Clube dos calimeros

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,308
3,444
Minho
Humm...rasgam as vestes por um jogo onde nada se passou.

Mas do penalti do piscineiro João Mário caladinhos....

Santa Aliança
Já se pronunciaram sobre a afronta do rafa ao "colega" pinheiro sem que este lhe mostrasse o 2º amarelo?
O Pepe por ter chamado fraco ao godinho, e só disse a verdade, levou UM jogo de castigo.
O sentido do vocábulo "fraco" dito por um gajo do norte é diferente ao dito por um gajo da 2º circular.....
 

Blue Special

Bancada central
14 Abril 2016
2,252
4,375
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
Já se pronunciaram sobre a afronta do rafa ao "colega" pinheiro sem que este lhe mostrasse o 2º amarelo?
O Pepe por ter chamado fraco ao godinho, e só disse a verdade, levou UM jogo de castigo.
O sentido do vocábulo "fraco" dito por um gajo do norte é diferente ao dito por um gajo da 2º circular.....
Um fdp que se abraça ao Tiririca depois de ter sido completamente roubado em casa e lhe ter sido vedada a participação na Champions, estavam à espera de quê?

Clube de vendidos, ainda os acho piores que os lampiões sinceramente. Clube que se acha moralmente superior aos outros mas tem merda por todo o lado.
 

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,697
3,236
Não sei nem quero saber o que essa gente disse. Só tenho a dizer que é uma total falta de vergonha essas pessoas virem criticar arbitragens depois de terem ganho um jogo, há uma jornada atrás, com um golo, assumido pelos responsáveis, em fora-de-jogo.
A lógica é precisamente a contrária. Conhecedores dessa vergonha, estão a lançar lama para cima dos outros para justificar algo à volta do “falem agora”, quando são coisas completamente diferentes e só a comparação é absurda.

Mas estavam prontinhos para disparar à primeira hipótese. É o futebol português. Para o qual também contribuímos ao dizer que somos prejudicados em todos os jogos. Enfim, é o que é.
 
  • Like
Reações: Dragao_man

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,990
5,044
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Este tipo de bocas nao lhes costuma correr muito bem


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
12,846
19,756
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Esperem que afinal há um post melhor que este.



Querem a Superliga Europeia para quê? Eu não sei se algum clube português iria para lá mas, CERTAMENTE, não iria o único que não tem títulos europeus e que é expressamente irrelevante na scene europeia. IRRELEVANTE.
Quem são estes tristes para pensarem que seriam convidados para a Superliga Europeia?

Lá fora, só conhecem o Sporting de Gijón.

Estes anormais são apenas conhecidos na Rússia por terem perdido uma final europeia no seu próprio estádio contra o CSKA.
 
P

Portista1983

Guest
Quem são estes tristes para pensarem que seriam convidados para a Superliga Europeia?

Lá fora, só conhecem o Sporting de Gijón.

Estes anormais são apenas conhecidos na Rússia por terem perdido uma final europeia no seu próprio estádio contra o CSKA.
Vocês também não percebem...

Eles sabem que não são convidados. Eles querem é jogar o campeonato português sem Porto e slb