Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
20,221
9,793
O SC que saia e que o clube bata finalmente no fundo. Tenho a certeza que se seguirão anos de escuridão onde seremos ultrapassados pelos 3 rivais mais próximos tal é o fosso que esta direção cavou
Mais fundo ainda?
O Sérgio nem para o banco de suplentes serve. Castigo atrás de castigo.
Um treinador quer se é no banco ao lado da equipa e não na bancada

• Love
Reações: azulPorto

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,396
13,855
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
A chefe de gabinete do Rui Moreira perdeu a agenda dele para esta semana?

O homem já estava era calado. Uma coisa é tecer uma opinião, outra é entrar nesta cruzada de diferente declarações à dizer o mesmo.

Apoio de elementos da SAD? O Caldeira deve ter sido o primeiro.

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Mas também graças ao Presidente que deixou o Sérgio fazer o que lhe bem apetece quase...
Saídas a custo zero...
não vender os ativos
Isso eles culpam a SAD só.

A SAD tem culpa na parte onde não vai contra a decisão do treinador (que nem devia de ser dele em primeira instância).

A SAD é a principal culpada do caos que temos dentro de portas mas o Sérgio contribuiu também para muito dinheiro perdido.

Mas eles tanto gostam de trazer o assunto do Peseiro e Paco e o caralho, em termos de futebol jogado não estamos longe desses

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,397
126,712
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Calma.
Segundo o nosso guru Julio dos Campos Ventosos o SC começará a ser idolatrado nas tv's, vamos assistir a uma inversão de 180 graus, de um dia para o outro.

Nunca me ri tanto.

O Portal tem humorístas fortíssimos.
Uns na base do sarcasmo, da ironia (onde me incluo a mim) outros mais do humor Rochiano das caralhadas e depois temos mestres do puro humor nonsense, daqueles que pintam situações tão disparatadas, tão surrealmente desconectadas do tecido do mundo real que um gajo desaba em gargalhadas.

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
3,988
2,891

https://www.reddit.com/r/nextfuckinglevel/comments/16b202v
Só se está a enterrar mais. Falta aqui o meme do Rei Juan Carlos.

bakallau

Bancada central
1 Setembro 2012
1,290
630
Isso eles culpam a SAD só.

A SAD tem culpa na parte onde não vai contra a decisão do treinador (que nem devia de ser dele em primeira instância).

A SAD é a principal culpada do caos que temos dentro de portas mas o Sérgio contribuiu também para muito dinheiro perdido.

Mas eles tanto gostam de trazer o assunto do Peseiro e Paco e o caralho, em termos de futebol jogado não estamos longe desses
O SC até é culpado de colocar jogadores a jogar para ter rendimento desportivo, mesmo sabendo que podem sair a custo zero.
Eu bem digo que o homem é o demónio!

Por mim vinha Paco treinar e Peseiro para manager. E iam trocando de seis em seis meses, ou assim.

• Like
Reações: Miguelfcp80 e Olavo

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,017
2,715
Porto
Sérgio, tem paciência!

Faz o teu trabalho e, POR FAVOR, controla a tampa quando voltares ao banco em dias de jogo!!!

Respira fundo, Homem, cerra os dentes!
A partir daqui, prevejo, vamos ter um SC algo diferente . E fica porque nao pode ir já embora. É o que me parece.

Com toda esta AMBIENCIA ( que nao é totalmente nova) nao me surpreendia que ficássemos em 4 ou 5 lugar no campeonato.

A partir daí, eu quero é VER Soluções para o FCP. Soluções Financeiras e Desportivas . Se calhar nem uma nem outra, vamos VER.

É que "palrar" é fácil.

Última edição:
  • Love
Reações: Miguelfcp80

azulPorto

Bancada central
23 Junho 2022
1,817
1,529
O azar do Sérgio foi ter apanhado um super Arouca.
quando é que não temos apanhado superEquipas? ... há tempos que somos horríveis a jogar :mad: e neste aspeto a culpa é toda do Treinadorzeco

P.S. infelizmente, noutras vertentes do FCP, também, temos estado muto mal, mas aí a culpa já é completamente da SAD :mad:

• Love

Luís Neves

Bancada central
8 Março 2023
1,967
3,320
Se o Rui Moreira corresse contra o Vilas Boas (o que eu iria gostar bastante, dado serem 2 bons candidatos) o Moreira ganhava de cabazada.
Eu tenho dúvidas se não ganhava até a PC .
Quem nos dera ter o RM a presidente e o Vilas Boas como vice dele, como homem mais ligado ao futebol.
Era uma enorme dupla e uma grande transição pós PC.
Infelizmente não deve acontecer nada disso

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,176
10,341
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
E se não vem, só demonstra a conivência com as palavras do Rui Moreira. O que é preocupante.
Mais um episódio na saga SAD (da qual PdC é presidente) vs SC. No entanto, sempre que isso se propicia, o SC desfaz-se em elogios ao homem que permite que ele seja atacado desta forma.

Gostava de perceber esta dissonância cognitiva, sinceramente.

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
6,330
7,179
44
Senhora da Hora
O azar do Sérgio foi ter apanhado um super Arouca.
não o azar é a teimosia dele ao de cima...
ISSO SIM
tem ali os jogadores bem melhores do que o onze que apresenta ou melhor anda numa rotação e isso é muito mau...
2 pontos perdidos em casa à 4ªjornada, já podiamos estar isolados enfim, vai ser o mesmo...
perder pontos no arranque e depois já é tarde ir em busca do 1ºlugar

estou convicto se nada mudar no onze lá para Outubro/Novembro principios de Dezembro tá o Campeonato entregue a pontos de distância..

veremos até lá o que a equipa responde em campo, porque se continua adormecida e paupérrima isto vai ficar muito mau pro Sérgio e a para o Pinto vai vai

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Sobre o Rui Moreira e aquilo que escreveu relativamente ao Sérgio, não posso acreditar que alguém que é "só" o Presidente da Câmara do Porto e membro do concelho do FCPorto, tenha escrito aquilo sem pensar ou fazê-lo sem "o apoio" de alguém.

Aliás , se o fez, foi muito burro porque acaba por atacar apenas um dos responsáveis e tenta ilibar a outra parte a quem a maioria da massa associativa atribui as culpas.

Posto isto, terá falado por ele ou por alguém ? Ficará a dúvida.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk

• Love

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,447
5,413
Conquistas
1
  • Junho/18
SC tem certamente as suas responsabilidades (mas não está sozinho) nas atribulações deste inicio de época, mas a realidade é que até agora só perdemos uma supertaça e 2 pontos, temos ainda tudo o que importa pela frente e não acho que faça grande sentido este tom de conversa à volta do treinador (da SAD ainda percebo porque esse é um problema acumulado de vários anos), mas ainda alguns meses atrás e sem ter ganho o campeonato ainda era mais ou menos consensual que SC era muito mais solução que problema, é certo que fez uns disparates desde aí, mas os efeitos práticos dos mesmos não justificam nada disto.

E depois com a época em andamento não é do nosso interesse um tom de histeria à volta do treinador, isso é algo a fazer em fim de ciclo e de época, a começar a mesma seria praticamente abdicar de tudo, os próprios adeptos mesmo os que não gostam de SC precisam de usar a cabeça, é dar-lhe tempo para estabilizar a equipa com os novos jogadores como já fez em outras épocas e lhe dar o apoio para tentar ganhar o máximo possível, todo o resto é contra o nosso interesse e do clube, depois no final da época e consoante correr a mesma tomamos decisões em relação à sua continuidade se ele próprio sequer quiser continuar (algo que neste momento duvido muito).

Não vou dizer aqui a ninguém para deixar de ter espiríto critico, cada um vê o clube e tudo o que rodeia como quiser, só vou constatar o facto de que nem todas as criticas são necessariamente construtivas ou oportunas, este momento de SC faz-me lembrar alguns periodos nas duas épocas de VP em que tudo se criticava no homem, nessa altura PdC (que ainda tinha algumas coisas de PdC do passado) teve o bom senso de não ir na conversa e deixar as épocas prosseguirem normalmente para que os resultados falassem por si, eventualmente VP acabou por se fartar mas foi essa gestão do treinador que atrasou o descalabro que depois se materializou nas épocas seguintes, um clube e massa adepta histéricas raramentre encontram sucesso, SC comete os seus erros mas não desaprendeu a ser treinador, deixemos os resultados no final da época falarem por si.

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
3,873
4,248
Mais fundo ainda?
O Sérgio nem para o banco de suplentes serve. Castigo atrás de castigo.
Um treinador quer se é no banco ao lado da equipa e não na bancada
Não duvidem que podemos cair ainda mais fundo. Estamos na champions e temos lutado pelo título até ao fim. O ano passado ainda assim foram uns 3 troféus. Portanto sim, pode ser bem pior e infelizmente penso que será o que nos vai acontecer em breve.

• Like
Reações: hadeskabir