É mentira? Eles foram campeões, isso para mim é o que está correto.A propósito da final da Supertaça, haverá alguma necessidade de o Porto Canal dizer que o jogo oporá o NGC ao “campeão nacional, Benfica”? É preciso ser tão específico? Haverá mouro na costa?
Alguma dúvida sobre isso.A propósito da final da Supertaça, haverá alguma necessidade de o Porto Canal dizer que o jogo oporá o NGC ao “campeão nacional, Benfica”? É preciso ser tão específico? Haverá mouro na costa?
Imparcialidade e seriedade nada tem a ver com subserviencia e bajulamento.É mentira? Eles foram campeões, isso para mim é o que está correto.
Se crítico a falta de imparcialidade idiota da boitv espero alguma imparcialidade da Porto Canal.
Uma coisa não tem ralação com a outra.Imparcialidade e seriedade nada tem a ver com subserviencia e bajulamento.
Já dizia outrora, um senhor desta casa, que enquanto fossemos meninos bem comportados, ao passar a ponte da Arrábida já estavamos derrotados.
"Enquanto fomos bons rapazes, fomos sempre comidos"
O Porto Canal não é do FC Porto?Uma coisa não tem ralação com a outra.
Primeiro - A Porto Canal não é do Porto, é afetiva ao nosso clube, tem boas relações e dá muito foco no nosso clube.
Segundo - Essa citação do Mestre Pedroto não é para aqui chamada, o Pedroto era contra a bajulação e centralismo que existia (que ainda hoje existe) em Portugal. Neste caso é natural dizer que é o campeão em titulo, se fossemos nós eu gostava que dissessem o mesmo. Não se trata de subserviência ou bajulação mas sim de realidade.
Proprietário: FC Porto Media e MediaPro PortugalUma coisa não tem ralação com a outra.
Primeiro - A Porto Canal não é do Porto, é afetiva ao nosso clube, tem boas relações e dá muito foco no nosso clube.
Segundo - Essa citação do Mestre Pedroto não é para aqui chamada, o Pedroto era contra a bajulação e centralismo que existia (que ainda hoje existe) em Portugal. Neste caso é natural dizer que é o campeão em titulo, se fossemos nós eu gostava que dissessem o mesmo. Não se trata de subserviência ou bajulação mas sim de realidade.
Não, a Porto Canal é um canal de informação que tem grande parte da sua grelha dedicada ao nosso clube, mas não é nossa.O Porto Canal não é do FC Porto?
Errado. O Porto Canal pertence à FCPorto Media que é uma empresa do grupo FCPorto.Não, a Porto Canal é um canal de informação que tem grande parte da sua grelha dedicada ao nosso clube, mas não é nossa.
Aliás nem sei se podia ser um canal público se fosse nossa
Nao tinha essa informação.Errado. O Porto Canal pertence à FCPorto Media que é uma empresa do grupo FCPorto.
Se não há reforços, é necessário apresentar algo que as pessoas não conheçam.As estrelas deixaram de ser os jogadores e o treinador para passarem a ser os jornalistas do Porto Canal. Tá certo.
O clube adquiriu o canal.Nao tinha essa informação.
Ainda para mais o fado para nós Porto e norte do país não nos diz absolutamente nada. Fado é um estilo musical exclusivo de Lisboa.O Porto canal está neste momento a dar um programa de fados.
Camboa. Minha amiga. Conhecida, vá.A Ana Cambia que era da Sportv está a trabalhar agora no Porto Canal.