Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,449
Sim... Mas era pago pelo clube?
Não, mas dizer que nunca precisou do clube para nada é factualmente errado.

Ninguém conhecia o Rui Moreira antes de aparecer no programa Trio d'Ataque como adepto do FC Porto. Não há nada de errado nisso, mas se não fosse isso nunca teria sido presidente da Câmara Municipal do Porto, até porque não tinha qualquer passado ligado à política.

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,715
6,382
Nunca deixa de me surpreender como é que gente em posições de destaque e responsabilidade não tem um mínimo de bom senso para se abster de fazer certo tipo de comentários.
Não deixam de ser seres humanos.
A natureza humana é assim...
Não são os cargos que fazem os homens, mas os homens que fazem os cargos/posições de destaque.
Sendo que essas posições de destaque, valem pouco aos meus olhos, e em termos de big picture da vida.

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,715
6,382
Não, mas dizer que nunca precisou do clube para nada é factualmente errado.

Ninguém conhecia o Rui Moreira antes de aparecer no programa Trio d'Ataque como adepto do FC Porto. Não há nada de errado nisso, mas se não fosse isso nunca teria sido presidente da Câmara Municipal do Porto, até porque não tinha qualquer passado ligado à política.
Era empresário, ou ligado à área comercial.
O Clube deu-lhe alavancagem política, tal como os media - o fato de participar no programa televisivo.
Mas não era pago...

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,449
O Rui Moreira teceu comentários ao Sérgio Conceição numa conta de facebook, mesmo que num contexto supostamente privado (nunca o é numa rede social) com um teor bastante insultuoso e rasteiro. O Sérgio respondeu-lhe até de forma bastante suave.

Devia ter ficado por aqui, até porque o Rui Moreira em nenhum momento lamentou os insultos que o próprio teceu ao treinador do FC Porto, apenas a forma como vieram parar a público. É patético para alguém com as suas responsabilidades, tanto na CMP como no FC Porto.

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,449
Era empresário, ou ligado à área comercial.
O Clube deu-lhe alavancagem política, tal como os media - o fato de participar no programa televisivo.
Mas não era pago...
Como disse não há mal nenhum. Só não se pode dizer que nunca precisou do clube para nada.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,790
12,404
Espero que o SC logo dedique a vitória ao Escultor da Estatua do Camilo.....
Eu não vou viver essa guerra interna. Irei separar contextos e quando chegar o dia dos sócios decidirem o rumo, ai sim é que é importante!

Agora dedicar vitórias também não queria. O que quero é que o Porto ganhe e nos faça esquecer as péssimas exibições desde o inicio da época.

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,715
6,382
O Rui Moreira anda armado em ditador.

Agora já nem o povo do Porto respeita.

Aparecem 37 croquetes da foz a exigir retirar uma estátua e está feito.

Que esse anormal nunca ponha os pés na presidência do FCP.
Penso que o clube está propicio para ter ditadores, nos últimos tempos... Encaixava bem... :)

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,449
Declarações entre Rui Moreira e Sérgio Conceição são basicamente "guerras" de fações ou luta de egos pelo poder do FCPorto.

Nem um e nem outro foram indelicados, mas fazem com que incendeie o ambiente e diria que isto é apenas o inicio.

São guerras de egos. Rui Moreira está com Pinto da Costa, até porque se não estivesse teria sido arrasado pelo presidente do FC Porto que se recusou a comentar o caso.

Neste caso em particular, Rui Moreira foi bastante indelicado, mesmo no contexto em que foi, e não me acredito que seja inocente ao ponto de achar que o que diz numa conta de facebook mesmo que privada não seja tornado público.

Devia ficar por aqui. Este novo comentário para adensar ainda mais esta situação é extremamente infantil e de alguém com um ego frágil.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,176
10,341
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Não deixam de ser seres humanos.
A natureza humana é assim...
Não são os cargos que fazem os homens, mas os homens que fazem os cargos/posições de destaque.
Sendo que essas posições de destaque, valem pouco aos meus olhos, e em termos de big picture da vida.
O Rui Moreira não é um Zé qualquer que manda umas bocas no café da esquina, é o presidente da Cãmara Municipal do Porto e membro do Conselho Directivo do FC Porto. Convinha que se comportasse à altura dos cargos que ocupa em vez de andar num bate boca de baixo nível com um treinador de futebol.

Acho que não é pedir muito.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,790
12,404
São guerras de egos. Rui Moreira está com Pinto da Costa, até porque se não estivesse teria sido arrasado pelo presidente do FC Porto que se recusou a comentar o caso.

Neste caso em particular, Rui Moreira foi bastante indelicado, mesmo no contexto em que foi, e não me acredito que seja inocente ao ponto de achar que o que diz numa conta de facebook mesmo que privada não seja tornado público.

Devia ficar por aqui. Este novo comentário para adensar ainda mais esta situação é extremamente infantil e de alguém com um ego frágil.
Sem dúvida que a primeira declaração foi tóxica e isso deveria ter sido resolvido no clube. Agora estas últimas declarações foram cordiais é por ai.

Egos Egos Egos....

Se calhar espicaçar tudo e todos, pois é um ano de eleições.

Mas vamos ver os próximos episódios.

• Like
Reações: Kloppeição