Estas metem-me tanto ou mais nojo que os encornados.
Clube de frustrados que ganha campeonatos de 20 em 20 anos e acham-se rivais.
Clube de frustrados que ganha campeonatos de 20 em 20 anos e acham-se rivais.
Já se pronunciaram sobre a afronta do rafa ao "colega" pinheiro sem que este lhe mostrasse o 2º amarelo?Humm...rasgam as vestes por um jogo onde nada se passou.
Mas do penalti do piscineiro João Mário caladinhos....
Santa Aliança
Um fdp que se abraça ao Tiririca depois de ter sido completamente roubado em casa e lhe ter sido vedada a participação na Champions, estavam à espera de quê?Já se pronunciaram sobre a afronta do rafa ao "colega" pinheiro sem que este lhe mostrasse o 2º amarelo?
O Pepe por ter chamado fraco ao godinho, e só disse a verdade, levou UM jogo de castigo.
O sentido do vocábulo "fraco" dito por um gajo do norte é diferente ao dito por um gajo da 2º circular.....
É normal. Quando o Fábio Coentrão foi apanhado pelas cameras a chamar "preto de merda" ao Marega, nada aconteceu. Ainda gozaram com a situação e a comunicação social cagou e andou.Mais depressa reagiram a uma entrada do Eustaquio do que a insultos racistas dos seus adeptos a um atleta do Famalicão
A lógica é precisamente a contrária. Conhecedores dessa vergonha, estão a lançar lama para cima dos outros para justificar algo à volta do “falem agora”, quando são coisas completamente diferentes e só a comparação é absurda.Não sei nem quero saber o que essa gente disse. Só tenho a dizer que é uma total falta de vergonha essas pessoas virem criticar arbitragens depois de terem ganho um jogo, há uma jornada atrás, com um golo, assumido pelos responsáveis, em fora-de-jogo.
Quem são estes tristes para pensarem que seriam convidados para a Superliga Europeia?Esperem que afinal há um post melhor que este.
Querem a Superliga Europeia para quê? Eu não sei se algum clube português iria para lá mas, CERTAMENTE, não iria o único que não tem títulos europeus e que é expressamente irrelevante na scene europeia. IRRELEVANTE.
Vocês também não percebem...Quem são estes tristes para pensarem que seriam convidados para a Superliga Europeia?
Lá fora, só conhecem o Sporting de Gijón.
Estes anormais são apenas conhecidos na Rússia por terem perdido uma final europeia no seu próprio estádio contra o CSKA.
O Braga ia-lhes ao pacote.Vocês também não percebem...
Eles sabem que não são convidados. Eles querem é jogar o campeonato português sem Porto e slb
São piores. Conseguem ser mais mesquinhosEstes fdp não têm vergonha na cara, nojentos do crl.. são iguais ao vizinhos..sem tirar nem pôr..