Mehdi Taremi

Taremi 9

Taremi

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,851
12,972
O Mendes tratou do negócio entes os clubes, certo?
Se o Taremi tem os seus agentes porque porra é que aparece o Pedro Pinho neste negócio?
 
  • Triste
Reações: Miguelfcp80

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,123
43,394
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Eh pá, foda-se...
A sério que tu és capaz de dizer que é o Taremi que está a exigir que seja dada comissão a 3 agentes?
Desculpa, já te vi aqui a fazer comentários sérios e não consigo acreditar que tu aches mesmo isso. Pá, não consigo.
Nem estou a falar em comissão que ja te respondi atrás. O ele não aceitar aquele salário a culpa é dos agentes também?
 

Nuno Oliveira

Arquibancada
21 Fevereiro 2023
488
700
Caso não aconteça é um problema para toda a gente! O Milan fica sem o plano A, o Porto fica com um activo que não quer (por causa do contrato) e não recebe dinheiro e o agente fica sem a comissão. Não faz sentido que não aconteça 🤷🏻‍♂️
 

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,250
5,499
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Pronto. Como aqui disseram bem, um empréstimo sem opção de compra avaliados em 15 milhões. É isto que vamos ter e, a ser verdade que já tinha prescindido da percentagem do passe, dar de mamar a mais agentes pode ter sido a gota de água.
SC vi insistir em Taremi, vamos ver como joga até Dezembro, altura em que vai começar a pensar na seleção e novos clubes.
Renovar? Não me acredito.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,713
25,908
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Nem estou a falar em comissão que ja te respondi atrás. O ele não aceitar aquele salário a culpa é dos agentes também?
Claro que não. Uma coisa é a questão salarial, que tem peso e é unicamente responsabilidade do jogador. 100% de acordo.
Outra coisa, que não podemos fazer como o JN e tentar ignorar, é que há vários agentes (neste caso 3) a tentar ganhar com a transferência de um jogador. Isto em nada beneficia o atleta e ninguém pode acreditar que seja o atleta a exigir tal coisa.
 

Galego

Bancada lateral
8 Junho 2021
602
991
Ontem/hoje colocaram aqui esta partilha:

Pelos vistos será o agente de Taremi, nas instalações do Milan.

Se aquele é o agente do Taremi, então o Pinho e o Mendes não o podem ser. Portanto porque é que têm de comer nesta transferência?

Mais hilário ainda é acreditar-se que é o próprio Taremi a abortar a saída para Milão por falta de pagamento as estes agentes que ele nunca viu na vida.
O careca caga-tacos e o nosso Sr. Engenheiro?

voltaram as negociações à pouco...
O Mendes resolve 😂
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,862
15,208
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Digam me em que mundo é normal um empresário qualquer entrar numa venda que nada tem a ver com ele e pior, essa venda não se concretizar porque esse empresário quer comissão.

Eu sei que estamos a falar do circo diário que é a nossa SAD de velhos mas fodasse.
o futebol é uma obra de ficção baseada em factos reais. qualquer semelhança com a vida real é pura coincidência.
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
19,713
9,417
Não é possível um lugar nessa mesa de negociações para ver se depois cobro ou sobra algum milhão para a minha conta?
 
  • Haha
Reações: Miguelfcp80