Clube dos calimeros

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,377
4,569
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa


Isto foi acabado de retirar de um forum de sportinguistas.

O melhor ponto é o 3o. Estes filhos da grande puta ganharam um campeonato com o Coates a marcar não sei quantos golos depois dos 90 e têm a lata.

Sem palavras.

Esperem que afinal há um post melhor que este.



Querem a Superliga Europeia para quê? Eu não sei se algum clube português iria para lá mas, CERTAMENTE, não iria o único que não tem títulos europeus e que é expressamente irrelevante na scene europeia. IRRELEVANTE.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,735
25,930
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20


Isto foi acabado de retirar de um forum de sportinguistas.

O melhor ponto é o 3o. Estes filhos da grande puta ganharam um campeonato com o Coates a marcar não sei quantos golos depois dos 90 e têm a lata.

Sem palavras.
Por acaso é aldrabão, o gajo.
Nas 5 subs que o Rio Ave fez, só entrou um defesa e foi troca direta por um colega amarelado e lesionado.
As primeiras subs que fizeram até foi para colocar um médio e um avançado e saíram 2 médios.

Dar a entender que o Rio Ave fez o jeito ao Porto é mesmo dos calimeros badalhocos
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
33,242
57,396
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
A puta de lata destes fdp. Então não falam do golo roubado pelo VAR?? Foram clamorosamente beneficiados e ainda reclamam agora neste jogo em que fomos roubados passando a ideia de que nós é que fomos beneficiados? De que raios estão eles a falar?

E A NOSSA SAD, CARALHOOO?? NÃO DIZ NADA??

Em comunicado, o emblema leonino diz-se desiludido por ausência de comunicação por parte do Conselho de Arbitragem, considerando terem existido "erros grosseiros", "favorecendo o FC Porto"

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-lig...-arbitragem-do-rio-ave-fc-porto-16934859.html
 
  • Like
Reações: Vinha e Gatão1983

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,035
7,332
44
Lisboa
ja sabem o que se espera dali...
ja vieram a apontar erros nos nossos jogos....pressao sobre os padres....
ja nao lembro, mas lançamos algo sobre o erro do jogo anterior deles, que foram beneficiados no golo em fora de jogo?
se nao o fizemos...temos aqui boa hipotese de resposta....se ja tinhamos falado...entao esta agora, é resposta à nossa....
 
  • Like
Reações: Vinha

Postiga

Arquibancada
8 Agosto 2016
485
271
Estes monte de grandes filhos da puta de vomitados que ganham com golos fora de jogo, golos precedidos de faltas entre outros conseguem ver e inventar merdas digno de uma realidade paralela qualquer! Já disse mais do que uma vez estes grandes anormais, betos, azeiteiros conseguem ser piores que os irracionais do slbatota!
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,250
5,748
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Não sei nem quero saber o que essa gente disse. Só tenho a dizer que é uma total falta de vergonha essas pessoas virem criticar arbitragens depois de terem ganho um jogo, há uma jornada atrás, com um golo, assumido pelos responsáveis, em fora-de-jogo.
 
  • Like
Reações: Vinha e nike

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
7,893
10,079
Esmoriz
Ganham ao Casa Pia com um golo em fora de jogo, contra o Famalicão o segundo melhor avançado do mundo, só atrás do Haaland, devia ter sido expulso ainda na primeira parte e vêm chorar um jogo de um rival por causa de um lance não consensual onde, por acaso, o Porto tem um golo anulado bem duvidoso, mas tudo bem. É o mesmo clube que diz que tem 23 campeonatos e oficialmente só tem 19, que tem orgulhosamente um equipamento CR7 mas que mais parece de feira de Carcavelos ou que anuncia lotação esgotada e depois tem 20% do estádio vazio. Que credibilidade merecem estes gajos?
 
  • Like
Reações: Vinha e Azul Escuro