Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

5.43

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.43 Performance da Época
Jogos
17
Golos
3
Assistências
3
Amarelos
2
Vermelhos
0

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,566
27,723
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Já vi muitos chamados meninos prodígios na formação.

Normalmente destacam-se ou pela capacidade física acima dos outros, ou por serem capazes de driblar 7 ou 8 jogadores em campo.

Nunca vi no FCP um menino que aos 11 anos tinha movimentos e capacidade de definição de um jovem adulto.

Mais, a capacidade de ler o jogo, de o entender deixou-me de boca aberta. Em talento puro é da melhor casta que vi na nossa formação. Resta aliar a mentalidade forte e a capacidade de trabalho.

De resto é um SA num sistema de 2 avançados, ou um 10 num 4-2-3-1, é na zona de definição onde o seu jogo ganha cor.

Tmgd99

Bancada central
27 Maio 2019
2,449
1,917
25
Barcelos
Já vi muitos chamados meninos prodígios na formação.

Normalmente destacam-se ou pela capacidade física acima dos outros, ou por serem capazes de driblar 7 ou 8 jogadores em campo.

Nunca vi no FCP um menino que aos 11 anos tinha movimentos e capacidade de definição de um jovem adulto.

Mais, a capacidade de ler o jogo, de o entender deixou-me de boca aberta. Em talento puro é da melhor casta que vi na nossa formação. Resta aliar a mentalidade forte e a capacidade de trabalho.

De resto é um SA num sistema de 2 avançados, ou um 10 num 4-2-3-1, é na zona de definição onde o seu jogo ganha cor.
Gonçalo Fontes e Gonçalo Dias. Este último tive a opurtunidade de o ver ao vivo e nem tenho palavras para descrever o talento dele

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,247
25,011
Gaia
Gosto muito do Sc, mas o futuro treinador tem que ser um homem com capacidade para aproveitar os varios miudos que estão a surgir.
cada vez que vejo os miudos fico deslumbrado e faz me recordar os anos 70 e 80 quando era um miudo e vi surgir o Rodolfo, Fernando Gomes, Pavão, Oliveira, depois joão Pinto, Jaime Magalhaes, Jorge Costa, F Couto, Baía e Domingos, etc.

Esses e outros tiverm a sorte de ter um Pedroto e Pinto da Costa na pujança da vida.
Deus queira que surja uma dupla que consiga acompanhar, desenvolver e gerir o vinculo contratual dos miudos com justiça e equidade para ele s e para o FC do Porto. Não podemos ficar à mercê da cambada de empresarios que são piranhas a sacar o clube e os miudos.

Ao que me dizem, que eu não conheço, os Pais do Mora além de gostarem do clube são bons educadores e não são chulos precoces. Sorte a nossa porque a vampiragem se pudesse já nos tinham atacado.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,565
16,356
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
O Rodrigo Mora, que conheço mal embora já o visse jogar algumas vezes mas sem grande atenção, tem 1,75 e 70 kg ?
Tinha ideia que tinha menos altura e menos peso.
A ser verdade tem + ou - a altura e peso que tinha o Fernando Gomes na idade dele mas parece-me ainda muito frágil o que não acontecia com o Gomes na idade dele isto para não falar do Rui Barros nessa idade bastante baixo mas com um corpanzil forte que o levava em piques a ganhar disputas físicas com jogadores muito mais altos e fortes.

Tmgd99

Bancada central
27 Maio 2019
2,449
1,917
25
Barcelos
Agora a narrativa mudou. Afinal de contas o FCP tem qualidade na sua formação. Há 1 ano atrás estavam aqui certas aves raras a pôr em causa os treinadores da nossa formação. Pelos vistos também ganharam qualidade neste último ano.
Mas isto é só a calma antes da tempestade. Quando aparecera primeira derrota na formação voltamos à mesma ladaínha de até o Salgueiros ter melhor formação que nós.
Para já, e porque não se pode estar muito tempo sem destratar profissionais do clube, vamos todos bater no SC porque não aposta na formação. Sinceramente, pensei que essa treta já tivesse caído no esquecimento mas claramente subestimei a estupidez e falta de escrúpulos de certas pessoas

• Like
Reações: fgomes

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,566
27,723
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Agora a narrativa mudou. Afinal de contas o FCP tem qualidade na sua formação. Há 1 ano atrás estavam aqui certas aves raras a pôr em causa os treinadores da nossa formação. Pelos vistos também ganharam qualidade neste último ano.
Mas isto é só a calma antes da tempestade. Quando aparecera primeira derrota na formação voltamos à mesma ladaínha de até o Salgueiros ter melhor formação que nós.
Para já, e porque não se pode estar muito tempo sem destratar profissionais do clube, vamos todos bater no SC porque não aposta na formação. Sinceramente, pensei que essa treta já tivesse caído no esquecimento mas claramente subestimei a estupidez e falta de escrúpulos de certas pessoas
O problema não é o scouting, as equipas técnicas ou a qualidade dos jogadores.

São as infraestruturas do século passado.

• Like
Reações: Gatão1983

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,818
195,947
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O mais importante é não deixar que o Ruben Amorim tenha o nº do Mora.
Se lhe liga a falar do projeto, já fomos...
Pelo que vi, é o número 10

Se o Amorim quiser, eu mando-lhe o mail e pass da Fc Porto tv

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,690
1,305
Os treinadores continuam a ser péssimos, ou temos má memória?

Sair talento da formação não é de estranhar, é de estranhar é que o talento não evolua com tanto expert lá dentro

E não sei porque se fala das críticas como se não fossem alguns apontamentos onde precisamos de melhorar

Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk

• Like
Reações: FoxPorto
P

portu

Guest
O Rodrigo Mora, que conheço mal embora já o visse jogar algumas vezes mas sem grande atenção, tem 1,75 e 70 kg ?
Tinha ideia que tinha menos altura e menos peso.
A ser verdade tem + ou - a altura e peso que tinha o Fernando Gomes na idade dele mas parece-me ainda muito frágil o que não acontecia com o Gomes na idade dele isto para não falar do Rui Barros nessa idade bastante baixo mas com um corpanzil forte que o levava em piques a ganhar disputas físicas com jogadores muito mais altos e fortes.
Esses valores não podem estar certos.
Parece-me que não chega ao 1,70 e deve pesar uns 60 e tal kg.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,565
16,356
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Esses valores não podem estar certos.
Parece-me que não chega ao 1,70 e deve pesar uns 60 e tal kg.
é o que me parece visto pela tv mas encontrei estes dados na net que me parecem errados, ainda me parece em crescimento pelo que ví - alguns com 16 anos já são "homens" mas ele está muito longe disso ainda.