade criativa do mundo, para assistir ou rematar conforme o seu elevado QI futebolístico e instinto determinem.Claro que tem talento e onde há talento, há jeito de o colocar a jogar, mas no futebol profissional, não sei onde se vai encaixar melhor
Puro 10 ofensivo?
Avançado interior?
Falso PL?
Na B é onde vai crescer mais, precisa de trabalhar mais a encontrar os espaços e de ter um ritmo mais agressivo. Levar com os 30s faz parte
Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk
Antonio Folha chamado á recepção/sMora precisa de um treinador como deve ser porque o talento está todo lá, não o estraguem sff.
Concordo perfeitamente...descaído pela esquerda precisa de um "André" que lhe diga que "cá atrás fica por minha conta".Na minha modesta opinião onde o Mora pode explodir para patamares muito elevados e exteriorizar todo o seu talento e potencial é a SA, um pouco ao estilo do João Vieira Pinto. Solto na frente e com toda a liberdade criativa do mundo, para assistir ou rematar conforme o seu elevado QI futebolístico e instinto determinem.
Claro que também pode jogar um pouco mais recuado a 10 ou descaído na esquerda dando prioridade aos movimentos interiores para zonas de finalização.
O que não se pode fazer é pedir-lhe, como já vi o ano passado com péssimos resultados, é para andar a fazer piscinas atrás do lateral contrário na esquerda. Isso é matar o seu talento ao retirar o oxigénio ao seu cérebro e pernas. Não faz sentido nenhum, contraproducente.
Jóia rara para estimular, não para condicionar.