Calabote
Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
- 30 Junho 2016
- 13,873
- 14,508
- Conquistas
- 17
Achas que existe uma senda persecutória contra quem critica o Conceição?Não vamos agora fazer de conta que não existe uma certa senda persecutória contra quem critica o Conceição... basta alguém dizer isto ou aquilo ( e não é o Jules, nem o Portu Cale que são suspeitos ) menos abonatório sobre o Sérgio, que temos logo montes de posts a gozar, com metáforas e algumas até a roçar o insulto.
Comigo por acaso não acontece muito porque já tenho muitos anos de casa e muitos dos users que fazem isso, são pessoas que me são próximas aqui no fórum e quiçá tem alguma simpatia pessoal por mim, mas tenho a certeza que se fosse um user menos " conhecido lol " a dizer algumas coisas que eu tenho dito do Sérgio era totalmente arrasado.
Eu não concordo, até porque vejo poucas críticas. Criticar é fazer uma análise, é observar, examinar, colocar os prós e os contras na balança...vês alguém fazer isso?
Claro que para fazer isso é necessário massa crítica, capacidade de compreender e analisar para além do óbvio, e algum conhecimento não só do futebol mas também experiência de vida.
Gajos que nem na segunda distrital alguma vez jogaram ou treinaram, criticam o quê, mesmo? com base em quê? criticar o treinador com mais vitória pelo Porto, com base em quê? no FM? no sensible soccer?
Agora voltando atrás, vês alguém atacar quem "critica"? Não. Vês gente a gozar ou a desarmar os argumentos de quem usa argumentos como "o shaktar podia ter marcado mais 3", "o SC é culpado pelas lesões", "ganhámos mas um dia vamos perder", "o Marega", "o SC não tem fair play", merdas destas.
É criticar isto? Não, é um mero exercício de estupidez, mais nada.