Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

5.43

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.43 Performance da Época
Jogos
17
Golos
3
Assistências
3
Amarelos
2
Vermelhos
0

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,690
1,305
Claro que tem talento e onde há talento, há jeito de o colocar a jogar, mas no futebol profissional, não sei onde se vai encaixar melhor

Puro 10 ofensivo?
Avançado interior?
Falso PL?

Na B é onde vai crescer mais, precisa de trabalhar mais a encontrar os espaços e de ter um ritmo mais agressivo. Levar com os 30s faz parte

Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,247
25,011
Gaia
É muito inteligente e já percebeu, que nesta fase não se pode sujeitar a levar troçadas e agressões e a levar pau de bestas com mais de 85 Kg e mais de 1,85.
Tem que aparecer nos sitios certos, desmarcar se e executar com mestria e classe fazendo golos e desmarcações só com um toque.

Parabéns por não cair na tentação de se armar em crque e andar a fintar todo o mundo e a fazer coxinhas.
O Borges que puxe a bobine atrás e veja este rapaz a jogar. Em meia dúzia de toques marcou, desmarcou e resolveu o jogo, sem fintas nem malabarismos inuteis.

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,482
34,385
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Claro que tem talento e onde há talento, há jeito de o colocar a jogar, mas no futebol profissional, não sei onde se vai encaixar melhor

Puro 10 ofensivo?
Avançado interior?
Falso PL?

Na B é onde vai crescer mais, precisa de trabalhar mais a encontrar os espaços e de ter um ritmo mais agressivo. Levar com os 30s faz parte

Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk
Na minha modesta opinião onde o Mora pode explodir para patamares muito elevados e exteriorizar todo o seu talento e potencial é a SA, um pouco ao estilo do João Vieira Pinto. Solto na frente e com toda a liberdade criativa do mundo, para assistir ou rematar conforme o seu elevado QI futebolístico e instinto determinem.

Claro que também pode jogar um pouco mais recuado a 10 ou descaído na esquerda dando prioridade aos movimentos interiores para zonas de finalização.

O que não se pode fazer é pedir-lhe, como já vi o ano passado com péssimos resultados, é para andar a fazer piscinas atrás do lateral contrário na esquerda. Isso é matar o seu talento ao retirar o oxigénio ao seu cérebro e pernas. Não faz sentido nenhum, contraproducente.

Jóia rara para estimular, não para condicionar.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,566
27,723
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
O que vi hoje no Mora é o mesmo que vi no Mora com 11 anos.

Um QI futebolístico e uma relação com o jogo e com a bola fora do normal para alguém da sua idade.

Decididamente nasceu para jogar á bola.

Como o @DeepBlue disse não se pode matar este jogador com piscinas defensivas, porque é n definição que é diferenciado entre os diferenciados.

Sergio7

Tribuna
2 Julho 2012
2,680
2,711
Conquistas
4
35
  • Alfredo Quintana
  • Ricardo Quaresma
  • Bobby Robson
  • Deco
Isto é dar tempo ao tempo e meter é o rapaz a jogar seja sub 17,19 ou B no banco ou jogar 10 minutos é que não. E convém não fazer comparações com o Félix como já vi para o suposto sucesso que possa vir a ter para não deixar de se esforçar nos treinos

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,308
3,444
Minho
Na minha modesta opinião onde o Mora pode explodir para patamares muito elevados e exteriorizar todo o seu talento e potencial é a SA, um pouco ao estilo do João Vieira Pinto. Solto na frente e com toda a liberdade criativa do mundo, para assistir ou rematar conforme o seu elevado QI futebolístico e instinto determinem.

Claro que também pode jogar um pouco mais recuado a 10 ou descaído na esquerda dando prioridade aos movimentos interiores para zonas de finalização.

O que não se pode fazer é pedir-lhe, como já vi o ano passado com péssimos resultados, é para andar a fazer piscinas atrás do lateral contrário na esquerda. Isso é matar o seu talento ao retirar o oxigénio ao seu cérebro e pernas. Não faz sentido nenhum, contraproducente.

Jóia rara para estimular, não para condicionar.
Concordo perfeitamente...descaído pela esquerda precisa de um "André" que lhe diga que "cá atrás fica por minha conta".

• Like
Reações: Moreira e DeepBlue

Sergio7

Tribuna
2 Julho 2012
2,680
2,711
Conquistas
4
35
  • Alfredo Quintana
  • Ricardo Quaresma
  • Bobby Robson
  • Deco
Uma nota só para o sucesso não subir á cabeça depois de 2 golos é de realçar que os outros dois jogadores portugueses que marcaram 2 golos tão jovens na Youth League foram o Zé Gomes e o Romário Baldé que desapareceram do futebol em seniores então cuidado com deslumbramentos