Mehdi Taremi

Taremi 9

Taremi

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,713
25,908
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Foda-se mas toda a gente diz que o problema não é com o clube e entre jogador e Milan. Que tem o presidente a ver com está merda? Ou o Sérgio?
Então, na tua opinião, é por vontade do jogador que além de haver comissão para o agente dele também tem de haver para o Pinho e para o Mendes?
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,713
25,908
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Pelas notícias está lá pelo Taremi. Entre clubes está tudo acertado pelos vistos.
Eh pá, foda-se...
A sério que tu és capaz de dizer que é o Taremi que está a exigir que seja dada comissão a 3 agentes?
Desculpa, já te vi aqui a fazer comentários sérios e não consigo acreditar que tu aches mesmo isso. Pá, não consigo.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,838
63,842
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Vamos pensar em tudo o que se tem falado

Quantas vezes ja se falou que jogadores da formação tem que mudar de empresário para renovar?

E contratações, quantos sao representados pelos mesmos de sempre?

O Taremi quando estava no Rio Ave, qual era a sua ligação com o Pinho?

Tera mudado para o Pinho como condição para assinar pelo Porto?

O Pinho trabalha para que familia ligada ao Porto?

Nao adianta enterrar a cabeca na areia. O Pinho é uma marioneta, assim como o Rui Costa do Boifica.

E todos sabemos quem manda

O Taremi nao tem culpa quase de certeza, porque se ele nao estivesse com este empresario, nao estava no Porto. Nem para ca tinha vindo.

O nosso clube esta a ser alimentado por sonda, so mesmo o mínimo necessário a sua sobrevivencia.

O que sabemos esta a ir para algum lado. Cada um que adivinhe para onde e para quem. ( Muitos seguramente )
 

Rafa

Tribuna
31 Agosto 2012
2,610
2,785
Conquistas
1
  • Lucho González
Eu também não disse que o meteu lá mas que ele aparece, por acção ou inacção, isso é indesmentível... não faço conjecturas de algo que não tenho conhecimento cabal...

@Luís Neves
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80

Maxwel

Bancada central
21 Junho 2022
1,068
2,871
Anteontem à noite os valores que o Milan trouxe numa proposta "de boca" pelos empresários que trouxe ao Porto nem chegavam aos 15M. Entretanto não soube de mais nada, a não ser que o Taremi estava irredutível e que queria sair e que nem o Sérgio estava capaz de lhe dar a volta. O Taremi queria sair, a direção queria o mesmo, o Sérgio era o único contra.

Se mesmo nessas condições se conseguiu chegar a 20M por 85%, ficarei muito surpreso e agradado.
Bem me parecia que era bom demais para ser verdade.

Bem me parecia que era competência a mais por gente incompetente.

O negócio está 99% abortado, demos numa de Boca Junior com novas exigências da SAD relativas ao acordo de pagamento e o Milan mandou-nos à merda e disse imediatamente que abortava o negócio e ia em busca de alternativas.

Das duas, uma: o negócio vai definitivamente e o Taremi fica, que me parece o mais provável; o Milan volta atrás mas com o acordo que é mais próximo dos termos que falei aqui (15M ou nem isso).

Duvido que esses 20M voltem a ser falados, não há pinga de confiança nos da nossa SAD.
 

Luís Neves

Bancada central
8 Março 2023
1,967
3,320
Vamos pensar em tudo o que se tem falado

Quantas vezes ja se falou que jogadores da formação tem que mudar de empresário para renovar?

E contratações, quantos sao representados pelos mesmos de sempre?

O Taremi quando estava no Rio Ave, qual era a sua ligação com o Pinho?

Tera mudado para o Pinho como condição para assinar pelo Porto?

O Pinho trabalha para que familia ligada ao Porto?

Nao adianta enterrar a cabeca na areia. O Pinho é uma marioneta, assim como o Rui Costa do Boifica.

E todos sabemos quem manda

O Taremi nao tem culpa quase de certeza, porque se ele nao estivesse com este empresario, nao estava no Porto. Nem para ca tinha vindo.

O nosso clube esta a ser alimentado por sonda, so mesmo o mínimo necessário a sua sobrevivencia.

O que sabemos esta a ir para algum lado. Cada um que adivinhe para onde e para quem. ( Muitos seguramente )
Oh camarada. O Pinho aparecia nas escutas do Vieira como um fiel parceiro dele.
A teoria de que só faz negócios e mama com o Porto é tanga.
Já fez e faz negócios de jogadores do e para o Porto, do e para o Benfica e do e para o Sporting
 
  • Wow
Reações: Miguelfcp80

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,838
63,842
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Oh camarada. O Pinho aparecia nas escutas do Vieira como um fiel parceiro dele.
A teoria de que só faz negócios e mama com o Porto é tanga.
Já fez e faz negócios de jogadores do e para o Porto, do e para o Benfica e do e para o Sporting
Claro, basta ver com quem o Bieira andou a almoçar antes de acontecer o que aconteceu
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,713
25,908
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Vamos pensar em tudo o que se tem falado

Quantas vezes ja se falou que jogadores da formação tem que mudar de empresário para renovar?

E contratações, quantos sao representados pelos mesmos de sempre?

O Taremi quando estava no Rio Ave, qual era a sua ligação com o Pinho?

Tera mudado para o Pinho como condição para assinar pelo Porto?

O Pinho trabalha para que familia ligada ao Porto?

Nao adianta enterrar a cabeca na areia. O Pinho é uma marioneta, assim como o Rui Costa do Boifica.

E todos sabemos quem manda

O Taremi nao tem culpa quase de certeza, porque se ele nao estivesse com este empresario, nao estava no Porto. Nem para ca tinha vindo.

O nosso clube esta a ser alimentado por sonda, so mesmo o mínimo necessário a sua sobrevivencia.

O que sabemos esta a ir para algum lado. Cada um que adivinhe para onde e para quem. ( Muitos seguramente )
Ontem/hoje colocaram aqui esta partilha:

Pelos vistos será o agente de Taremi, nas instalações do Milan.

Se aquele é o agente do Taremi, então o Pinho e o Mendes não o podem ser. Portanto porque é que têm de comer nesta transferência?

Mais hilário ainda é acreditar-se que é o próprio Taremi a abortar a saída para Milão por falta de pagamento as estes agentes que ele nunca viu na vida.
 

JoseDragao

Tribuna
15 Agosto 2021
4,521
4,965
Oh camarada. O Pinho aparecia nas escutas do Vieira como um fiel parceiro dele.
A teoria de que só faz negócios e mama com o Porto é tanga.
Já fez e faz negócios de jogadores do e para o Porto, do e para o Benfica e do e para o Sporting
O Vieira é um grande amigo de Pinto da Costa. Faziam negócios juntos para desviar milhões tanto do regime como do nosso clube.
 
  • Furioso
Reações: Miguelfcp80

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
5,144
10,881
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Vamos pensar em tudo o que se tem falado

Quantas vezes ja se falou que jogadores da formação tem que mudar de empresário para renovar?

E contratações, quantos sao representados pelos mesmos de sempre?

O Taremi quando estava no Rio Ave, qual era a sua ligação com o Pinho?

Tera mudado para o Pinho como condição para assinar pelo Porto?

O Pinho trabalha para que familia ligada ao Porto?

Nao adianta enterrar a cabeca na areia. O Pinho é uma marioneta, assim como o Rui Costa do Boifica.

E todos sabemos quem manda

O Taremi nao tem culpa quase de certeza, porque se ele nao estivesse com este empresario, nao estava no Porto. Nem para ca tinha vindo.

O nosso clube esta a ser alimentado por sonda, so mesmo o mínimo necessário a sua sobrevivencia.

O que sabemos esta a ir para algum lado. Cada um que adivinhe para onde e para quem. ( Muitos seguramente )
Também duvido que o Taremi esteja a ser o entrave. Essa narrativa do salário cheira-me a distribuição de culpas pelo cartório. O jogador estava claramente sem cabeça nos últimos jogos e já disse publicamente que gostava de um dia experimentar outros campeonatos, o que não tem mal nenhum. Não estou a vê-lo agora ser ele o maior problema para o Milan.
 

Luís Neves

Bancada central
8 Março 2023
1,967
3,320
@Luís Neves, deixa-te de filosofias, estou à vontade com a minha linha de pensamento, não condicionada por esta ou aquela corrente de opinião.
Não é filosofia, é a realidade. Dizer-se que está lá por ação ou inação de alguém é não dizer nada.
Não me leves a mal mas é o que eu penso.
E se há aqui pensador livre (e há muitos por aqui graças a Deus), que pensa pela sua cabeça e não se condiciona por ruídos e sentidos do vento sou eu.
Quero que a malta toda da SAD se foda bem fodida (desculpa o termo), mas quero também que as críticas sejam justas e fundamentadas, porque só assim se consegue criar e desenvolver uma alternativa séria e consistente ao grupelho que lá anda
Só isso
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
5,992
6,995
44
Senhora da Hora
é-me indiferente se o taremi fica ou sai. Se ficar perdemos dinheiro mas ganahmos desportivamente; se sair, ganhamos o dinehiro.

Agora, o que acho mal é a quantidade de sanguessugas como esses pedro pinhos, que gravitam à volta do clube, a roubar (roubar!) o que é do FCPorto.

Eu não sou sócio, por isso não tenho grande direito a falar. Mas o clube é dos sóciios, e este gajos acham que são donos do clube. No final do dia, quem perde é sempre o FCPorto. E isso devia ser motivo suficiente para colocar esta direcção de lá para fora.
tu acreditas piamente que o iraniano vai jogar com vontade lol
já vi este filme...

vai ser a pior época do Taremi vai uma aposta!
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,838
63,842
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Eu durante anos resisiti a aceitar que uma pessoa fosse capaz de fazer ao Porto o que ja alguns diziam.

Apesar de haver ja indicios, as pazes com quem nao se deu bem, custava me a acreditar.

Ate ao dia que andou a almoçar com aquele artista

Aí ficou tudo claro para mim.

Desde aí, confiança zero na boa vontade, no amor ao Porto.

E o resultado esta a vista de todos.