A Bola TV deve acabar brevemente!!!!
Estão tesosA Bola TV deve acabar brevemente!!!!
E com audiências miseráveis também devido ao aparecimento do Canal 11.Estão tesos
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Acaba essa entre duas ou três, não faltam bostastvs...A Bola TV deve acabar brevemente!!!!
Toda a gente sabe que qualquer jogador paga do seu bolso para jogar nos encornadosLá as renovações são por uma cerveja e uma sandes de courachos .... o verdadeiro amor à camisola sempre evidente naqueles lados.... será que os prémios de renovação e de assinatura saem de algum saco azul que o DSO ainda tenha lá deixado?
Os lampiões que continuem a comer gelados com a testa...este tem a ESCOLA do antecessor com a agravante de se mexer bem nos meandros do futebol (liga+fpf+CA+Cd+apaf+CS.......)...CUIDADO, MUITO CUIDADO!!!!!
Já o Alfa Semedo, depois da oferta daquele penalti em moreira de cónegos, assinou e jogou de borla .....Toda a gente sabe que qualquer jogador paga do seu bolso para jogar nos encornados
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!!
acho que faz sentido. Para o circo estar completo, só falta mesmo o palhaço.
As figuras ridículas a que este gajo se preza.
Este deve estar a tentar seguir carreira de Stand Up Comedy.
Isso é verdade? Fonte?
Puro.Isso é verdade? Fonte?
Há gajos que levam o egocentrismo a patamares nunca vistos... Narcisismo
Já disse várias vezes que eles estão a seguir um caminho muito perigoso.SAD do Benfica com lucro de 4,2 milhões de euros
www.ojogo.pt
Algumas notas:
Apresentam um lucro de 4M€ num exercício onde entra a venda do Enzo por 120M. O encaixe total no entanto com as vendas foi somente de 63M.
Junta-se aos 63M mais 195M de rendimentos operacionais (quase metade vindos de uma excelente carreira na champions)
Têm gastos operacionais totais de quase 250M€
Apesar de terem uma saúde financeira muito melhor que a nossa, as finanças estão um caos e estão a cometer o erro que nós fizemos ao subir consideravelmente os gastos. Um ano sem Champions e e com menos vendas e voltam ao vermelho.
Tenho pena que o nosso clube não tenha feito mais vendas neste mercado porque, em relação a entradas, só têm que continuar assim...até fiquei surpreendidoJá disse várias vezes que eles estão a seguir um caminho muito perigoso.
E só espero que o Porto não lhes siga (mais ainda) os passos.
É muito importante racionalizar os custos em vez de os alavancar da maneira que eles estão a fazer.
E o Di Merdia ainda ganha mais... e se ficar +1 ano ainda deve receber outro prémio de assinatura e aumento salarial.Só o Otamendi recebe 4.2M€ limpos por ano.
Instagram do acéfalo.Isso é verdade? Fonte?
Há gajos que levam o egocentrismo a patamares nunca vistos... Narcisismo