Mehdi Taremi

Taremi 9

Taremi

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,713
25,908
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Digam me em que mundo é normal um empresário qualquer entrar numa venda que nada tem a ver com ele e pior, essa venda não se concretizar porque esse empresário quer comissão.

Eu sei que estamos a falar do circo diário que é a nossa SAD de velhos mas fodasse.
Vais comprar uma casa por intermédio da Remax, mas o negócio só se faz se também pagares as comissões à Era e à Century 21...
 

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
5,144
10,881
Conquistas
1
  • Bobby Robson
E pelos vistos também o salário que o Milan lhe quer pagar, não agrada ao Taremi (mesmo salário que ganha no Porto),
quando o Milan vai pagar aos outros novos reforços 5 milhões/ano…


Que renove por valores aceitaveis e negociamos a sua saida para Janeiro.
Zero sentido o Milan fazer uma proposta salarial igual à do Porto. Ou são muito incompetentes ou a história do Record está mal contada.
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,295
44,685
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Vais comprar uma casa por intermédio da Remax, mas o negócio só se faz se também pagares as comissões à Era e à Century 21...
Na verdade é algo que vai acontecendo, há os que angariam, os que vendem, tambem é um negocio engraçado.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

wolfheart

Tribuna
30 Novembro 2015
4,456
6,496
Bragança
Desde que até Janeiro meta 20 golos/assistências não me importo.

Ah… pois… lembrei-me agora… o Taremi vai amuar e ser o profissional de merda que sempre foi no nosso clube…
Sim vai matar-se com o risco de contrair uma lesão grave e depois não poder assinar de borla por outro clube. Viste os últimos três jogos ?
 
Última edição:
  • Love
Reações: Miguelfcp80

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,449
122,723
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O mito dos "empresários e comissões" perdurará.

Até no Moutinho já eram eles...depois no fim foi só ele que se cansou e foi à vida dele.

Toda a informação desde ontem era o Taremi e empresário torcerem o nariz à proposta (baixa) salarial.

A criação de narrativas na net é uma coisa insofismável
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,123
43,394
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Claro que não. Uma coisa é a questão salarial, que tem peso e é unicamente responsabilidade do jogador. 100% de acordo.
Outra coisa, que não podemos fazer como o JN e tentar ignorar, é que há vários agentes (neste caso 3) a tentar ganhar com a transferência de um jogador. Isto em nada beneficia o atleta e ninguém pode acreditar que seja o atleta a exigir tal coisa.
Eu nem sei como é que alguem da gestifute tem outros empresários a gravitar a volta dele.
 
  • Like
Reações: Raba e Miguelfcp80

Tiago Magalhães

Bancada lateral
16 Maio 2017
616
496
Porto
Zero sentido o Milan fazer uma proposta salarial igual à do Porto. Ou são muito incompetentes ou a história do Record está mal contada.
É muito simples, Milan finge que o quer já, apresenta proposta meh, e em Janeiro em vez de pagar os 15M ou 18M oferece o salário mais alto já que não vai gastar na compra...parece é que fizeram de proposito para não termos hipotese de o vender e lavar-lhe a cabeça..
 
  • Triste
Reações: Miguelfcp80