André Villas-Boas - Presidente

R

Rm95

Guest
Sinceramente acho que se candidata, aliás apoiará a candidatura de Vítor Baía. Mas isso só em 2028 quando tiver 90 anos. Quando e se chegar ao poder (Vítor) preparem se que ainda vai ser pior.
Quando tiver 90 anos? Nem existem certezas se chega a essa idade. E desejo que viva muitos mais anos.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,765
45,336
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Eu sinceramente já disse isso desde 2021, como é que não se vai buscar o bicho para a estrutura do Porto, até digo mais, o SC sai entra o Jorge.
Duvido que Jorge Costa regrresse ao FC Porto como treinador, mas possivelmente o irá fazer integrando um futuro e remodelado departamento de futebol, algo que obviamente é necessário o quanto antes.

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,737
8,817
43
Porto
Incompatibilidades
O Sérgio Conceição está agora na 7ª época consecutiva como treinador do FCP.
São 7 anos de pressão e desgaste máximos, são 7 anos num dos grandes clubes europeus...algo que é quase impensável nos dias de hoje.
E parece-me óbvio que o Sérgio, com todo o desgaste que tem acumulado e cada vez mais visível a olho nu, só se mantém como treinador do FCP porque o presidente é o Pinto da Costa e porque sente que se saísse ia estar a cometer uma traição a este.
Isto para dizer que, na minha opinião, este será o principal motivo pelo qual o Sérgio não será treinador com o AVB e não as eventuais incompatibilidades que tu dizes.

Luis Morais

Tribuna
19 Outubro 2018
3,424
2,779
Isto do Taremi era uma boa altura para ganhar coragem e deixar de fazer de morto.
CONCORDO, AVB apresenta a candidatura para a semana, tens a vitória garantida depois do que aconteceu neste mercado. Esta gente denegriu a imagem do NGC, o caso do Moutinho, do Taremi, do Varela, do Ivan Jaime, a vinda do Francisco a confirmar-se, uma completa vergonha. Cambada de ladroes e chulos, fazer uma auditoria profunda ao clube e meter está gente toda de cana.