Pepê

Pepê 11

Pepê

4.62

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.62 Performance da Época
Jogos
28
Golos
5
Assistências
4
Amarelos
4
Vermelhos
0

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,913
46,781
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O SC antes dos jogos diz-lhe sempre, flete para dentro tenta fintar dois e perde a bola como o Otavio fazia.

• Like
Reações: Bulbasauro

Gatão1983

"Saiam daqui, esta não é a puta da vossa casa"
14 Março 2023
2,468
6,747
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
um jogador que actue de pé trocado ( leia-se, na faixa oposta ao pé mais forte ) tem que ter uma de duas competências: ou é forte a flectir para o meio e rematar, ou é forte nos cruzamentos "venenosos" ( como o borges fez para o Marcano, por exemplo ).

o PP não é especialmente bom em nenhuma das duas.

o problema é mesmo esse; zona central direita. ele é jogador para partir da linha - mas o treinador delega isso, basicamente, ao J. Mário, naquela faixa. o PP é muito forte no drible, mas como é que isso vai ajudar verdadeiramente a equipa se vem para o meio e tem de consecutivamente driblar um médio, outro médio, o lateral..? o espaço está na linha.
Concordo em absoluto.

Mas em relação ao primeiro parágrafo... O Galeno também não é.
E acredito que nessa posição (médio-ala/extremo esquerdo) o Pepê rende mais e melhor que o Galeno.

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,690
1,305
Este tópico faz-me acreditar na paz mundial

O rapaz não consegue fazer tabelas, ou passes a 3 metros e ainda dizem bem dele

Podemos voltar a assinar com o Bruno Costa? Eu juro, juro que é craque! Só não tem um nome exótico 🥲

Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk

Última edição:

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,600
9,223
Eu sinceramente nao vejo nada de especial neste jogador

Nao remata

Nao centra

O ponto forte dele parece ser progressão com a bola controlada mas isto nao e futebol americano em quem chega a linha da frente ganha

Gostava de perceber o que vêm neste jogador..

Vicente

Superior
31 Agosto 2022
42
57

Nao remata

Nao centra

O ponto forte dele parece ser progressão com a bola controlada mas isto nao e futebol americano em quem chega a linha da frente ganha

Vou ter de concordar contigo, ele é craque no que toca a progredir com a bola então será lembrado sempre pela forma como espetacular como vai levar a bola dum lado ao outro nos jogos que houver essa disponibilidade mas creio que seja isso :/

DanielCruz

Tribuna
15 Janeiro 2007
3,577
352
Faro
Se é para continuar neste borrada do 4x4x2, mas vale apostar neste moço atrás do ponta como faz o Rafa nos vermelhos, progredir pelo meio com bola nos contra ataques, e fazer tabelas na entrada da área para a desmarcação dos avançados.

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,140
5,495

Nao remata

Nao centra

Não concordo, este é o típico jogador de estar encostado à ala e desequilibrar nos duelos com os laterais ou a fazer diagonal para desposicionar a defesa adversária. O problema do Pepê e de muitos outros jogadores deste plantel é o sistema não os favorecer.

• Like
Reações: RodiFCP e Viena

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,289
11,994
Não concordo, este é o típico jogador de estar encostado à ala e desequilibrar nos duelos com os laterais ou a fazer diagonal para desposicionar a defesa adversária. O problema do Pepê e de muitos outros jogadores deste plantel é o sistema não os favorecer.
Acho piada, em 2 anos passou por todas as posições e não mostrou ser esse craque em nenhuma. Simplesmente é ver a verdade. Não passa de bom.

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,450
O Tiago Nunes, que treinou o Pepê no Grémio, disse uma vez no canal 11 que era no corredor central que Pepê fazia diferença e era aí que devia passar mais tempo.

• Like
Reações: DanielCruz

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
O Tiago Nunes, que treinou o Pepê no Grémio, disse uma vez no canal 11 que era no corredor central que Pepê fazia diferença e era aí que devia passar mais tempo.
Sim se há alguém a quem devemos de seguir os conselhos é o Tiago Nunes…
O pêpê é extremos, destacou se nas alas, encostado.

E se for no meio tem de ser como um 10 e nunca a fazer de Otávio.

• Like
Reações: DanielCruz

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,052
10,099
Italia
Acho piada, em 2 anos passou por todas as posições e não mostrou ser esse craque em nenhuma. Simplesmente é ver a verdade. Não passa de bom.
Ele é bom, mas não serve para o que nós fazemos .. com metros à frente é realmente perigoso. Mas tem de ter muito espaço

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,622
11,425
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Não me lembro de o ver fazer uma exibição de jeito no corredor central.

Lá no Brasil cheio de espaço era capaz de resultar, cá não vejo como.

• Like
Reações: fmorais92

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Certamente que esse Tiago terá outra perspectiva do jogador mas um jogador com a velocidade dele na condução de bola é uma pena pô-lo no centro do terreno. Em zonas muito populadas onde a velocidade de ponta não tem grande influência.

Do que vi até agora do Pepê é na linha que pode tirar rentabilidade. De preferência a extremo.
Posições centrais não acho que seja a praia dele.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,782
195,724
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A malta do clube que não se esqueça que o Pepê não pode jogar com o Shakthar

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,385
796
Acho que anda um pouco perdido em campo, para além do constante passar de bola ao adversário. Tem tudo para ser ruim craque mas não está a conseguir.