Até é interessante do ponto de vista nao futebolistico. Nao sei se foi o caso moutinho ou os elogios ao pinto ou a combinação dos 2 mas sentiu.se uma enorme mudança da opinião geral aqui e, do que conheco, fora daqui. O chico provavelmente nao veio ajudar.Vou a quase todos os jogos em casa, e fora, do nosso clube desde que o Sérgio é treinador do Porto, e, mesmo naquela fase complicada antes do covid em que perdemos a taça da liga, nunca vi assim tanta contestação e aquele burburinho contra ele como hoje... e já tivemos jogos maus.
Acho que o caso moutinho foi critico pela badalhoquice de tratar assim um simbolo do clube e talvez tenha sido o click mental que mudou a percepção de que o Sergio era apenas uma vitima das más decisões da sad.
Eu nunca gostei destes anjos e demónios que se constroem. Nao aprendemos muito com a história do Antero. Da mesma forma que acho o Sergio coresponsavel de algumas opções de plantel, acharei a sad coreponsavel por algum falhanço que possa ocorrer. A sad ca estará para o atirar às cobras como fez com todos os treinadores anteriores e tentar passar nos pingos da chuva.