Nepotista e sádico. O homem é o demónioEsperemos que sim mas eu já não acredito.
Pode ter impedido o empréstimo mesmo para o castigar ainda mais mas isso já sou eu a ser má língua...
Nepotista e sádico. O homem é o demónioEsperemos que sim mas eu já não acredito.
Pode ter impedido o empréstimo mesmo para o castigar ainda mais mas isso já sou eu a ser má língua...
Obviamente que o 11 é o mais importante, mas se não tiveres mais uns 4/5 jogadores de qualidade para fazer parte do núcleo duro basta duas ou três ausências de peso em alturas chave e estás lixado.Parece-me obvio que o 11 é o que define com mais clareza a valia da equipa.
Mas se achas que os nao titulares do actual plantel tornam o plantel mais forte que o de 2017, tudo bem, é a tua opiniao.
Repara que alem dos 11 titulares, na equipa de 2017 ficam de fora José Sa, Maxi Pereira, Layun, Dalot, Sergio Oliveira, Oliver, Otavio, Soares.
Mas de qualquer forma, independentemente da opiniao de cada um sobre esses dois planteis, em nenhuma circunstancia se justifica achar que em 2017 foi um milagre e uma proeza extraordinaria ser campeao e depois em 2023 achar-se que nao ha desculpas porque o plantel é muito bom.
A questao é que em setembro 2023 muito povo esta a opinar sobre brasas, com uma grande azia e com rancores criados recentemente.
Fraquissimo.O treinador é fraco. Por muito que os idólatras não queiram ver.
O futebol miserável apresentado, as vacas sagradas, a incapacidade demonstrada desde há anos para cá de desmontar autocarros são a prova disso.
Se correr mal, põem-no na RUA...Podem me criticar À vontade mas vem ai um ciclo de 5 jogos em que se a equipa não começa a demonstrar resultados, não sei não
E atenção nem falo pelo mister SC mas sim por pessoas dentro da estrutura.
Mas quem é que disse que era uma questão pessoal? Vocês acreditam em tuuuuudo o que lêem, é impressionante.Mas espera aí: a ser verdade acham normal que o activo mais valioso da defesa esteja a ser preterido e desvalorizado devido uma questão pessoal e está tudo bem?
Não há quem meta a mão nisto? Se realmente é isso não há quem meta ordem no galinheiro? E se o treinador é soberano, não há quem coloque o rapaz? Ainda que a perder €? E não existiu uma notícia (se calhar plantada) que SC recusou o empréstimo?
E Carmo, não tem um empresário que estale a pintura e exija a transferência?
O que é isto? Ainda vamos ver o Grujic a central, como alguns já sugeriram, se os velhinhos ficarem com artroses.
Tão isto. Seria sempre ainda melhor treinador do que já é mas duvido que vá a tempoInteligência emocional, precisa dela como pão para a boca
Estamos a ferro e fogo, está a ser um início de época nunca antes visto onde somos claramente protagonistas.Podem me criticar À vontade mas vem ai um ciclo de 5 jogos em que se a equipa não começa a demonstrar resultados, não sei não
E atenção nem falo pelo mister SC mas sim por pessoas dentro da estrutura.
Juntava-lhe outra coisa, dois médios a jogar muito a par sem capacidade de abafar e encurralar as equipas atrás, nem capacidade de meter e procurar Taremi e Pepê no espaço entrelinhas.O caso do Pepê é paradigmático. Temos ali um belissimo extremo direito, que pode dar largura ao ataque e combinar com o João Mário.
Põe o rapaz na posição do Otávio, a atropelar muitas vezes o Taremi, a deixar o João Mário sozinho para três adversários do Arouca que o manietaram facilmente.
Do outro lado estão dois trapalhões e no meio um avançado que é capaz de segurar uma bola e fazer uma combinação e outro que praticamente só se mexe para cair na área.
E tem sido isto todas as nossas primeiras partes.
O Rúben não tem defendido o Sérgio.Os amigos @Edgar Siska @Luís Neves @Ruben1893 @Kloppeição (e outros audazes) têm andado numa azáfama a limpar as "ratazanas demoníacas anti Ceicão" que por aqui andam, vai lá vai. Vassourada para ali, tiro de caçadeira para lá, lançamento de granada cáustica para acolá, spray de veneno para ali. Quando acabarem a hercúlea tarefa que têm em mãos só vão ficar eles neste tópico.
E o Sérgio, em casa, a amá-los como filhos.
Isto está um divertimento, uma delícia de espetáculo como eu já não me lembro de ver no nosso FC Porto! Bem hajam, colegas, bem hajam por aliviarem esta azia e tristeza que ainda sinto pós Arouca shock.
O Varela vai definir a nossa época; se conseguir ser Uribe sem bola....atençãoJuntava-lhe outra coisa, dois médios a jogar muito a par sem capacidade de abafar e encurralar as equipas atrás, nem capacidade de meter e procurar Taremi e Pepê no espaço entrelinhas.
Temos 2 PL, um fora dela, o outro não sabe combinar e só quer bola no espaço e2 médios que não carburam como duplam
A tendência é melhorar porque Eva com Taremi jogam de olhos fechados e porque Varela vai dar mais liberdade ao segundo médio seja ele quem for. E depois o Ivan Jaime vai fazer as coisas que os outros não sabem ou não têm a criatividade para o fazer.
E eu, e eu caralho!!! Esqueceste de mim, também o defendoOs amigos @Edgar Siska @Luís Neves @Ruben1893 @Kloppeição (e outros audazes) têm andado numa azáfama a limpar as "ratazanas demoníacas anti Ceicão" que por aqui andam, vai lá vai. Vassourada para ali, tiro de caçadeira para lá, lançamento de granada cáustica para acolá, spray de veneno para ali. Quando acabarem a hercúlea tarefa que têm em mãos só vão ficar eles neste tópico.
E o Sérgio, em casa, a amá-los como filhos.
Isto está um divertimento, uma delícia de espetáculo como eu já não me lembro de ver no nosso FC Porto! Bem hajam, colegas, bem hajam por aliviarem esta azia e tristeza que ainda sinto pós Arouca shock.
Tecnicamente este plantel é bastante superior ao do primeiro ano. O de 2017/18 tinha Brahimi, Corona e Oliver. O resto eram portentos físicos.Costumas dizer que a sua maior proeza foi o primeiro titulo, que evitou o penta. A tal época sem reforços.
Agora, esta época, nao é assim tao grande desafio porque tem um excelente plantel.
Ora bem:
Casillas
Ricardo
Felipe
Marcano
Alex Telles
Danilo
Herrera
Corona/Otavio
Brahimi/Otavio
Marega
Aboubakar/Soares
vs
Diogo Costa
Joao Mario
Pepe
Marcano
Wendell
Alan Varela
Nico
Pepê
Galeno/Jaime
Taremi
Evanilson/Toni/Navarro (como tanto pedes..)
Diz-me coisas.
Opinar com azia e com rancores é complicado.
Se consegue fazer de um cabo de vassoura jogador, segundo se diz, com vassouras de qualidade então...Tem um excelente plantel de FM, mas na realidade só ele poderá transformar estes jogadores wanabe em jogadores de futebol a sério.
E sim o desafio é enorme porque tem que montar algo em pouco tempo ou perderá a carruagem.
É tudo muito bonito olhar para os reforços e imaginar qualidade mas a verdade é que nenhum deles ainda atingiu na sua carreira o nível para fazer deste Porto tão competitivo como foi nos últimos seis anos.
Tecnicamente não há dúvidas que Nico,Jaime e Alan são muito bons mas tenho muitas dúvidas que consigam atingir o nível de intensidade e de competitividade que nos precisamos em tão pouco tempo.
Já olhaste para a defesa?Tecnicamente este plantel é bastante superior ao do primeiro ano. O de 2017/18 tinha Brahimi, Corona e Oliver. O resto eram portentos físicos.
A nível de qualidade técnica este é a melhor equipa da sua gerência.
Veremos como se dá com um plantel menos físico e mais dotado de qualidade.
Se marcares 3 ou 4, ganhamos sempreJá olhaste para a defesa?
Nem tu acreditas nisso. Os ses da vida. Se o Galeno tem marcado aquele penalty. Se o Ivan tem então mais cedo. Se....Se marcares 3 ou 4, ganhamos sempre