João Mário

João Mário 23

João Mário

4.44

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.44 Performance da Época
Jogos
25
Golos
0
Assistências
6
Amarelos
5
Vermelhos
0

Tribuna
14 Maio 2017
2,664
4,769
Tem potencial para se tornar um dos melhores do mundo na sua posição , tem algum lateral do mundo que jogue com tanta qualidade tanto com o pé esquerdo e direito?!

Este gajo consegue desequilíbrar qualquer defesa, porque eles nao sabem se ele vai para linha de fundo cruzar ou vem para dentro. Que nao se lesione

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,190
11,132
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Que grande jogo. Fiquei lixado quando o tiraram de campo. Será que tinha dado o peido fisicamente?

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
4,533
7,877
Dos melhores.
E acho que a concorrência lhe vai fazer bem, perder um bocadinho do "sono" que mostrava em alguns jogos.

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Olhei para a substituição como uma forma de o proteger fisicamente. Não podemos esquecer-nos da recente lesão que tão complicada foi de debelar.
Ele precisa de ir sendo gerido.
De resto, para mim estava a ser o jogador + da equipa. Grande jogo do João.
Ah boa então porque é que entrou no jogo da supertaça, num jogo com uma intensidade ainda maior? E com a agravante que ainda nem tinha sido utilizado na pre época

De resto concordo, grande jogo do João, agora é manter a forma

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,799
8,929
43
Porto
Ah boa então porque é que entrou no jogo da supertaça, num jogo com uma intensidade ainda maior? E com a agravante que ainda nem tinha sido utilizado na pre época

De resto concordo, grande jogo do João, agora é manter a forma
No jogo da Supertaça não foi titular e acabou por entrar aos 70'.
Foi um esforço de cerca de 30 minutos, algo perfeitamente lógico para quem vem de recuperação de uma lesão.

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,139
1,971
Conquistas
1
  • Novembro/17
concordo com o Carlos Brito (penso que foi ele que o disse) que até ao momento o João Mário é a melhor contratação do FC Porto.

que as lesões o abandonem, e volte a ganhar a confiança mental que já teve.

grande craque.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,143
Grande reforço sem dúvida!

E já agora, acho q temos os 2 melhores laterais direitos do campeonato. 🫣

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
A última vez que jogámos bom futebol foi quando o João Mário estava a 100%. Dinamiza todo o corredor, vai à linha, cruza, alimenta os avançados, sabe pisar o espaço interior para combinar com os médios ou rematar...

É "o" lateral para nós... se conseguir durar uma época.