Já não me lembrava dissoFoi expulso contra o Inter no Dragão
Deve ser preciso lembrar alguém
Bem lembrado
Já não me lembrava dissoFoi expulso contra o Inter no Dragão
Deve ser preciso lembrar alguém
Em lado nenhum? Esse é o problema, pegar no jogador mais talentoso que temos e meter-lo a fazer tudo. Óbvio que ia dar asneira.Quando as discute muito a posição de um jogador é sinal que nesse momento não está a jogar bem em lado nenhum. Logo....
Esse homem disse que o Pêpê se destacou no meio, eu disse que ele se destacou na ala. Só isso mostra quem viu mais o Pp a jogar...Sim, se há alguém a quem devemos seguir os conselhos é o @Dragão de Viena.
Esquece isso.Certamente que esse Tiago terá outra perspectiva do jogador mas um jogador com a velocidade dele na condução de bola é uma pena pô-lo no centro do terreno. Em zonas muito populadas onde a velocidade de ponta não tem grande influência.
Do que vi até agora do Pepê é na linha que pode tirar rentabilidade. De preferência a extremo.
Posições centrais não acho que seja a praia dele.
Também não.Já não me lembrava disso
Bem lembrado
Espero que vá com 2 extremos abertos e 1 médio atrás do PLTambém não.
E não estou a ver quem o SC vai meter ali. Eu espero que "teste" já o Iván nessa posição na Amadora, caso resulte é continuar e meter o Pepê numa posição que o favoreça mais...como já disse gostava de o ver onde joga o Taremi.
Não estou a ver SC colocar 2 extremos abertos até porque João Mário dá muita largura e sendo assim na ala direita precisamos de alguém que saiba jogar entrelinhas e funcione como 3°médio.Espero que vá com 2 extremos abertos e 1 médio atrás do PL
Provavelmente Nico, Alan, Borges, Galeno, Ivan e Taremi
Para competições europeias o Mehdi joga sempre seja a 2º AV ou a 9
BancadaEstá cada vez mais perto de jogar na sua melhor posição
Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk
E qual é?Está cada vez mais perto de jogar na sua melhor posição
Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk