Que grande jogo. Fiquei lixado quando o tiraram de campo. Será que tinha dado o peido fisicamente?
Ah boa então porque é que entrou no jogo da supertaça, num jogo com uma intensidade ainda maior? E com a agravante que ainda nem tinha sido utilizado na pre épocaOlhei para a substituição como uma forma de o proteger fisicamente. Não podemos esquecer-nos da recente lesão que tão complicada foi de debelar.
Ele precisa de ir sendo gerido.
De resto, para mim estava a ser o jogador + da equipa. Grande jogo do João.
No jogo da Supertaça não foi titular e acabou por entrar aos 70'.Ah boa então porque é que entrou no jogo da supertaça, num jogo com uma intensidade ainda maior? E com a agravante que ainda nem tinha sido utilizado na pre época
De resto concordo, grande jogo do João, agora é manter a forma
Para mim não tem lógica nenhuma mas posso ser só eu…No jogo da Supertaça não foi titular e acabou por entrar aos 70'.
Foi um esforço de cerca de 30 minutos, algo perfeitamente lógico para quem vem de recuperação de uma lesão.
Existem muitos extremos sub-23 muito melhores que o João Mário logo nem vale a pena. Mas tá no top 5 a lateral direito, sub-23 claro.Está claramente visto que este miúdo é extremo... como sempre foi.. boas arrancadas, bons cruzamentos, bons remates. É preciso um DD e adiantar este miúdo.