De corrupção, vao em 1o isolados…Mas qual é esse ranking que o Benfica está à frente do City, PSG, Chelsea, Dortmund e Porto?
Não faltam rankings desses.Mas qual é esse ranking que o Benfica está à frente do City, PSG, Chelsea, Dortmund e Porto?
Os colegas têm referido alguns, olha um deles é "mortes de adeptos de outros clubes".Mas qual é esse ranking que o Benfica está à frente do City, PSG, Chelsea, Dortmund e Porto?
Na cabeça de Fernando Guerra os lampiões são osmaiores até em Marte,por isso um skrull como presidente, pois assinou sem ler a documentação relacionada com a fuga ao fisco e não só.Mas qual é esse ranking que o Benfica está à frente do City, PSG, Chelsea, Dortmund e Porto?
Mas qual é esse ranking que o Benfica está à frente do City, PSG, Chelsea, Dortmund e Porto?
Presidentes detidos tambem vão á frente :/Os colegas têm referido alguns, olha um deles é "mortes de adeptos de outros clubes".
Vão também à frente desses clubes todos.
Não faltam rankings desses.
Estupidez, Ignorancia, Imbecilidade, Arruaceiros, Arrogancia, Burrice, Palermice, etc, etc. Estaria aqui horas a escrever rankings onde, seguramente, eles estão à nossa frente e de todos os outros.
Presidentes detidos tambem vão á frente :/
Então?
Acho que vou visitar muito este topico nas proximas horas
Só à quantidade de rankings que vamos cuspindo em que essa corja lidera isolada...Então?
Xiba te lá
Aqui fica um presente:
Sempre bom ver esta efeméride com o resultado correto.Aqui fica um presente:
este fdp vai ter 100 anos e continuar a destilar contra o FCP.. Guerra, Cartaxana e Manha os 3 maiores fdp de sempre nos jornais.
Senhor, perdoai-lhes que eles não sabem o que dizem.
Fizeste me muito feliz!Aqui fica um presente:
Que puta de anedota.. Foi para o spam.. LoLBronca:
Campeonato anulado, já:
Bronca na disciplina: TAD considera nula decisão que impediu Adán de jogar o Sporting-Benfica
Defesa do guarda-redes foi parar ao spam e não chegou a ser apreciada; processo devolvido à FPFwww.record.pt