Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

moutinho

Bancada lateral
28 Junho 2019
603
768
O FC Porto em 19/20 começou a época de forma terrível com a eliminação com o Krasnodar e a derrota com o Gil Vicente em Barcelos na 1ª jornada. Recordo que muita gente dizia que estava tudo perdido e o Sérgio devia ser demitido. Acabamos campeões. Não estou a comparar as épocas, mas há espaço para melhorar e andar a dizer que está tudo perdido, que o treinador devia ser demitido e que não vamos ganhar nada, com apenas 4 jogos é absolutamente patético e infantil.

E não estou a desculpar nada, jogamos mal estes primeiros 4 jogos, foram péssimos e podíamos ter perdido mais pontos, mas também é preciso sublinhar que o Varela chegou já a época tinha começado, o Jaime chegou à dias, o Taremi estava para sair e não saiu, e perdemos o Uribe e o Otávio que eram jogadores importantíssimos.

O Sérgio é pago para encontrar soluções, mas ninguém encontra soluções para tudo de um momento para outro.

Não tenho a menor dúvida que vamos melhorar substancialmente.

O Simeone há quantos anos está no Atlético de Madrid? Na época passada era a maior merda do mundo, esta época estão a voar e já voltou a ser muito bom. O Klopp na época passada era uma merda, o Liverpool nem para a Champions se apurou, esta época voltou a ser bom.

O pessoal anda só ao sabor dos resultados e há muitas circunstâncias e muitas variáveis que influenciam desempenho dentro do campo.

Ainda há pouco recuei umas páginas para trás neste tópico e encontrei vários comentários de gente que agora dizem que o treinador é uma merda e nunca prestou, a dizerem que era fantástico e um herói.
o que muitos criticam é toda a gente ter visto que estivemos muito mal em todos os jogos deste ano e o treinador não ter mudado literalmente nada. Mais uma vez demos 45 minutos de avanço. O problema é termos visto mais uma vez repetidos, erros que já tinhamos visto nos jogos anteriores, o que é inadmissível.

E ainda assim nem tudo é culpa do treinador porque, mais uma vez, bastavanão haver os falhanços ridículos dos avançados que estavamos com 12 pontos. O Taremi tem duas, o Wendell ta na cara do redes e inventa, assim tb é difícil... complicamos sempre os jogos sem necessidade

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,485
12,945
Alerta, alerta, alerta !

Duas horas depois do jogo Paco continua desaparecido em combate.

Foi visto pela última vez durante um fenômeno meteorológico de rara ocorrência.

Pede-se a população que tiver alguma informação para contactar a sede sos Jeovas SCianos.

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,449
EU não acho que seja um treinador de merda. Mas está longe de ser o que fazem dele e tem uma personalidade que não o favorece pois não aprende com os próprios erros e é limitado em recursos.
Tu disseste que com o Sérgio Conceição jogamos invariavelmente um futebol de merda.

Suponho que um treinador que faça jogar uma equipa durante 6 anos um futebol de merda seja uma merda de treinador.

A verdade é que aqui quem está a ser fanático é quem diz que o FC Porto tem sempre invariavelmente um futebol de merda. Eu reconheço que tivemos um futebol de merda em vários momentos, mas noutros tivemos futebol de qualidade e até de grande qualidade.

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,451
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
O mais extraordinário é que ainda há malta que tem medo do pós Conceição. Foda-se, nem com o Palminhas se jogava tão mal...
Vou te ser sincero. Espero que o Sérgio continue enquanto esta administração estiver no poleiro! É o único que apesar de todos os seus defeitos defende de forma intransigente o nosso clube.
E diz isto quem nunca gostou fo Sérgio e que tinha prometido não o criticar mais após me fazer engolir uns belos sapos. Confesso que cada vez é mais difícil manter essa promessa...

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,791
12,411
Isto é como em tudo, hoje é uma besta que não vale um caracol como treinador, amanhã se ganhar o campeonato passa a ser um herói e o salvador da pátria. Andamos sempre no 8 ou no 80.

No ano passado após a derrota com o Brugges estavamos já com o campeonato perdido e eliminados da fase de grupos da Champions.

Estamos no início da época e há malta a pedir a demissão do treinador e a dizer que acabou tudo e a época vai ser um desastre. Mas compreendo atendendo a que o mundo é hoje feito disto, de gente impaciente, que quer resultados na hora e com o rei na barriga.
Qualquer setor vive de momentos e de resultados. Este resultado reflete apenas a dificuldade que temos ano após ano em iniciar uma época com maior qualidade, com mais intensidade e inteligência sobre os adversários. Sobre SC crítico a forma como decide tardiamente. Pode e deve mudar mais rápido na segunda parte. Pode e deve ter plano B ou C para atacar o adversário. É sempre o mesmo filme e cai sempre na mesma armadilha.
Agora sobre a equipa, já todos os adversários perceberam que podem dar bola ao Porto, que no meio não passam e nas alas têm pouca intensidade. Sabem que podem defender tranquilamente, pois raramente rematam fora da área ou cruzam para a área. Passamos o tempo a trocar a bola sem qualquer ideia de jogo, sem qualquer rasgo de inteligência. Depois SC muda sempre a 15 ou 10 minutos do fim, mesmo quando os outros vão queimar tudo o que podem. Jogamos com os nervos à flor da pele de forma desnecessária. Muito a melhorar como se previa, mas cair nestes jogos é culpa própria.

• Like
Reações: Kloppeição

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,449
o que muitos criticam é toda a gente ter visto que estivemos muito mal em todos os jogos deste ano e o treinador não ter mudado literalmente nada. Mais uma vez demos 45 minutos de avanço. O problema é termos visto mais uma vez repetidos, erros que já tinhamos visto nos jogos anteriores, o que é inadmissível.

E ainda assim nem tudo é culpa do treinador porque, mais uma vez, bastavanão haver os falhanços ridículos dos avançados que estavamos com 12 pontos. O Taremi tem duas, o Wendell ta na cara do redes e inventa, assim tb é difícil... complicamos sempre os jogos sem necessidade
Essas críticas são totalmente legítimas. Eu próprio teci críticas, até antes do jogo fiz o meu 11 com o Varela a titular e o Fran Navarro no lugar do Toni. Portanto, não concordei com o 11 do treinador.

O que aqui alguns fazem é outra coisa, é acusar os outros de serem fanáticos quando eles são os mais intolerantes e fundamentalistas.

Não reconhecer que o FC Porto durante estes 6 anos teve períodos de grande qualidade no futebol jogado é de alguém muito fanático e com uma opinião extremamente enviesada.

• Like
Reações: moutinho

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,372
59,009
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Espero que o Sérgio continue enquanto esta administração estiver no poleiro! É o único que apesar de todos os seus defeitos defende de forma intransigente o nosso clube.
Ah, eu também, quero que fique até ao fim e que saia em grande. Ou então que fique com uma direção competente que lhe dê o que ele quer a 100%. Mas se mantiver estas teimosias vai acabar engolido por elas no final... Eu ainda acredito que consegue mudar, nem que seja um bocadinho. Pior do que isto é difícil.
Veremos depois das paragem para a seleção. Se voltar com o mesmo 11 de sempre, bem....

• Like
Reações: WaywardPines

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,470
4,739
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Se o Braga e o Sporting ficarem empatados, menos mal. Mas depois dos ultimos 3 jogos, deveriamos ter ido para as seleções com 2 pontos de avanço deles e 3 do benfica.

Gatão1983

Ser Portista é uma benção, que ñ se pode partilhar
14 Março 2023
2,273
6,155
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Não reconhecer que o FC Porto durante estes 6 anos teve períodos de grande qualidade no futebol jogado é de alguém muito fanático e com uma opinião extremamente enviesada.
Não reconhecer que o FCPorto durante estes 6 anos (mais estes 5 jogos), teve muito mais períodos de futebol medíocre que de grande qualidade é que é de alguém muito fanático e com uma opinião extremamente enviesada.

Não há um único adepto e sócio do FCPorto que se importe de ficar embriagado muitas vezes com futebol champanhe.

O grande problema aqui é que na grande maioria das vezes, é-nos servido futebol vinho de pacote Dia.

Lobo1981

Bancada central
25 Maio 2014
2,308
1,289
Acho que a pausa chega no momento certo e que o sergioseja capaz de reinventar o esquema táctico e de inserir pelo menos o varela e o ivan no 11 inicial... Tentar um 4-3-3...

• Like
Reações: Sergio7

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,449
Não reconhecer que o FCPorto durante estes 6 anos (mais estes 5 jogos), teve muito mais períodos de futebol medíocre que de grande qualidade é que é de alguém muito fanático e com uma opinião extremamente enviesada.

Não há um único adepto e sócio do FCPorto que se importe de ficar embriagado muitas vezes com futebol champanhe.

O grande problema aqui é que na grande maioria das vezes, é-nos servido futebol vinho de pacote Dia.
Eu estou a discutir com um forista que diz que o FC Porto teve invariavelmente um futebol de merda com Sérgio Conceição. Seis anos de Sérgio Conceição, 6 anos de futebol de merda.

Não venhas dizer aquilo que não disse nem criar coisas que não existem.

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,449

E para se ter futebol de grande qualidade é preciso ter executantes de grande qualidade.

E medíocre significa mediano, e calculo que mediano não seja futebol de merda como disse o nosso amigo.

Concordo com a ideia de que tivemos mais tempo de futebol medíocre do que de futebol de grande qualidade, até porque o futebol de grande qualidade coincidiu com executantes como Vitinha, Luis Diaz, Fábio Vieira, Otávio, Taremi, Evanilson, etc.

Gatão1983

Ser Portista é uma benção, que ñ se pode partilhar
14 Março 2023
2,273
6,155
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Eu estou a discutir com um forista que diz que o FC Porto teve invariavelmente um futebol de merda com Sérgio Conceição. Seis anos de Sérgio Conceição, 6 anos de futebol de merda.

Não venhas dizer aquilo que não disse nem criar coisas que não existem.
Mas é alguma mentira?

Nestes 6 anos, tivemos duas épocas a jogar um bom futebol.
Na 1ª época, em que tínhamos um futebol pressionante, virado para o ataque, a abafar tudo e todos com a nossa pressão e capacidade física

E em 21/22, onde realmente se jogou um grande futebol, pelo menos até ficarmos reféns do Luís Diaz.

Portanto, sim, invariavelmente o futebol apresentado pelas equipas lideradas pelo Sérgio Conceição ao longo destes anos, foi um futebol de merda.
Se em 6 anos só se conseguem apontar 2 períodos de futebol à Futebol Clube do Porto, quer dizer que nos outros anos andamos a jogar mal, ou não?

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,449
Mas é alguma mentira?

Nestes 6 anos, tivemos duas épocas a jogar um bom futebol.
Na 1ª época, em que tínhamos um futebol pressionante, virado para o ataque, a abafar tudo e todos com a nossa pressão e capacidade física

E em 21/22, onde realmente se jogou um grande futebol, pelo menos até ficarmos refém do Luís Diaz.

Portanto, sim, invariavelmente o futebol apresentado pelas equipas lideradas pelo Sérgio Conceição ao longo destes anos, apresentou um futebol de merda.
Se em 6 anos só se conseguem apontar 2 períodos de futebol à Futebol Clube do Porto, quer dizer que nos outros anos andamos a jogar mal, ou não?
Estou a falar chinês?

O forista disse que durante estes 6 anos jogamos invariavelmente um futebol de merda.

Tu estás-me a dizer que ele não disse mentira nenhuma e que tivemos 2 épocas a jogar bom futebol.

Estamos a falar na mesma língua, sabes o que significa invariavelmente?

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
2,838
2,799
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
Chateia-me profundamente vacas sagradas e neste momento a sua teimosia está-me a causar cada vez mais confusão. Que se aproveite muito bem esta pausa... neste momento e pelas características de todos os jogadores faz mais sentido um 433 ou um 4231 apesar dos 5 avançados...

Enviado de meu M2012K11AG usando o Tapatalk