Se o AVB ganhar as eleições (se entretanto comprar um par de tomates) espero que o Sérgio siga a sua vida para outras paragensE de qualquer outro presidente
Agora se o treinador aceita...nem ele deve saber, quanto mais nós
Clean slate
Se o AVB ganhar as eleições (se entretanto comprar um par de tomates) espero que o Sérgio siga a sua vida para outras paragensE de qualquer outro presidente
Agora se o treinador aceita...nem ele deve saber, quanto mais nós
O clube precisa de uma limpeza, de cima a baixo, mas para isso era preciso novos candidatos.Se o AVB ganhar as eleições (se entretanto comprar um par de tomates) espero que o Sérgio siga a sua vida para outras paragens
Clean slate
E quem seria o treinador?? Vamos ter um Presidente/Treinador?Se o AVB ganhar as eleições (se entretanto comprar um par de tomates) espero que o Sérgio siga a sua vida para outras paragens
Clean slate
Temos que ver é se o AVB quer que o treinador seja outroSe o AVB ganhar as eleições (se entretanto comprar um par de tomates) espero que o Sérgio siga a sua vida para outras paragens
Clean slate
De qualquer outro Presidente a única medida aceitável é a rescisão imediata, mas eu acho que nesse caso o Sérgio seria o primeiro a ir embora. Apesar disso, não há hipótese nenhuma de haver outro vencedor.E de qualquer outro presidente
Pergunta para um milhão. Seria muito importante conhecer as propostas.E quem seria o treinador?? Vamos ter um Presidente/Treinador?
Neste momento até o polícia de trânsito mais à mão...E quem seria o treinador?? Vamos ter um Presidente/Treinador?
O que não falta aí são bons treinadores, ou venha quem vier será sempre pior que o Sérgio?E quem seria o treinador?? Vamos ter um Presidente/Treinador?
Mas o AVB quer ao menos ser presidente?Temos que ver é se o AVB quer que o treinador seja outro
Mas ainda há tempo para ele falar sobre isso mais lá para a frente
Fartinho de tanta divinização a certas figuras no clube. As dívidas de gratidão não são eternas e há uma dificuldade absurda nos nossos adeptos em fechar ciclos. Parece que vamos ficar órfãos e entregues aos bichos no meio da selva e completamente amedrontadosO clube precisa de uma limpeza, de cima a baixo, mas para isso era preciso novos candidatos.
Espero que simMas o AVB quer ao menos ser presidente?
Isso ele quer. Agora se vai para a frente já nestas eleições é diferente.Mas o AVB quer ao menos ser presidente?
Não sou amigo do AVB, mas se fosse perguntava. Há milhentos treinadores, isto não pode ser Conceição ou o caos. Dessa lenga-lenga já temos que chegue com PCE quem seria o treinador?? Vamos ter um Presidente/Treinador?
Tenho cá para mim que sim e aquela conversa da renovação com o Sérgio é só paleio de circunstância para agradar à massa associativa antes de eleiçõesTemos que ver é se o AVB quer que o treinador seja outro
Aposto que quer, sim.Temos que ver é se o AVB quer que o treinador seja outro
Isso seria olhar mais aos interesses do próprio, do que do clube. O clube precisa agora de novos candidatos e de novas ideias, nao é em 2028.Isso ele quer. Agora se vai para a frente já nestas eleições é diferente.
Eu acho que se não for nestas mais vale não ir mais. É mau sinal antes sequer de concorrer
Ele disse que estava destinado, deve ter visto escrito nas estrelas...Mas o AVB quer ao menos ser presidente?
Se os valores do salarysport estiverem corretos, o salário do Francisco Conceição:Como disse atrás, é salário ao nível de Carmo, Veron, Grujic e Wendell. Mas isso é porque lhe oferecemos uma proposta de renovação com um salário igualmente de equipa B e permitimos que saísse por 5M€ para o Ajax. Os motivos reais da sua saída não sei, só pelo que li, proposta de renovação patética, vontade do jogador de sair para o Ajax, etc.
Não vou dizer que é um processo claro, há coisas que se podem questionar, não sei o que levou a isto tudo, seria facilmente resolvido com uma renovação e um salário condizente a suplente útil.
Venham os nomes.O que não falta aí são bons treinadores, ou venha quem vier será sempre pior que o Sérgio?