E deve lá continuar, entrou e perdeu as bolas todas porque quer meter mais uma fintinha.Só lhe fez bem ir para o banco.
Está complicativo, quando antes dava um nó e arrancava reto.
E deve lá continuar, entrou e perdeu as bolas todas porque quer meter mais uma fintinha.Só lhe fez bem ir para o banco.
É isso mesmo.. ele tem um problema de atitute competitiva ás vezes...Só me lembro dos últimos 4 meses do Corona por cá quando o vejo a jogar...
Pois tinha e assim se calhar teria dado para comprar um n 8 que pegasse de estaca e se calhar outro central.Tinha sido tão bem vendido. A postura é miserável em campo.
Para ver se abre a pestana.Só lhe fez bem ir para o banco.
Centrobanquista. Ou abancado-centro.E qual é?
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Eu deiDos três que entraram na segunda parte, quase não dei pela presença de nenhum.
Até nas cagadas, o Wendell ofuscou-osEu dei
Quando perdiam a bola para dar contra ataques
Népia, não é por aias vezes recusarem uma boa proposta por ele pode dar asneiras...... Quem nao amua quando podemos ganhar 3 ou 4 vezes mais e cortam-nos as pernas! É normal que nao renda o que ja rendeu neste momento.
Ele nunca rendeu o que diziam, mas como era cromo novo e os colegas e treinador chamavam de mágico, os adeptos lá foram na conversa. Eu desde que comecei a vê-lo jogar no Grémio, não vi mais do que um bom jogador, voluntarioso e com técnica. Mas no Grémio não era, nem nunca foi o craque que todos diziam aqui. O próprio Ferreira mostrava mais.as vezes recusarem uma boa proposta por ele pode dar asneiras...... Quem nao amua quando podemos ganhar 3 ou 4 vezes mais e cortam-nos as pernas! É normal que nao renda o que ja rendeu neste momento.