As ofensas ao clube não se esquecem nem se enterram. Enterra-se quem as fez!Epah, enterrem lá o tema Moutinho.
Já mete fastio.
Parece que não regressou o Madjer prime.
As ofensas ao clube não se esquecem nem se enterram. Enterra-se quem as fez!Epah, enterrem lá o tema Moutinho.
Já mete fastio.
Parece que não regressou o Madjer prime.
Quem é que ofendeu o clube?As ofensas ao clube não se esquecem nem se enterram. Enterra-se quem as fez!
O Sérgio todos os dias com a sua presençaQuem é que ofendeu o clube?
Opah, tem juízo, deixa de ser postal e diz coisas de jeito.O Sérgio todos os dias com a sua presença
Fizeste-me recordar o passado.Agora falando sério.
Tinha uma amiga que tinha uns tubérculos fantásticos. Provavelmente as melhores mamas da área metropolitana do Porto. E atenção que a AMP cobre Arouca!
Eram lindas.
Mas a verdade é que é tudo muito lindo enquanto a carne é rija. Quando começa a maturar aquilo torna-se mesmo um problema.
Aqui há uns tempos cruzei-me com ela e percebi que tinha um volume substancialmente inferior ao que me recordava. Tinha feito uma redução.
Tive para a empurrar para o meio da estrada mas lá me consegui controlar.
Penso que com PC no seu auge, já estaria tudo resolvido.Rui Moreira é portista
Sócio
É até um presidente da câmara com relativo sucesso
Mas tem de saber quando "encerrar uma discussão" em vez de a perpetuar no tempo.
E tem de ouvir mais as pessoas e menos os amigos dele dos jantares no Palácio da Bolsa, isto sobre a cidade.
Então afinal o Carmo não devia jogar..Eu acho que ele já se perdeu
Agora assim que chegou, encostou o Nico e o João Mário além do mais mete o Carmo que mal jogou sequer na pré época.
Adorei este texto! Palavra. A história e aquele pequeno desvio para o "Mas o que me trouxe aqui..." foi a cerejaFizeste-me recordar o passado.
Tive uma namorada (80 a finais de 82 concretamente 26 Dezembro) com "umas fenomenais" creio que foi isso que me fez aproximar dela e o resto aconteceu - só ter atração por um aspeto físico não dá para uma relação, por uma coisa superável zanguei-me com ela e acabei abrutamente. Dias depois fui ao Brasil e "fodi-me"...casei..descasei-me em 2000 já foi muito tarde.
Mas o que trouxe a responder a isto; 1 ano atrás procurei-a no facebook e encontrei-a - mais que a cara dela (passaram 40 anos) o que me fez confusão é que já...não tinha mamas ou melhor reduziu - ainda bem que acabei! 40 anos depois conseguí a paz interior!
Também quero ser Campeão. Hoje jogamos em casa e tudo.Muito soft foi o Sergio…
Espero que o Porto seja campeão, por tudo e mais alguma coisa, mas tambem para o Sergio ter oportunidade na camera de o tratar como ele merece.
A nível de definição , confesso ter dificuldade em escolher entre o Galeno e o Borges ...Não percebo a entrada do Franco, o Nico não daria mais consistencia ao meio-campo?
Depois Borges e Galeno nas alas? O Galeno tem o poder de decisão de uma caneca de água.
Mas pronto, mudou, vamos tentar ir com coisas novas e era isso que queríamos. Que corra pelo melhor! Falta de qualidade não há no onze!
O Verón está lesionado.Ora, muito silêncio e críticas depois eis as novidades:
- Nico de titular para a bancada
- Xico chega e é convocado, Verón recambiado para a B
- Mudança para um sistema tático de 3 defesas que não me recordo de termos jogado alguma vez
- Diogo Carmo, de desaparecido em combate para a titularidade
Ou está tudo doido, eu incluído, ou o Conceição virou o gênio da lâmpada.
Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Um já foi bem mais importante que o outro e poderia ter muito mais assistências do que as que tem. O outro é titular em todos os jogos e, nem fode, nem sai de cima!A nível de definição , confesso ter dificuldade em escolher entre o Galeno e o Borges ...
Duas aves raras nesse capítulo ...
E a treinar com a B ...O Verón está lesionado.
O diogo carmo continua desaparecido este é o davidOra, muito silêncio e críticas depois eis as novidades:
- Nico de titular para a bancada
- Xico chega e é convocado, Verón recambiado para a B
- Mudança para um sistema tático de 3 defesas que não me recordo de termos jogado alguma vez
- Diogo Carmo, de desaparecido em combate para a titularidade
Ou está tudo doido, eu incluído, ou o Conceição virou o gênio da lâmpada.