Fiquei burro quando ouvi ele a dizer isso. Já todos sabemos isso, que as equipas pequenas contra nós mudam a sua forma de jogar porque todos sabem como nos anular???? Eles não são pagos para treinar e saberem encontrar alternativas ???? O VB que pense por ele e não no que lhe mandam dizer. Mas com o que disse só mostra que o Sérgio é limitado nas ideias.
A mim o que me espanta é mesmo isso. As conferências e flashs quando existam são cassetes e depois não há ninguém que lhes faça as perguntas que todos queremos respostas. E depois ainda dizia que o outro era o boneco...
Hão há ninguém que pergunte precisamente de que se isso é frequente e o Porto tem sentido dificuldades, não está na altura de fazer alguma coisa em prol disso? É que essas dificuldades e essas mudanças já não são de hoje. Já são desde a segunda época para cá lol e está cada vez mais dificil de contrariar.
Porque não perguntam porquê que tirou o único jogador que sabe cruzar uma bola de campo quando meteu 3 pontas onde a ideia era claramente meter bolas na área?
Porque não perguntam porquê que o Porto não tem qualquer tipo de jogo anterior?
Porque não perguntam porquê que o Pepê e o Taremi ficaram em campo a arrastar-se?
Obviamente que mesmo que perguntassem ele ia dizer estratégia, mas qual estratégia? É que não vejo estratégia nenhuma. Só vejo futebol à toa, mas está na altura de este jornalixo que temos em Portugal começarem a fazer perguntas que eu como adepto gostava de ter resposta para tentar perceber um pouco o que vai na cabeça do treinador porque como amante de futebol é isso que me interessa....
Não há nenhum jornalista de futebol em Portugal? É que só fazem perguntas de merda, porque não perguntam se está satisfeito com a ala esquerda com Wendell ou Zaidu e não parecer preocupado com isso, ou um centro de defesa com 2 centrais acima dos 35 anos, 1 que não conta e um para substituir e depois tem 5 avançados e 7 extremos? Se era uma prioridade? "Mercado fica à porta com o Dragão, agora não que já morreu".
Mas pronto lá está, ele provavelmente também não responderia, dizia qualquer coisa isso sim é uma pergunta, uma pergunta de futebol, não do futebol, porque do futebol muita gente fala, mas perguntas de futebol fazem falta e depois de 2 minutos de música com o futebol e o de futebol não responde a nada e siga para a próxima. Fico cansado