Mehdi Taremi

Taremi 9

Taremi

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,785
123,319
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Passando a fente das piadas, que tiveste nesse registo o dia todo..alguma consideraçao quanto à novela do sai/nao sai Taremi..ou nem por isso ?
Não íamos ficar mais fortes com a sua saída, e achava os valores nada de especial. Mas não renovando via a saída como o caminho natural.

Agora não saindo, há que recuperar a boa forma para voltar aos golos e ajudar a ganhar titulos.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Nuno Oliveira

Arquibancada
21 Fevereiro 2023
496
712
Infelizmente o que se passou com o Taremi tem-se vindo a passar nos últimos anos no Futebol Clube do Porto, a diferença é que este caso específico teve eco e os outros não. Ao tempo que temos o nosso clube refém deste tipo de pessoas porque o Pinto da Costa rodeou-se de quem se soube aproveitar dele (não consigo perceber se percebe tudo o que se passa á sua volta ou se já é apenas um cone nesta estrutura).

Mais um caso onde todos ficam a perder!

Nós perdemos uma venda possível e interessante pela situação do Taremi, o Milan perde o plano A ficando apenas com um dia para tentar resolver e até o empresário (sabendo de antemão que tem um plano B para fazer a sua comissão seja agora ou no futuro).

Agora, atenção que isto também é culpa do Taremi. Os agentes fazem um trabalho pelo atleta mas o mesmo tem a decisão final. Se o Taremi queria a todo o custo jogar no Milan, jogava no Milan! Perder uma oportunidade destas por causa do agente revela pouca inteligência por parte do iraniano.

Agora só existem duas soluções. Ou aparece alguém mesmo no final do mercado e o leva ou terá obrigatoriamente que renovar porque não podemos ter novamente um jogador a sair a custo zero. Não renovando não jogava, muito simples. A integridade do clube devia estar acima de qualquer coisa.

Acredito que isso vai acontecer? Não! 🤷🏻‍♂️
Daqui a uns meses é o próximo Uribe.
 
Esquerdinha

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,380
24,913
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Não foi por acaso que, apesar das vendas de milhões, esta administração nos trouxe à bancarrota.

E continuam a brincar com o FC Porto à vista de todos, à descarada

Lamento que as autoridades só se tenham preocupado com o regime. O FC Porto também tem de ser socorrido, antes que seja tarde
 
Última edição:

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,702
1,596
Gostava de perceber o que ganha o intermediário se o negócio não se fizer. Vai ganhar se o jogador assinar a custo zero? E nesse caso o que tem o FCPORTO a ver com isso?
Alguma coisa me escapa.

N.E.:Crimes de carnide revelados em 2017, cometidos em 2013, a justiça vai actuar em...
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,702
1,596
Recebo comissão sobre o ordenado dele no FCP, se ele fosse para milão acabava a minha mama.
Como recebe comissão sobre o ordenado? O jogador aceita isso? E se aceita, não estará no contrato uma cláusula para o caso do contrato ser rescindido antes de tempo?

N.E.:Crimes de carnide revelados em 2017, cometidos em 2013, a justiça vai actuar em...
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,416
7,845
Como recebe comissão sobre o ordenado? O jogador aceita isso? E se aceita, não estará no contrato uma cláusula para o caso do contrato ser rescindido antes de tempo?

N.E.:Crimes de carnide revelados em 2017, cometidos em 2013, a justiça vai actuar em...
Os jogadores dão uma % mensal ao empresário
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,779
5,268
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Isto foi uma treta para sair a custo zero e a ser verdade e se isto foi mesmo do lado do jogador por mim era feito uma de duas coisas ou fica e Renova ou entao os jogos so na bancada.

Sei que estou na minoria mas pqp ha chega de ver jogadores nestsa situacao brincaren com o clube.ou Renova ou vai para a bancada.
renovar para quê? achas que ainda vai ser vendido, depois de, no mínimo, uns 33 anos?
e rendimento desportivo será que vai ter?

interessa considerar que uma renovação implica, normalmente, salário + prémio de assinatura. será que se justifica mesmo? no lugar da direcção não o faria, esperava para ver estes meses seguintes ( rendimento ) e, a partir daí, pensava num solução.

agora, claro que isto acaba por ser difícil de gerir porque é quase garantido que daqui a uns meses o próprio jogador não quererá renovar.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,447
11,008
Este Direcção do FCP envergonha qualquer pessoa com o minimo de valores e princípios.

Os interesses do clube foram relegados para para o patamar onde o logo que os sócios nao facam muito barulho e vao aceitando tudo é permitido.

Este caso, é só mais um, que ilustra o atual funcionamento do FCP.

Temos o que merecemos.
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,047
7,339
44
Lisboa
Gostava de perceber o que ganha o intermediário se o negócio não se fizer. Vai ganhar se o jogador assinar a custo zero? E nesse caso o que tem o FCPORTO a ver com isso?
Alguma coisa me escapa.

N.E.:Crimes de carnide revelados em 2017, cometidos em 2013, a justiça vai actuar em...
estao a planear maneira de o clube se safar...

este tempo serve para isso...em vez de ser para construir um caso forte e solido sem safa possivel, devem estar a elaborar um plano para criar um processo de fantochada, para no fim os corruptos se safarem....arranjam uma personagem menor que leva com as culpas mas que fica rico....
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,692
12,271
E não queres saber que a imagem internacional do NGC fica beliscada com um agente próximo do NGC a tentar mamar, depois de existir já acordo, e ser denunciado publicamente das suas intenções com o aval presidencial!?
Essa parte está no tópico do Presidente. Quero separar o profissional Taremi da estupidez humana presente na Direção do clube e seus muchachos.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,758
25,953
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Acho que merece ser colocado aqui também:
Artigo da Gazzetta relativo à não transferência do Taremi (traduzido pelo Google):

A HISTÓRIA — As etapas merecem ser resumidas. Junho: o novo Milan de Giorgio Furlani e Geoffrey Moncada coloca Taremi na mira. As pessoas gostam dele porque tem carácter, é mau em campo e acima de tudo marca golos. Uma negociação lenta e remota começa. Julho: O Milan ficou muito tempo em dúvida se deveria contratar Taremi ou Chukwueze como segundo jogador fora da UE, depois escolheu Samu e Taremi saiu de cena. Para depois voltar aos assuntos actuais alguns dias depois, quando a FIGC decidir que os britânicos (portanto Loftus-Cheek) serão equiparados aos da UE. Meados de agosto: Milão faz outra abordagem ao Porto. Terça-feira, 29 de agosto, à noite: O Milan faz uma nova oferta e o Porto diz que está disposto a vender Taremi. Chegamos a um projeto de acordo de 15 milhões mais bônus e o acordo com o jogador parece seguro: um contrato de três anos no valor de 1,5 milhão mais bônus por temporada.
A CHAVE— Nesse ponto, tudo fica complicado. O Porto fez saber na noite de quarta-feira que pretendia incluir um novo agente na negociação, enquanto Taremi pedia um salário superior e não se impunha ao Porto. O Milan ficou assim decepcionado com o jogador, que evidentemente não se importava com os rossoneri como os outros jogadores, e organizou o encontro na Casa Milan com Daria Bahrami. Um encontro que traz grande pessimismo: o Milan responde que não quer trabalhar com os agentes escolhidos pelo Porto e Taremi, dizendo não às novas condições propostas por Portugal. É o fim, escrito pelo Porto a preto e branco no site do seu canal temático.
 
  • Wow
Reações: Miguelfcp80

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,043
16,134
Já eu acho muito bem que o jornalismo italiano fale disto, é preciso que as coisas sejam ditas!
A direção q se enfie no buraco onde merece.

No meio de tudo só tenho pena do Taremi. Vai ter uma época muito complicada e agora já não o estou a ver a renovar derivado de tudo isto. Vai jogar sobre brasas. Muito mau.

Processo RIDÍCULO!
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,390
4,600
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
A não venda do Taremi é um golpe nas nossas contas e a continuação da má gestão do Futebol Clube do Porto. À primeira vista: São menos 15 milhões de euros nas costas e um salário alto. Mas com isso, "posso" eu bem.

O que me chateia é o facto de estarmos a tapar jogadores como o Namaso, Iván Jaime, Navarro, Evanilson e Tony, no limite, até o Pepê podia jogar lá se o Borges for para a ala.

Não só estamos a perder o timming de venda do Taremi como, por consequência, iremos perder o timming de venda do Namaso, do Jaime ou de um dos pontas de lança que irão ficar sem jogar. Irão atingir um pico de valorização económica e desportiva mais tarde, o que significa que vamos perder margem para negociar uma renovação. Quanto menos tempo tiver no contrato, mais nos arriscamos a ficar sem ele. Se o jogador começa a "explodir" no últimos anos do final do contrato, é mais um a sair a custo zero ou com um prémio de renovação à lá Otávio.

Mas não se aprende nada? Não dá para ensinar umas aulas de economia a estes senhores? E o Baía veio dizer que o Porto e o Milan tinham um acordo para quê? Para mandar o Taremi para debaixo do autocarro? Se o querem fazer, que o metam na B a treinar. Simples! Agora vão atira-lo públicamente para debaixo do autocarro e Domingo, muito provavelmente, irá ser titular.

Temos uma banda de música a gerir o clube, isto envergonha-me muito.Quem esteve envolvido neste negócio, e noutros que continuamente continuam a lesar o clube, espero bem que morram. Literalmente, morram. Estou farto de vocês, sejam quem vocês forem, fartinho.

Livrem-se de renovar com o Taremi, era só ridículo.
 

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
1,743
1,825
Vamos ver quem vai "pagar" a fatura e sair, alguém da frente ou com algum receio meu o Gonçalo para depois "justificar" outras entradas ainda em falta.
 
  • Wow
Reações: Miguelfcp80

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,259
19,468
Essa parte está no tópico do Presidente. Quero separar o profissional Taremi da estupidez humana presente na Direção do clube e seus muchachos.
Como diz Gabriel Garcia Márquez:
"Eu creio que um romance, um bom romance, é indivisível, pelo que não se pode separar o seu tema do seu estilo. Quando se pode separar, algo está a falhar."