Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Davidoff

Bancada lateral
21 Março 2012
950
795
Pode ser uma conta falsa ou pode depois dizer que a conta foi invadida. Usar a palavra falhado parece ser um um exagero para alguém que faz parte dos orgãos mas nunca se sabe. Entretanto ele deve confirmar ou desmentir.

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,432
6,430
A questão é que a ideia que tenho de tudo o que sai na imprensa é que muitos dos reforços ou são pedidos pelo SC ou pelo menos são validados. Eu acho, posso estar enganado que ele tem serias dificuldades em escolher jogadores. Por exemplo o Nico parece-me bom jogador mas não me parece encaixar na ideia de jogo dele que pede mais um box-to-box e se não foi pedido dele que acredito que não pelo menos foi validado. O Moutinho esteve para vir mas como ele não deu prioridade ele não veio, se fizesse o mesmo com o Nico, o Porto teria de procurar outra opção mais em conta com a sua ideia de jogo.

Em relação a questão de ter que se reinventar totalmente de acordo, se não evolui.
O Nico é a prova mais evidente.
O homem é jogador de circulação de bola e não de transporte nem de pressão

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,329
5,383
O Nico é a prova mais evidente.
O homem é jogador de circulação de bola e não de transporte nem de pressão
Pois é isso por isso usei esse exemplo. E isso faz-me muita impressão como se valida jogadores que não encaixam na sua forma de pensar o jogo.

Anarkika

Bancada lateral
16 Maio 2021
643
783
O SConceicao ao defender a SAD trouxe a responsabilidade para si
Ora... que era precisamente o que a SAD queria. Entretanto fiquei sem perceber... Rui Moreira escreveu mesmo aquilo? Hmmm, tenho dúvidas...se o escreveu foi a pedido de alguém até porque ele faz parte dos órgãos sociais, não é propriamente um adepto de café...se não o escreveu, já alguém conseguiu por órgãos sociais, claque, treinador...todos aos tiros...sabem que vos digo...comecem a ler e divulgar os emails, e a limpar o sebo aos artistas. Quem não se sente não é filho de boa gente

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,372
59,009
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O Conceição é só o treinador português com mais títulos e troféus nacionais, se não estou enganado, correto? Se não for anda lá perto. É tudo menos um falhado. Tem as suas falhas e teimosias, claro, está agora num ciclo negativo, mas é o oposto de um falhado. Com uma carreira como jogador e treinador repleta de sucessos.

A serem verdade essas declarações do Moreira já indicam algum tipo de demência.

Portista 88

Bancada lateral
9 Junho 2019
743
1,235
Começo a questionar mesmo se terá sido ele ou se foi um espertinho que inventou. Quanto ao resto, o Conceição colocou-se na linha de fogo da oposição quando defendeu o presidente. A vontade de o desgastar vem daí.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,958
72,075
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Surreal mesmo. Tão surreal como uma pessoa ligada ao clube dizer isso. Goste-se ou não do treinador não se pode andar a dizer isso. Ponto final.
Não sabes o contexto em que ele escreveu aquilo... pode ter sido num grupo privado e alguém bufou cá para fora.

O R Moreira não morre de amores pelo Conceição. É perfeitamente legítima essa posição. Como desconfio que o Conceição não o possa ver à frente o Rui Moreira. Normal.

Mas nada o impede de continuar a fazer o que tem a fazer como presidente da Câmara... apenas tem a sua opinião sobre o treinador de uma equipa de futebol da cidade do Porto.

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,577
3,737
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
O Sérgio tem muitos defeitos mas falhado não é um deles, uma grande carreira como jogador e o treinador mais titulado da história do Futebol Clube do Porto.

• Like
Reações: Edgar Siska

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,921
36,097
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
O SC tem muitos defeitos como qualquer ser humano, como treinador também, mas nos últimos 6 anos tem sido ele a vestir o fato macaco e a defender o clube, isso ninguém lhe pode tirar!

Já se excedeu mas se eu fosse atacado da forma com ele e faria bem pior, em parte pôs se a jeito ao elogiar o senhor presidente.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,274
22,759
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Sérgio és alvo de tudo e de todos...é no q dá insistires em trabalhar num clube ao abandono.

Está na altura de ires à tua vida, vais ser mais feliz que nós.

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,427
126,794
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não sabes o contexto em que ele escreveu aquilo... pode ter sido num grupo privado e alguém bufou cá para fora.

O R Moreira não morre de amores pelo Conceição. É perfeitamente legítima essa posição. Como desconfio que o Conceição não o possa ver à frente o Rui Moreira. Normal.

Mas nada o impede de continuar a fazer o que tem a fazer como presidente da Câmara... apenas tem a sua opinião sobre o treinador de uma equipa de futebol da cidade do Porto.
Como membro do Conselho Superior do clube deixou de ter condições...

CMP é outra coisa, não é o FCP.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,713
193,887
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

E como membro do Conselho Superior do Clube, como fica?

Tem que sair imediatamente do cargo que ocupa no clube
Na política pode continuar, não tem nada a ver

• Like
Reações: Edgar Siska

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
O Sérgio tem muitos defeitos mas falhado não é um deles, uma grande carreira como jogador e o treinador mais titulado da história do Futebol Clube do Porto.
Falta aí que é o treinador que mais épocas permaneceu no cargo.

E o PdC o Presidente Mais titulado do mundo! O que Mai’s se eternizou num clube também!