Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,449
Sem dúvida que a primeira declaração foi tóxica e isso deveria ter sido resolvido no clube. Agora estas últimas declarações foram cordiais é por ai.

Egos Egos Egos....

Se calhar espicaçar tudo e todos, pois é um ano de eleições.

Mas vamos ver os próximos episódios.
Espero que fique por aqui, pelo menos esta troca de galhardetes entre um e outro. O Sérgio também não lida muito bem com a crítica, mas espero que seja aconselhado a não responder mesmo se questionado por algum jornalista.

• Like
Reações: miguel

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,715
6,382
O Rui Moreira não é um Zé qualquer que manda umas bocas no café da esquina, é o presidente da Cãmara Municipal do Porto e membro do Conselho Directivo do FC Porto. Convinha que se comportasse à altura dos cargos que ocupa em vez de andar num bate boca de baixo nível com um treinador de futebol.

Acho que não é pedir muito.
Por essa ordem de grandeza, yep, devia ter mais nivel...
Mas a verborreia é lixada.
Quem nunca a estrada a conduzir baixou o nível atire a primeira pedra...

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,790
12,404
Espero que fique por aqui, pelo menos esta troca de galhardetes entre um e outro. O Sérgio também não lida muito bem com a crítica, mas espero que seja aconselhado a não responder mesmo se questionado por algum jornalista.
Hoje ganhar é fundamental para acalmar a equipa, todo o clube e adeptos.

• Love
Reações: Kloppeição

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,715
6,382
O Rui Moreira teceu comentários ao Sérgio Conceição numa conta de facebook, mesmo que num contexto supostamente privado (nunca o é numa rede social) com um teor bastante insultuoso e rasteiro. O Sérgio respondeu-lhe até de forma bastante suave.

Devia ter ficado por aqui, até porque o Rui Moreira em nenhum momento lamentou os insultos que o próprio teceu ao treinador do FC Porto, apenas a forma como vieram parar a público. É patético para alguém com as suas responsabilidades, tanto na CMP como no FC Porto.
A hipocrisia dos políticos é qualquer coisa assombrosa...

Cheue

12 Maio 2016
23,570
37,439
Conquistas
7
108
por acaso a resposta do SC às declarações idiotas do RM não fez senrido...

isso do amor ao clube...acho que até misturou na conversa de outros adeptos e do ano eleitoral blablal, uma confusão.

depois o RM vem responder outra vez e de forma idiota, novamente.

quando se quer ser 'enfant terrible' e irreverente eternamente, mas só se diz disparates de chéché...

Cheue

12 Maio 2016
23,570
37,439
Conquistas
7
108
um presidente da câmara de uma cidade como o Porto andar no facebook a insultar um treinador de futebol como o típico boomer...

depois admiram-se que o país seja parolo...

• Like
Reações: Cubillas e PDuarte

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,399
126,715
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Ele não gosta. Uns 37 palhaços lembraram se e mandaram uma carta. Ele aproveitou e tirou aquilo, como um ditadorzeco de meia tigela.

Desconhece o conceito de democracia, teria ganho mais levar aquilo à assembleia municipal.

Mas, como 37 eram "pessoas ilustres", vale mais que as 3 mil pessoas que assinaram uma petição contra.

No fundo, mostra bem o arrogantezinho, pequenito que é.

É uma fraude
Se 3 mil se manifestaram é manter.
em último como disseste e bem levar à assembleia municipal.

37 cocós sentirem-se "ofendidos" com uma estátua.

Caminhamos em boa direcção.

Continuemos a despir mais a cidade.

• Like
Reações: Regod

dragon55

Tribuna
30 Março 2019
3,718
4,831
Independentemente do que PdC tenha feito no passado, ele demonstra mais nivel que estes dois sempre a trocar indiretas. Tambem não percebo porque Rui Moreira quer que o Sergio trabalhe de graça, receber salario pelo trabalho que se faz é uma coisa normal.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,706
193,844
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Independentemente do que PdC tenha feito no passado, ele demonstra mais nivel que estes dois sempre a trocar indiretas. Tambem não percebo porque Rui Moreira quer que o Sergio trabalhe de graça, receber salario pelo trabalho que se faz é uma coisa normal.
O Rui Moreira deve trabalhar de borla na CM Porto

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,396
13,855
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Eu não entendo é porque é que o Rui Moreira ainda não recebeu uma chamada do NGP a pedir educadamente para se calar um pouco.

É que eu não consigo entender quem é que se beneficia do quê em relação a esta verborreia do presidente da câmara do porto?!

• Like
Reações: PDuarte

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,399
126,715
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
um presidente da câmara de uma cidade como o Porto andar no facebook a insultar um treinador de futebol como o típico boomer...

depois admiram-se que o país seja parolo...
Ele troca ideias no Facebook como se fosse ainda Rui Moreira o comentador.

A sério, até eu já troquei umas palavras com ele numa situação da cidadedo Porto há uns 3 anos e ele lá respondeu, meio arrogantezinho, mas respondeu.
Essa é que é essa, ele não responde institucionalmente, responde como se fosse o Manel que eu encontrei no café e que estamos a "debater as últimas" com um prato de amendoins e uma cerveja.

dragaoamarense

Arquibancada
14 Setembro 2022
290
489
O pessoal aqui a insultar o Rui Moreira tenham juízo nem o Sergio é inocente nem o Rui Moreira cada qual com o seu ego não vale a pena estar a malhar no mesmo ele tive uma opinião de adepto como eu tenho e tem todo direito eu estou a vontade para dizer isto porque nem da cidade do Porto sou portanto aquilo que faz pela cidade a mim nem me aquece nem arrefece mas deixem de insultos o Sergio não é nenhum santo pelo contrario eu até já fui um grande defensor seu hoje não o sou claro porque para o Sergio há os super mamões os outros adeptos são de segunda mas pelos vistos conseguem contribuir bem mais que esses super mamões com a compra de lugares anuais para manter a corja toda.

Cheue

12 Maio 2016
23,570
37,439
Conquistas
7
108

A sério, até eu já troquei umas palavras com ele numa situação da cidadedo Porto há uns 3 anos e ele lá respondeu, meio arrogantezinho, mas respondeu.
Essa é que é essa, ele não responde institucionalmente, responde como se fosse o Manel que eu encontrei no café e que estamos a "debater as últimas" com um prato de amendoins e uma cerveja.
isso até podia ser bom, numa de comunicar com os cidadão e de politica de proximidade,etc...

mas se é para ir para lá armado em burgesso mais vale estar quieto...

• Like
Reações: Edgar Siska e Regod

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,513
16,857
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Se 3 mil se manifestaram é manter.
em último como disseste e bem levar à assembleia municipal.

37 cocós sentirem-se "ofendidos" com uma estátua.

Caminhamos em boa direcção.

Continuemos a despir mais a cidade.
Demasiado lógico e democrático para um idiota burguês

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
2,889
4,412

É o perfil dele…
Com estas intervenções, eu diria que arruinou qualquer hipótese de vir a ser Presidente… tudo, porque fala sem pensar… e, depois, é incapaz de perceber que travar ou assobiar para o ar era a melhor solução…
Hoje, todos os que defendem o SC estão contra ele… todos os que defendem o Presidente estão contra ele… sobra a oposição, que não gosta do SC… não me parece que seja muita gente… o célebre caso do “calado era um poeta”…

• Like
Reações: T-Dragon