João Mário

João Mário 23

João Mário

4.44

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.44 Performance da Época
Jogos
25
Golos
0
Assistências
6
Amarelos
5
Vermelhos
0
S

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,532
1,460
Está claramente visto que este miúdo é extremo... como sempre foi.. boas arrancadas, bons cruzamentos, bons remates. É preciso um DD e adiantar este miúdo.

• Love
Reações: Dexter2020

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,529
12,195
Está claramente visto que este miúdo é extremo... como sempre foi.. boas arrancadas, bons cruzamentos, bons remates. É preciso um DD e adiantar este miúdo.
Existem muitos extremos sub-23 muito melhores que o João Mário logo nem vale a pena. Mas tá no top 5 a lateral direito, sub-23 claro.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,604
21,519
"João Mário

Um início muito prometedor, a galopar pelo flanco, ganhando espaço para o cruzamento e sofrendo algumas faltas que o foram travando e limitando nessas ações atacantes. Não pôde no entanto articular jogo com Pepê e também perdeu alguns duelos."
In Abolha

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,624
27,922
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
A maior falácia e má interpretacao que vejo e leio no unverso azul é:

" O Pepê devia ser o lateral direito".

O João Mário é indiscutível no 11 a meu ver, único jogador no plantel vertical na frente e que sabe tirar cruzamentos com veneno no corredor. Defensivamente não é nada de especial mas Pepê também não o é.

Queremos mesmo abdicar do único jogador que não tem medo de ir para cima com critério, na ânsia se encaixar um Pepê que tem estado numa forma miserável ?

A guerra do Pepê é com o Galeno, e com um dos PL porque o Jaime vai naturalmente agarrar um lugar no 11.

Última edição:

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,908
14,140
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer

O João Mário é indiscutível no 11 a meu ver, único jogador no plantel vertical na frente e que sabe tirar cruzamentos com veneno no corredor. Defensivamente não é nada de especial mas Pepê também não o é.

Queremos mesmo abdicar do único jogador que não tem medo de ir para cima com critério, na ânsia se encaixar um Pepê que tem estado numa forma miserável

A guerra do Pepê é com o Galeno, e com um dos PL porque o Jaime vai naturalmente agarrar um lugar no 11.
Não há ninguém que cruze tão bem como o João Mário. Para mim tem sido dos nossos melhores jogadores neste arranque de temporada.

Pah, não queiram é milagres quando na maioria das vezes o João recebe a bola a ter que bater o adversário no 1x1.

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,710
7,451

Queremos mesmo abdicar do único jogador que não tem medo de ir para cima com critério, na ânsia se encaixar um Pepê que tem estado numa forma miserável ?

Exato, acho que a maior parte dos adeptos querem tirar o JM no seu 11 ideal não por demérito dele mas porque querem encaixar o Pepê no 11.
JM é um melhores ativos do clube quando esta bem fisica e mentalmente e anda a conseguir fazer bons jogos apesar do resto da equipa andar a jogar mal e porcamente.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,529
12,195

A guerra do Pepê é com Galeno, Zaidu e Wendell. Porque o Taremi é indiscutível e Iván Jaime será naturalmente titular.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,018
5,405
O João Mário foi dos melhores no domingo. Na primeira parte era ele o impulsionador do nosso ataque.

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
3,900
4,888
Continua a ser dos melhores da equipa.
É Pepê que tem de sentar no banco, não ele. Ala direita do Olival no próximo jogo sff.

• Like
Reações: TennantWho

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
37,653
64,196
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Se continuar sem lesões é um grande lateral direito.
Eu continuo a achar que ele é mais extremo do que defesa mas ok. A maior parte dos jogos no tugão joga mais no último terço do campo a fazer, criativamente, o que os extremos devem fazer. Fintar, criar, centrar.

Ok, pode ser classificado como um lateral moderno, tipo Danilo. Veremos na Champions e contra equipas que atacam mais se é eficaz.

Dragão Papão

Tribuna
25 Maio 2014
2,721
1,835
Eu continuo a achar que ele é mais extremo do que defesa mas ok. A maior parte dos jogos no tugão joga mais no último terço do campo a fazer, criativamente, o que os extremos devem fazer. Fintar, criar, centrar.

Ok, pode ser classificado como um lateral moderno, tipo Danilo. Veremos na Champions e contra equipas que atacam mais se é eficaz.
O problema do JM é mesmo a defender, o pessoal para já não nota nada, depois la vem os erros.

Para já está bem. Não sei se ele a medio ala direito não fazia um bom trabalho.

• Like
Reações: Dexter2020