Está claramente visto que este miúdo é extremo... como sempre foi.. boas arrancadas, bons cruzamentos, bons remates. É preciso um DD e adiantar este miúdo.
Existem muitos extremos sub-23 muito melhores que o João Mário logo nem vale a pena. Mas tá no top 5 a lateral direito, sub-23 claro.Está claramente visto que este miúdo é extremo... como sempre foi.. boas arrancadas, bons cruzamentos, bons remates. É preciso um DD e adiantar este miúdo.
Foi bem tirado porque já tinha rebentado e não criava nadaAcho que está na altura de deixar de ser substituído...
Não há ninguém que cruze tão bem como o João Mário. Para mim tem sido dos nossos melhores jogadores neste arranque de temporada.A maior falácia e má interpretacao que vejo e leio no unverso azul é:
" O Pepê devia ser o lateral direito".
O João Mário é indiscutível no 11 a meu ver, único jogador no plantel vertical na frente e que sabe tirar cruzamentos com veneno no corredor. Defensivamente não é nada de especial mas Pepê também não o é.
Queremos mesmo abdicar do único jogador que não tem medo de ir para cima com critério, na ânsia se encaixar um Pepê que tem estado numa forma miserável
A guerra do Pepê é com o Galeno, e com um dos PL porque o Jaime vai naturalmente agarrar um lugar no 11.
Exato, acho que a maior parte dos adeptos querem tirar o JM no seu 11 ideal não por demérito dele mas porque querem encaixar o Pepê no 11.A maior falácia e má interpretacao que vejo e leio no unverso azul é:
O João Mário é indiscutível no 11 a meu ver, único jogador no plantel vertical na frente e que sabe tirar cruzamentos com veneno no corredor. Defensivamente não é nada de especial mas Pepê também não o é.
Queremos mesmo abdicar do único jogador que não tem medo de ir para cima com critério, na ânsia se encaixar um Pepê que tem estado numa forma miserável ?
A guerra do Pepê é com o Galeno, e com um dos PL porque o Jaime vai naturalmente agarrar um lugar no 11.
A guerra do Pepê é com Galeno, Zaidu e Wendell. Porque o Taremi é indiscutível e Iván Jaime será naturalmente titular.A maior falácia e má interpretacao que vejo e leio no unverso azul é:
Queremos mesmo abdicar do único jogador que não tem medo de ir para cima com critério, na ânsia se encaixar um Pepê que tem estado numa forma miserável ?
Estava sem oxigénioAcho que está na altura de deixar de ser substituído...
Eu continuo a achar que ele é mais extremo do que defesa mas ok. A maior parte dos jogos no tugão joga mais no último terço do campo a fazer, criativamente, o que os extremos devem fazer. Fintar, criar, centrar.Se continuar sem lesões é um grande lateral direito.
O problema do JM é mesmo a defender, o pessoal para já não nota nada, depois la vem os erros.Eu continuo a achar que ele é mais extremo do que defesa mas ok. A maior parte dos jogos no tugão joga mais no último terço do campo a fazer, criativamente, o que os extremos devem fazer. Fintar, criar, centrar.
Ok, pode ser classificado como um lateral moderno, tipo Danilo. Veremos na Champions e contra equipas que atacam mais se é eficaz.