Só faltava isto... Que casa a arder.
Só faltava isto... Que casa a arder.
O que disse?Se foi mesmo o Moreira a responder ao macaco, enrabou o bem.
Somos uma casa a arder, agora vem o macaco falarE não deixa de ser irônico alguns Portistas a fazerem referência aos alegados casos judiciais do Rui Moreira... são os mesmos que juram a pés juntos que PdC é impoluto.
Hehehe, macacos de circo são assimE não deixa de ser irônico alguns Portistas a fazerem referência aos alegados casos judiciais do Rui Moreira... são os mesmos que juram a pés juntos que PdC é impoluto.
?Se foi mesmo o Moreira a responder ao macaco, enrabou o bem.
Não acredito muito que seja ele. Mas DPS do que ele disse do Sérgio , acredito em tudo
Isso já tem anosNão acredito muito que seja ele. Mas DPS do que ele disse do Sérgio , acredito em tudo
Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk
Ver um sabujo como o macaco a falar dos problemas na justiça de alguém não deixa de ser irónico.E não deixa de ser irônico alguns Portistas a fazerem referência aos alegados casos judiciais do Rui Moreira... são os mesmos que juram a pés juntos que PdC é impoluto.
Claro que são elesNão acredito muito que seja ele. Mas DPS do que ele disse do Sérgio , acredito em tudo
O Sérgio ja mostrou que se sente bem melhor quando esta sobre brasas.Num balneário e para um treinador à Porto, as últimas 48 horas foram uma maravilha para blindar e motivar o grupo.
Insisto, num balneário e para um treinador à Porto...
Não sabia pensei que era recente.Isso já tem anos
Enquanto a AT não bater à porta...Ver um sabujo como o macaco a falar dos problemas na justiça de alguém não deixa de ser irónico.
Olha, o Rui Moreira também gosta da palavra basófias. És tu @Jules Winnfield ?Não acredito muito que seja ele. Mas DPS do que ele disse do Sérgio , acredito em tudo
Recordo bem o basófias…Olha, o Rui Moreira também gosta da palavra basófias. És tu @Jules Winnfield ?