Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,235
9,766
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Fds, entao aquela bola que o taremi chuta a boca da baliza onde so tinha que chutar para a baliza e chuta em frente... "azar" do crl, em frente não tinha baliza mas sim aquelas letras ao lado do poste...
Tens um cabeceamento do taremi onde pede penalty, num lance onde nao ha nada e o taremi faz tipo um passe ao GR...
Tens um wendell que quer entrar pela baliza dentro...
Tens um onde o tony martinez, de lado tipo cai sem conseguir chutar a bola...

E se me esforçar mais um bocadinho, acho que consigo me lembrar de mais.
O principal problema da nossa equipa é ineficacia. Não é possivel querermos ganhar jogos a falhar 5 ou 6 oportunidades flagrantes por jogo, e para piorar, tamos a ter perdas de bola estupidas, que tem dado golos
Eu falei na primeira parte. Podíamos muito bem ter ido a perder ao intervalo. Frente ao Arouca. No Dragão.

Poupa-me os violinos pfv.

Gatão1983

Ser Portista é uma benção, que ñ se pode partilhar
14 Março 2023
2,273
6,154
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Estou a falar chinês?

O forista disse que durante estes 6 anos jogamos invariavelmente um futebol de merda.

Tu estás-me a dizer que ele não disse mentira nenhuma e que tivemos 2 épocas a jogar bom futebol.

Estamos a falar na mesma língua, sabes o que significa invariavelmente?
Tens razão, e com os nervos já nem estava a raciocinar direito.
Peço desculpa.

Em todo o caso, penso que o forista também quis dizer o mesmo que eu. Que o normal nestes 6 anos foi e é jogarmos um futebol fraco.

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,449
Tens razão, e com os nervos já nem estava a raciocinar direito.
Peço desculpa.

Em todo o caso, penso que o forista também quis dizer o mesmo que eu. Que o normal nestes 6 anos foi e é jogarmos um futebol fraco.
Não tens que pedir desculpa, mas assim é bom que fique esclarecido.

Eu reconheço que não estamos a jogar nada, reconheço que tivemos períodos em que jogamos mau futebol, outros um futebol razoável e tivemos pelo menos duas épocas de muito bom futebol na minha opinião.

Também acho que enfrentamos contextos bastante difíceis durante estes 6 anos para qualquer treinador e que acabou por prejudicar o trabalho do Sérgio. Noutras alturas o Sérgio se prejudicou a ele próprio e ao seu trabalho.

Perdemos Otávio e Uribe, dois jogadores importantíssimos na espinha dorsal da equipa, recebemos reforços como o VArela e o Jaime que chegaram há muito pouco tempo com a época a decorrer, temos espaço para melhorar e vamos melhorar, os problemas não se resolvem de um dia para o outro.

vale

Tribuna
10 Março 2012
2,971
1,531
Meteu porque o Sérgio ainda não percebeu que a equipa nao tem meio campo, não constrói.

Vitinha faz imensa falsa, jogavamos o triplo com ele.

Ultimos jogos temos um buraco enorme entre o meio campo e os avançados, mesmo com o Otávio já tinhamos, porque é um problema que vem de trás, é so modelo do treinador, que, fosse um gajo humilde com vontade de melhorar, já teria corrigido e mudado.

Mas continua na dele, contra o rio ave ainda corrigiu, no final, com as alterações tardias.

Taremi está mais que gasto, não rende, é lento, não dá. É preferível um namaso, que é mais movel, dá mais apoio e liga melhor com o Pepê.

Quem diz namaso pode dizer o ivan jaime, ou o fran, a fazer dupla com o Evanilson

O taremi devia ter saído, agora é aguentar até Janeiro, altura que vai para a selecção.

O arouca, como o farense, o rio ave, o carnide na segunda parte, perceberam essa lacuna e povoam o meio campo, dificultando, ainda mais, a ligação com o ataque, porque o taremi não desce o suficiente e não esta a ligar com os movimentos interiores do pepe, acabando por prejudicar.

Também tinha acontecido com o Otávio
Concordo.. Não temos magia não há classe.. aquilo é só carregadores de pianos..

Desde que comecou a época so me lembro dele falar na altura da supertaça...as posso estar errado..

• Like
Reações: Galego e Regod
Vieira_Amares

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,956
72,073
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Vou a quase todos os jogos em casa, e fora, do nosso clube desde que o Sérgio é treinador do Porto, e, mesmo naquela fase complicada antes do covid em que perdemos a taça da liga, nunca vi assim tanta contestação e aquele burburinho contra ele como hoje... e já tivemos jogos maus.

Gatão1983

Ser Portista é uma benção, que ñ se pode partilhar
14 Março 2023
2,273
6,154
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Não tens que pedir desculpa, mas assim é bom que fique esclarecido.

Eu reconheço que não estamos a jogar nada, reconheço que tivemos períodos em que jogamos mau futebol, outros um futebol razoável e tivemos pelo menos duas épocas de muito bom futebol na minha opinião.

Também acho que enfrentamos contextos bastante difíceis durante estes 6 anos para qualquer treinador e que acabou por prejudicar o trabalho do Sérgio. Noutras alturas o Sérgio se prejudicou a ele próprio e ao seu trabalho.

Perdemos Otávio e Uribe, dois jogadores importantíssimos na espinha dorsal da equipa, recebemos reforços como o VArela e o Jaime que chegaram há muito pouco tempo com a época a decorrer, temos espaço para melhorar e vamos melhorar, os problemas não se resolvem de um dia para o outro.
Que me digas que nos jogos grandes e nos jogos em campos pequenos e com a relva a parecer plantação de batatas é complicado uma equipa jogar e apresentar bom futebol, por essas condicionantes e o facto de não termos ainda a equipa rotinada, devido as saídas e as entradas tardias, ok

Mas qual é a desculpa para não se ganhar folgado e convincentemente, em casa, com o estádio cheio, com um relvado espetacular, condições climatéricas boas, a uma equipa que subiu de divisão e outra que antes do intervalo estava a levar 3-0 do Brann?

É que hoje foram 45min em que não se fez praticamente merda nenhuma. Nem uma oportunidade de golo, uma jogada bem desenhada, zero

• Like
Reações: Dragon Lonis
P

portu

Guest
Vou a quase todos os jogos em casa, e fora, do nosso clube desde que o Sérgio é treinador do Porto, e, mesmo naquela fase complicada antes do covid em que perdemos a taça da liga, nunca vi assim tanta contestação e aquele burburinho contra ele como hoje... e já tivemos jogos maus.
Os manda-chuvas acham sempre que o povo é burro, mas não é bem assim.
Se já houve alturas em que fui Sérgio até ao fim e lhe perdoava fosse o que fosse, os acontecimentos dos últimos meses fizeram-me cair as palas.
E imagino que tal como a mim, a muitos outros.

• Like
Reações: vale e pdragao

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,505
11,164
Cheguei do estadio à pouco, da minha parte só tenho a dizer que espero que SC aproveite estas 2 semanas para refletir seriamente as suas decisões, atitudes e comportamentos.

A unica palavra para caracterizar o desempenho de SC nesta epoca é DESNORTE.

O FCP anda a jogar mal desde o fim do Mundial.

Para ai 75% das vitórias apos o Mundial, foram pela diferença de 1 golo!!!

Por isso, este problema já se arrasta ä muito tempo e ultrapassa a questao da saida de certos jogadores. É um problema estrutural que SC ou nao quer admitir ou nao consegue resolver.

Qualquer que seja o motivo é grave e preocupante.

De resto, espero que SC tenha um amigo adulto, para lhe explicar que sendo o treinador do FCP, clube com milhoes de socios e adeptos, SC tem que falar aos socios/ adeptos.

É ridiculo o comportamento que apresenta, os socios merecem consideração e respeito-haja um adulto para lhe explicar o obvio.

SuzySD

Tribuna
26 Maio 2019
4,479
2,813
o que devia ser:

Diogo; Pepê, Brás, Carmo, Cassamá; Varela, Nico; Borges, Franco, Ivan; Navarro.

o que será:
Diogo; João Mário, Pepe, Marcano, Wendell; Eustáquio, Grugic; Pepê, Taremi, Evanilson, Galeno.

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,449
Que me digas que nos jogos grandes e nos jogos em campos pequenos e com a relva a parecer plantação de batatas é complicado uma equipa jogar e apresentar bom futebol, por essas condicionantes e o facto de não termos ainda a equipa rotinada, devido as saídas e as entradas tardias, ok

Mas qual é a desculpa para não se ganhar folgado e convincentemente, em casa, com o estádio cheio, com um relvado espetacular, condições climatéricas boas, a uma equipa que subiu de divisão e outra que antes do intervalo estava a levar 3-0 do Brann?

É que hoje foram 45min em que não se fez praticamente merda nenhuma. Nem uma oportunidade de golo, uma jogada bem desenhada, zero
Nem nas melhores épocas ganhamos todos os jogos confortavelmente às equipas pequenas nas Antas ou no Dragão. Cada jogo é um jogo e há circunstâncias que podem tornar o jogo mais complicado.

É óbvio que há obrigação de jogar muito melhor que isto, ninguém discute isso.

pdragao

Bancada central
28 Junho 2019
1,689
5,819
Nunca fui um fã do mister e nunca escondi mas como li aqui nunca vi tanta contestação como vi hoje no estádio.
Normalmente éramos apenas 2/3 "maluquinhos" mas o que eu vi no estádio dos arcos e hoje no dragão leva-me a acreditar que a contestação já aumentou e muito e ainda vai aumentar mais e nem os $D vão conseguir controlar a situação, nem com ameaças através das redes sociais.
Sou do tempo de quando o Co Adriaanse foi atacado com very-light após um empate em casa do Rio Ave e LIDERAVA o campeonato!!!

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,205
57,818
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O aumento da contestação ao SC acontece apenas e só pelo episódio Moutinho

O povo anda com as emoções ao rubro ainda

Dito isto convém que ele ganhe juízo. Estamos em primeiro. Não podemos perder mais pontos antes de ir ao galinheiro. E convém chegar à segunda paragem para seleções com, no mínimo, 4 pontos no grupo da UCL