Mehdi Taremi

Taremi 9

Taremi

4.43

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

4.43 Performance da Época
Jogos
35
Golos
11
Assistências
7
Amarelos
6
Vermelhos
0

ManuSantiFCP

A Vencer Desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
6,548
10,002
Tentar o melhor negócio possível e pedir ajuda ao mendes para colocar o Zaidu, isto se ele tiver tempo livre pois andar atrás de clubes que queiram o vlachomerda é uma tarefa difícil.
 

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,077
5,887
Vim aqui só dizer que o Mehdi é o terceiro melhor marcador estrangeiro da nossa história. Com uma época normal vai subir para segundo. Respeito. Se não chegarem à clausula é tentar renovar. Só isso.
Ng vai pagar a clausula...
Duvido que renove.
Temos avançados a mais...
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
19,041
8,761
Dúvidas para que?
Basta ver o que anda a não fazer dentro do campo.
Tira o lugar a um que pode e deve fazer melhor. E no final vá de borla.(só mais um)
 

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,385
2,819
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Vim aqui só dizer que o Mehdi é o terceiro melhor marcador estrangeiro da nossa história. Com uma época normal vai subir para segundo. Respeito. Se não chegarem à clausula é tentar renovar. Só isso.
Se ele estivesse de pés e cabeça aqui, a prendar-nos com o seu melhor futebol ainda percebia o comentário. Neste momento quem demonstra maior desrespeito é o Medhi.

O seu ciclo chegou ao fim. Só o SC não consegue ver isso.
 

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,385
2,819
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
O Mehdi Taremi não está com a cabeça em Milan.
Não foi decapitado, e continua com a Cabeça, e o resto do corpo no Porto.
Fica aqui escrito que vai novamente ser o nosso melhor marcador na Liga e na Champions.
Vai passar os 100 Golos pelo NGC, e passar a ser o segundo melhor marcador estrangeiro da História, atrás de SuperMario Jardel.
E mais, vai renovar contrato por 3 anos , e ser um trunfo eleitoral de PdC, se fôr candidato.
Não existe aqui o conceito de diretor desportivo.
Alguém acredita que é o anão a escolher ou impedir jogadores? VB?AC?Nem PdC.
Quem faz o plantel é o SC. Muitas vezes bem, outras menos. Como todos os treinadores.
Mas não me venham dizer que é muitas vezes mal e poucas bem. Eu afirmo o contrário.
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,779
5,268
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Se ele estivesse de pés e cabeça aqui, a prendar-nos com o seu melhor futebol ainda percebia o comentário. Neste momento quem demonstra maior desrespeito é o Medhi.

O seu ciclo chegou ao fim. Só o SC não consegue ver isso.
acabaste de responder a um user que desmente exactamente o que acabaste de escrever: não é só o Ceição que não consegue ver isso.
 
  • Like
Reações: Porto

Luís Neves

Bancada central
8 Março 2023
1,967
3,320
Se ele estivesse de pés e cabeça aqui, a prendar-nos com o seu melhor futebol ainda percebia o comentário. Neste momento quem demonstra maior desrespeito é o Medhi.

O seu ciclo chegou ao fim. Só o SC não consegue ver isso.
Um jogador que está aqui há 3 anos com o rendimento que teve não se resume a 3 jogos.
E o fraco rendimento dele também mete questões pessoais.
Ou achas que o facto do Diogo Costa ter jogado com chuteiras com o nome dele foi porque as do Diogo Costa não secaram de noite ?
 

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,385
2,819
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Um jogador que está aqui há 3 anos com o rendimento que teve não se resume a 3 jogos.
E o fraco rendimento dele também mete questões pessoais.
Ou achas que o facto do Diogo Costa ter jogado com chuteiras com o nome dele foi porque as do Diogo Costa não secaram de noite ?
Eu acho que foi porque vai sair.

o que eu não acho é que o rendimento das últimas 3 épocas entra em campo nesta,
se o jogador estiver com a cabeça noutro lado. Seja porque quer sair agora ou com o
Passe na mão daqui a 1 ano, a verdade é que daqui a 6 meses já está a negociar etc
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,565
5,027
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Foi dos jogadores que aqui chegaram com melhor relação rendimento/preço. Mais o elogiaria, naturalmente, se aqui quisesse ficar, mas não posso deixar de o elogiar por querer ter uma carreira e não uma conta bancária ainda mais recheada. Boa sorte em Milão.
 
  • Like
Reações: Moreira e Dezzanove

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Vim aqui só dizer que o Mehdi é o terceiro melhor marcador estrangeiro da nossa história. Com uma época normal vai subir para segundo. Respeito. Se não chegarem à clausula é tentar renovar. Só isso.
E o respeito pelo clube onde fica? Isso é muito bonito mas convinha ser mútuo.

Neste momento o Taremi está “fora” do clube e só não ve isso quem não quer ver. Isto nem sombra é do Mehdi.
 
  • Like
Reações: Moreira