Francisco Conceição (Juventus)

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

bakallau

Bancada central
1 Setembro 2012
1,288
630
acho mal.

por mim, fazia-se uma votação e escolhia-se um representante ( como na escolinha, o delegado de turma ), que falaria por todos. assim poupava-se espaço ao fórum e os dedos aos outros users. que dizes?

queres ser candidato?
Parece que o contraditório faz comichão.

Avança com a votação, se tens vontade.
 

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,451
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Já chega, caralho!! Tanto choro para o caralho, façam se homens/mulheres! É nosso está nas nossa fileiras e vamos defendê-lo como todos os outros.
Vai-te a eles miúdo...

Vais ser o próximo a dizer

 

bakallau

Bancada central
1 Setembro 2012
1,288
630
O problema não é ele regressar, o problema é ele forçar a saída, ir por míseros 5M e agora se o quiseres depois de flopar teres que pagar 10M que não duvides que é o que vai acontecer
Por acaso até tenho dúvidas que jogue o suficiente para a cláusula ser accionada.
 
  • Like
Reações: arichard

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,407
4,818
O problema não é ele regressar, o problema é ele forçar a saída, ir por míseros 5M e agora se o quiseres depois de flopar teres que pagar 10M que não duvides que é o que vai acontecer
Se se chegar ao ponto de o comprar de volta é porque nao flopou. E ai deixaria de interessar a sua primeira passagem no clube e a sua passagem pelo Ajax.

De qualquer forma, ele nao vai jogar 25 vezes mais de 45 minutos ou la o que é.

Vai ter tanto ou menos tempo de jogo que na primeira passagem. E isto mesmo ja tendo em conta que tem caracteristicas unicas no plantel (unico extremo/avançado esquerdino e que joga originalmente pela direita).
 

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
12,346
9,109
Italia
SE for BOM e explodir é comprar por 10 ..SE não resultar é recambiado...pelo menos com opçao De compra estamos Mais protegidos..mas Vai Ter De convencer muita gente!
Há sempre a hipótese c)
E se não explodir e fizer 25 jogos

Falta dizer que é o pai do jogador que tem nas mãos o exercício da cláusula... Conflito de interesses?! Naahhh

O filho ainda adolescente não se aconselha com o pai sobre que opção tomar? E não discutem os dois as cláusulas do contrato?
E não é normal que o miúdo pergunte ao pai se ele acha que no fim do ano vai ter de voltar ao frio de Amesterdão?

Se há coisa que se sobrepõe a tudo, é o amor de um pai pode um filho...
É uma situação tramada. O ano passado fiquei com a ideia que o xico tinha saído por causa desse contexto.
 
Última edição:
  • Like
Reações: vale e portu

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,413
1,992
Porto
Há sempre a hipótese c)
E se não explodir e fizer 25 jogos

Falta dizer que é o pai do jogador que tem nas mãos o exercício da cláusula... Conflito de interesses?! Naahhh
Ele tem clube assegurado
Aqui ou no Ajax
Não vejo conflito de interesses
Se há 2 épocas ninguém falava nisso e agora se fala tem unicamente a ver com o compromisso eleitoral do próximo ano
Não é por acaso os ataques constantes da CS lisboeta acompanhada de adeptos nas redes sociais
 

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
12,346
9,109
Italia
Ele tem clube assegurado
Aqui ou no Ajax
Não vejo conflito de interesses
Se há 2 épocas ninguém falava nisso e agora se fala tem unicamente a ver com o compromisso eleitoral do próximo ano
Não é por acaso os ataques constantes da CS lisboeta acompanhada de adeptos nas redes sociais
Sim, mas ele pelos vistos não gostou do ajax...
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,167
12,531
É pena pela maneira como saiu no ano passado, mas os mesmos que criticam o seu regresso pelas razões éticas, criticaram a sua saída... por razões éticas, só que na altura ele queria estar longe deste tipo de narrativa.
Eu bem tento deixar de escrever aqui mas depois leio coisas destas e não resisto..

O que é que mudou exatamente desde a época passada para esta, tendo em conta que (acho que só o maior alucinado é que conseguirá defender que ele teve sucesso na sua passagem pelo Ajax) o jogador na prática falhou/não correspondeu as expectativas que tinha, para agora, eticamente, já não se sentir afectado por "esse tipo de narrativa" ?

Qual a diferença da pressão que tinha e que terá agora/esta época ?

Deixou de ser filho de quem é ?

O clube tem menos soluções para o seu sector, ou pelo contrário, tem ainda mais opções/é ainda mais fácil/previsível que surja a critica que está a tapar X ou Y ?

Eu quero que ele tenha sucesso e espero que o jogador se abstenha de tudo que é extra futebol, agora (tentar) justificar este negócio com a pressão que ele sentia quando cá esteve e querer pintar um quadro que agora as circunstâncias mudaram completamente, quando acontece exatamente o oposto, a pressão/holofotes estarão mais em cima do treinador que nunca, não faz sentido nenhum.
 

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,733
6,139
Eu bem tento deixar de escrever aqui mas depois leio coisas destas e não resisto..

O que é que mudou exatamente desde a época passada para esta, tendo em conta que (acho que só o maior alucinado é que conseguirá defender que ele teve sucesso na sua passagem pelo Ajax) o jogador na prática falhou/não correspondeu as expectativas que tinha, para agora, eticamente, já não se sentir afectado por "esse tipo de narrativa" ?

Qual a diferença da pressão que tinha e que terá agora/esta época ?

Deixou de ser filho de quem é ?

O clube tem menos soluções para o seu sector, ou pelo contrário, tem ainda mais opções/é ainda mais fácil/previsível que surja a critica que está a tapar X ou Y ?

Eu quero que ele tenha sucesso e espero que o jogador se abstenha de tudo que é extra futebol, agora (tentar) justificar este negócio com a pressão que ele sentia quando cá esteve e querer pintar um quadro que agora as circunstâncias mudaram completamente, quando acontece exatamente o oposto, a pressão/holofotes estarão mais em cima do treinador que nunca, não faz sentido nenhum.
Tens de reler o comentário porque parece-me que não entendeste o que quis dizer.
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,779
5,268
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
olhando mais à distância para a situação, é muito estranha a "dispensa" do chico.

o ajax está a começar a época com uma revolução brutal, saíram tadic, klaassen, alvarez, timber... e parece que a aposta é em malta muito nova, um começar de ciclo. ainda hoje, contra o fortuna, o jogador mais velho era o sutalo, central de 23 anos.

o jogador que fez o papel do chico ( extremo direito ) era um islandês, que pode ser bom rapaz mas, pelo que puder ver ( e foi apenas uma parte ) ainda está verde para aquilo - mais verde do que o próprio chico.

ora, neste contexto, que sentido faz o clube ter prescindido do chico?

não acredito na teoria de que não cabia no plantel - cabia, seguramente.

ordenado elevado para a produção que eles antecipam? é possível.
alguma questão disciplinar? também é possível.
 

RC_FCP

Bancada lateral
3 Agosto 2015
963
467
Por acaso até tenho dúvidas que jogue o suficiente para a cláusula ser accionada.
O Chico tem uma opção de compra de 10M, caso cumpra certos critérios é ativada automaticamente, se não pode ser ativada mesmo que não vupra o que está estipulado. É garantido que a vão ativar não duvidem
 
  • Like
Reações: arichard

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,610
8,212
Esperemos que mostre valor a ponto de o FCP ser obrigado adquiri-lo.

Caso contrário, vamos pagar 3M/ano em ordenados para um suplente que pouco vai ser utilizado??

Um clube na nossa situação debia ter muito mais juizo, face ao plantel ter outras carências.
Confirma-se este ordenado?
3M/ano para um suplente?
Acho que o Otávio ganhar 8M/ano era uma pechincha ...