Marko Grujić

Marko Grujic 8

Marko Grujic

4.40

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

4.40 Performance da Época
Jogos
4
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Postiga

Arquibancada
8 Agosto 2016
485
271
Não acrescenta nada à equipa, tem clara dificuldade em perceber que papel desempenhar, tem de ser vendido!
 

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,945
Tenho muita pena. No final do seu empréstimo parecia ser uma excelente mais valia. Incrível como 2 anos depois parece que regrediu. Lento com a bola, 2 metros e não ganha uma bola aérea, não remata, mau posicionamento defensivo. O Nico é o que ele poderia ter sido.
 
  • Like
Reações: andremaisfcp

Gatão1983

Ser Portista é uma benção, que ñ se pode partilhar
14 Março 2023
2,141
5,761
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Demasiado mau para ser verdade, demasiado caro para fazer parte do plantel.
Despachar.

Não ter vendido o Grujic e "dispensar" o Moutinho são erros que no fim pode resultar na diferença entre conquistar títulos ou ficar a ver os outros festejar.
 
  • Like
Reações: moutinho

Jared Miller

Bancada central
30 Julho 2007
1,705
509
O Grujic não aproveitou as oportunidades que lhe foram sendo dadas. Por culpa própria, ou pela própria dinâmica da equipa. Julgo que dificilmente será opção para o resto da temporada, o que tendo em conta o que custou, vai pesar forte.

Pessoalmente, não desgosto do jogo do Grujic. Julgo que precisava de ser rápido e incisivo na decisão. É um bom jogador. Só não parece talhado para o sistema montado na nossa equipa.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,274
44,670
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Parece ser um jogador demasiado soft e intermitente, logo possivelmente não terá muitos minutos esta temporada.
É um jogador que se calhar dava para ser vendido por 10M e com isso trazer um reforço para outra posição, para o ano já só vale 3M..

O drama é este, ficamos possivelmente com um suplente muito bem pago quando falta talento no 11.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,274
44,670
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Tenho muita pena. No final do seu empréstimo parecia ser uma excelente mais valia. Incrível como 2 anos depois parece que regrediu. Lento com a bola, 2 metros e não ganha uma bola aérea, não remata, mau posicionamento defensivo. O Nico é o que ele poderia ter sido.
Não parecia nada, no final do seu empréstimo era obvio que não devia ser contratado, porque nunca seria o 6 no nosso sistema e a jogar a 8 não era a melhor opção.
 

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,945
Metias o Grujic a titular onde agora?
Eu vou-me citar a mim mesmo: "Incrível como 2 anos depois parece que regrediu. Lento com a bola, 2 metros e não ganha uma bola aérea, não remata, mau posicionamento defensivo. O Nico é o que ele poderia ter sido."

Tal como disse, ele no final da sua época de empréstimo prometia uma coisa. Transformou-se noutra. E a opinião era bem unânime neste fórum também, basta recuar as devidas páginas.
No final da sua época de empréstimo acabou a marcar, balancear-se bem para o ataque, distribuir jogo e parecia melhor, do que é agora, no jogo aereo.
Desde então, depois de o irmos buscar, acabou por flopar por completo com os defeitos, e outros, que já referi. É pena porque em alguns jogos o Grujic que poderia ser apareceu, como no jogo contra o Inter no Dragão (e mesmo assim, foi a espaços), mas parece que nunca vai cumprir o potencial que já teve. O Nico é exatamente o jogador que o Grujic poderia ter sido, mas não é - de todo, quase crime comparar.

Naturalmente, o Grujic não tem qualquer hipótese de ser titular na equipa do FCP. E deveriamos era tê-lo vendido pelo máximo possível.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,274
44,670
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Eu vou-me citar a mim mesmo: "Incrível como 2 anos depois parece que regrediu. Lento com a bola, 2 metros e não ganha uma bola aérea, não remata, mau posicionamento defensivo. O Nico é o que ele poderia ter sido."

Tal como disse, ele no final da sua época de empréstimo prometia uma coisa. Transformou-se noutra. E a opinião era bem unânime neste fórum também, basta recuar as devidas páginas.
No final da sua época de empréstimo acabou a marcar, balancear-se bem para o ataque, distribuir jogo e parecia melhor, do que é agora, no jogo aereo.
Desde então, depois de o irmos buscar, acabou por flopar por completo com os defeitos, e outros, que já referi. É pena porque em alguns jogos o Grujic que poderia ser apareceu, como no jogo contra o Inter no Dragão (e mesmo assim, foi a espaços), mas parece que nunca vai cumprir o potencial que já teve. O Nico é exatamente o jogador que o Grujic poderia ter sido, mas não é - de todo, quase crime comparar.

Naturalmente, o Grujic não tem qualquer hipótese de ser titular na equipa do FCP. E deveriamos era tê-lo vendido pelo máximo possível.
No final da primeira epoca dele cá eu dizia o que está citado abaixo.... o Grujic é um erro muito grave, não se pode dar 10M por um jogador que está cá uma epoca e que é visível que nunca vai ser 6 para o FCP, e para 8 não é ideal.

Ele não regrediu, o problema é que agora não havia alternativas para 6 e ele foi lá posto de forma mais evidente e ficou mais exposto.. Se ficar possivelmente quando atingir melhor forma a jogar a 8 com o Varela a 6, pode fazer alguns bons jogos, mas lá está para isso vinha o Moutinho..

É isso que lhe falta, e é isso que limita mais as aspirações dele na equipa do Liverpool.

No nosso sistema falta mais intensidade e velocidade para ser um 6, como jogou ontem com o Uribe a ir a todas a falta de intensidade é disfarçada e pode construir jogo.

Para mim só faria sentido investir se fosse um valor na ordem dos 5-6M porque era uma boa opção, ou então se o FCP vendesse o SO.
É isso que lhe falta, e é isso que limita mais as aspirações dele na equipa do Liverpool.

No nosso sistema falta mais intensidade e velocidade para ser um 6, como jogou ontem com o Uribe a ir a todas a falta de intensidade é disfarçada e pode construir jogo.

Para mim só faria sentido investir se fosse um valor na ordem dos 5-6M porque era uma boa opção, ou então se o FCP vendesse o SO.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,945
No final da primeira epoca dele cá eu dizia o que está citado abaixo.... o Grujic é um erro muito grave, não se pode dar 10M por um jogador que está cá uma epoca e que é visível que nunca vai ser 6 para o FCP, e para 8 não é ideal.

Ele não regrediu, o problema é que agora não havia alternativas para 6 e ele foi lá posto de forma mais evidente e ficou mais exposto.. Se ficar possivelmente quando atingir melhor forma a jogar a 8 com o Varela a 6, pode fazer alguns bons jogos, mas lá está para isso vinha o Moutinho..
Há que te dar o mérito por uma análise bem lúcida já na altura, eu fiquei mais iludido com ele do que deveria ter ficado. Agora está um bota difícil de descalçar
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,274
44,670
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Há que te dar o mérito por uma análise bem lúcida já na altura, eu fiquei mais iludido com ele do que deveria ter ficado. Agora está um bota difícil de descalçar
A oportunidade para a descalçar caiu do ceu com o Moutinho e não foi aproveitada, depois não há dinheiro para reforços.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
16,720
10,807
Tenho muita pena. No final do seu empréstimo parecia ser uma excelente mais valia. Incrível como 2 anos depois parece que regrediu. Lento com a bola, 2 metros e não ganha uma bola aérea, não remata, mau posicionamento defensivo. O Nico é o que ele poderia ter sido.
Ele não regrediu, tá mau como era.
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80