Mehdi Taremi

Taremi 9

Taremi

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,123
43,394
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Caso ainda não tenhas percebido o presidente faz o que lhe mandam (Sérgio, Pinho, filho, Baía…) e não o contrário.

O clube já devia ter vendido o Taremi não vendeu e agora vamos ver se conseguimos vender.

Não tem de o meter numa cave
Foda-se mas toda a gente diz que o problema não é com o clube e entre jogador e Milan. Que tem o presidente a ver com está merda? Ou o Sérgio?
 

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
5,136
10,874
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Ou seja neste negócio temos o empresário do Taremi, o Pinho e o Mendes…

Que vergonha.

Mas também não se percebe nada verdade seja dita
Não admira que com tantos mamões, o negócio tenha caído, visto que quem geralmente paga o grosso das comissões é o clube que compra. Com essa quantidade de chulos a querer mamatta, um negócio assim só era possível num clube: o Futebol Clube do Porto.
 
  • Furioso
Reações: Miguelfcp80

Luís Neves

Bancada central
8 Março 2023
1,967
3,320
Não admira que com tantos mamões, o negócio tenha caído, visto que quem geralmente paga o grosso das comissões é o clube que compra. Com essa quantidade de chulos a querer mamatta, um negócio assim só era possível num clube: o Futebol Clube do Porto.
Claro que sim! Os outros clubes não pagam comissões e nos negócios deles os agentes até são proibidos de entrar nas salas de negociações.
Só aqui tudo acontece.
CMTV - "Onde tudo acontece!"
 
  • Furioso
Reações: Miguelfcp80

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,302
3,081
é-me indiferente se o taremi fica ou sai. Se ficar perdemos dinheiro mas ganahmos desportivamente; se sair, ganhamos o dinehiro.

Agora, o que acho mal é a quantidade de sanguessugas como esses pedro pinhos, que gravitam à volta do clube, a roubar (roubar!) o que é do FCPorto.

Eu não sou sócio, por isso não tenho grande direito a falar. Mas o clube é dos sóciios, e este gajos acham que são donos do clube. No final do dia, quem perde é sempre o FCPorto. E isso devia ser motivo suficiente para colocar esta direcção de lá para fora.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,122
19,335
Na capa do JN vem que o. Sérgio está a tentar segurar o Taremi


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Segurar para depois sair em transferência livre sem retorno financeiro quando estamos numa situação débil e apresentar resultados negativos no relatório e contas!
Não quer renovar, venda-se. Estamos a adiar um problema desportivo e dar uma machadada nas finanças!
 

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,459
5,538
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
No meio disto tudo o que verdadeiramente me surpreende é o Pinho ser empresário de jogadores. Pensava que era apenas um intermediário.
 
  • Furioso
Reações: Miguelfcp80

eddie kostadinov

Bancada lateral
26 Janeiro 2015
995
250
Não vos consigo acompanhar, nem às noticias...
A saída do Taremi não me levanta qualquer problema... aliás noutros tempos nem se chegava a esta discussão, jogador de 31 anos, em ultimo ano de contrato, foi importante, mas tantos outros de maior valia passaram, na frente de ataque temos opções suficientes, mais milhão menos milhão é vender e evitar que saia a custo zero daqui a uns meses.
 

Luís Neves

Bancada central
8 Março 2023
1,967
3,320
@Luís Neves, é ver a resposta do @Eclipsisboy ao post...
Li. OU seja, pelo que ele diz, não foi o Presidente que o lá meteu.
Ou então estou a ver mal.
O problema é este. Mais uma vez, ao fim de 300 mil exemplos, a malta não sabe o que se passa, mas fazem conjecturas e alinham em tudo o que é teoria, a mais vendável delas todas é a de que são empresários manietados e enviados pela SAD para minar o próprio negócio que a SAD quer fazer, para sacar dinheiro do clube.
É este a teoria prevalecente e a que vai ficar.
Eleições para a semana.
Vilas Boas chega-te à frente.
Tudo frases curtinhas proporcionais à dimensão das construções de raciocínio.
No final ninguém sabe o que se passou, mas a teoria vem acamar sobre as mentes coletivas.
Chegados a 2024, onde tudo efetivamente conta e se decide...ninguém aparece
 
Última edição:
  • Love
Reações: Miguelfcp80