A verdade é que vejo aqui muita gente atarantada, não sabem quem hão de atacar ou defender.É cada atrasado mental nas redes sociais.
Está a ser um abre olhos para mim.
A verdade é que vejo aqui muita gente atarantada, não sabem quem hão de atacar ou defender.É cada atrasado mental nas redes sociais.
Parece que infelizmente ainda não aprenderam a ter serenidade e gostam de ter cinco minutos de fama,certamente que em breve ficaremos a saber se Rui Moreira disse ou não aquelas palavras,até lá resta aguardar.A verdade é que vejo aqui muita gente atarantada, não sabem quem hão de atacar ou defender.
Está a ser um abre olhos para mim.
Falou quem sabe! lolO Madureira já veio atacar o Rui Moreira
Visualizar anexo 18566
Confesso que estou a gostar de os ver as turras
Foi um grande trabalho na primeira época, mas não foi milagre nenhum. Tinhamos o melhor plantel da liga, nesse ano. Tomara termos agora, as laterais que tinhamos nesse ano.Eu só pergunto!?
Quem contratou Sérgio Conceição?
A culpa é do treinador por não ter fairplay, por ser arrogante, por isto e aquilo!
Esquecemos-nos rapidamente que ele foi a 4 escolha ou opção quando veio!
Todos os outros bateram o pé, quando lhes disseram que não havia dinheiro no clube!
Sergio Conceição, PORTISTA, aceitou ser treinador do clube, pós a sua carreira em risco ao aceitar treinar um clube falido!
Sem dinheiro para contratações e num clube endividado, teve que recorrer a dispensados do clube!
Contra tudo e contra todos, sem crentes por perto mesmo dentro do clube, contra todas as expectativas e as minhas, conseguiu o milagre de ser campeão com migalhas!
Se não fosse ele, não tenho dúvidas que o clube estaria bem pior!
Não é perfeito, não! Erra como todos, mas sabemos que tem dado mais ao clube do que aquilo que lhe era exigido.
É mais Portista que muitos que estão há décadas dentro do clube!
E temos um presidente de câmara a criticar um treinador injustamente, quando o enxovalhado deveria ser o presidente por ter contratado esse tal treinador que não serve para o Rui.
E para terminar, questiono!
E O PRESIDENTE DO FC PORTO QUANDO É QUE TEM CULPA?
Exatamanete.O AVB a única coisa que tem de fazer é estar calado e deixar esta direção continuar a envergonhar-se a si mesma
E o Maxi ainda era jogador de futebol.Foi um grande trabalho na primeira época, mas não foi milagre nenhum. Tinhamos o melhor plantel da liga, nesse ano. Tomara termos agora, as laterais que tinhamos nesse ano.
Só no lado direito, tinhamos dalot e ricardo.
Convido te a ler o que se escrevia pelo fórum e na generalidade da imprensa já agora nessa altura relativamente ao melhor plantel da Liga. O histórico está aí é só puxar pela K-7. Fazer análises a esta distância é bastante fácil.Foi um grande trabalho na primeira época, mas não foi milagre nenhum. Tinhamos o melhor plantel da liga, nesse ano. Tomara termos agora, as laterais que tinhamos nesse ano.
Exacto é o tal Timing que tenho defendido aqui.Ainda perguntam porque é que o AVB não lança a sua campanha?
O clube está completamente dividido e desunido
É a receita para uma época desastrosa
O AVB nem precisa de fazer campanha, eles fazem por ele
SAD geriatrica com um presidente que usa a última centelha de vigor para a MILF com quem casou
Um bando de parasitas á sua volta na SAD a se banquetearem da carcaça que se chama FCP
Uma claque que não passa de uma guarda pretoriana do status quo reinante
Um treinador a quem deram poderes acima das sias funções, e que é uma bomba relógio prestes a explodir.
Tudo preso por golos do Marcano no último minuto, ou sacar um penalty após um mergulho para a piscina.
AVB só necessita de ver estes parasitas e fantoches a se matarem e comerem uns aos outros.
É deixar marinar mais um pouco...
O Madureira já veio atacar o Rui Moreira
Visualizar anexo 18566
Confesso que estou a gostar de os ver as turras
quando for presidente também vai levar com telenovelas porque é isso que o povo gosta...Ainda perguntam porque é que o AVB não lança a sua campanha?
É a receita para uma época desastrosa
O AVB nem precisa de fazer campanha, eles fazem por ele
SAD geriatrica com um presidente que usa a última centelha de vigor para a MILF com quem casou
Um bando de parasitas á sua volta na SAD a se banquetearem da carcaça que se chama FCP
Uma claque que não passa de uma guarda pretoriana do status quo reinante
Um treinador a quem deram poderes acima das sias funções, e que é uma bomba relógio prestes a explodir.
Tudo preso por golos do Marcano no último minuto, ou sacar um penalty após um mergulho para a piscina.
AVB só necessita de ver estes parasitas e fantoches a se matarem e comerem uns aos outros.
É deixar marinar mais um pouco...
Mas calma lá, é que há uma diferença entre ser contra a $AD e a favor do AVB.Ainda perguntam porque é que o AVB não lança a sua campanha?
duvido, sim.Eu acho que o pessoal anda enganado... se o AVB concorrer contra o PdC, vocês duvidam que o PdC se mantém lá?
Mais vale nos mentalizarmos que o PdC só sai quando quiser sair ou até ao seu desaparecimento do mundo físico.
É preciso claramente uma mudança mas só com um milagre é que o PdC perde alguma eleição que concorra.
Que pessoal? O que frequenta fóruns e redes sociais e manda umas postas de pescada como nós? Desses quantos são sócios? E desses quantos se dão ao trabalho de ir votar? Para a grande maioria de sócios do NGC, o PdC é uma instituição e enquanto ele quiser será presidente. Só uma hecatombe ou uma candidatura bombástica de alguém (dinheiro, investidores, reforços sonantes) poderia fazer pender a agulha para outro lado...duvido, sim.
se o pessoal levantar o cu' para ir votar...
Não consigo concordar.Foi um grande trabalho na primeira época, mas não foi milagre nenhum. Tinhamos o melhor plantel da liga, nesse ano. Tomara termos agora, as laterais que tinhamos nesse ano.
Tb é assim tão bom que ninguém o pegaEu só pergunto!?
Quem contratou Sérgio Conceição?
A culpa é do treinador por não ter fairplay, por ser arrogante, por isto e aquilo!
Esquecemos-nos rapidamente que ele foi a 4 escolha ou opção quando veio!
Todos os outros bateram o pé, quando lhes disseram que não havia dinheiro no clube!
Sergio Conceição, PORTISTA, aceitou ser treinador do clube, pós a sua carreira em risco ao aceitar treinar um clube falido!
Sem dinheiro para contratações e num clube endividado, teve que recorrer a dispensados do clube!
Contra tudo e contra todos, sem crentes por perto mesmo dentro do clube, contra todas as expectativas e as minhas, conseguiu o milagre de ser campeão com migalhas!
Se não fosse ele, não tenho dúvidas que o clube estaria bem pior!
Não é perfeito, não! Erra como todos, mas sabemos que tem dado mais ao clube do que aquilo que lhe era exigido.
É mais Portista que muitos que estão há décadas dentro do clube!
E temos um presidente de câmara a criticar um treinador injustamente, quando o enxovalhado deveria ser o presidente por ter contratado esse tal treinador que não serve para o Rui.
E para terminar, questiono!
E O PRESIDENTE DO FC PORTO QUANDO É QUE TEM CULPA?
Foi milagre porque o polvo esteve activo nesse ano... Até me atrevo a dizer que foi o ano que esteve mais activo, mesmo tendo os emails saído cá para fora os inúmeros erros de arbitragem continuaram. Foi absurdo.Foi um grande trabalho na primeira época, mas não foi milagre nenhum. Tinhamos o melhor plantel da liga, nesse ano. Tomara termos agora, as laterais que tinhamos nesse ano.