Marko Grujić

Marko Grujic 8

Marko Grujic

4.40

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

4.40 Performance da Época
Jogos
4
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Dezzanove

Arquibancada
23 Fevereiro 2019
183
594
Grujic não é jogador para um meio campo a 2, não tem características para isso, num meio campo a 3 seria um bom elemento. Contudo pode vir a ser importante a sair do banco.
 

LoscarDragão

Bancada lateral
4 Junho 2022
548
923
Conquistas
7
www.dailymotion.com
  • Vítor Baia
  • Hulk
  • Jardel
  • Madjer

Seguindo o raciocinio geral, seria para despachar certo?
Até aceito os comentários que seria melhor num meio campo a 3, um hibrido entre Varela a 6 e Nico a 8.
Talvez não resultasse, e não deu seguimento ao bom periodo que teve quando foi metido a 6 regularmente quando Uribe se lesionou.
Mas imaginem uma lesão do Varela, quem metiamos a 6?
Eustáquio? ná
Nico? Até pode mas parece talhado para terrenos mais adiantados, se bem que partiu muitas vezes da posição central no meio campo. Mas seria desperdiçar qualidade.
Uribe saiu.
Compramos Varela.
Mas Grujic pode ser a alternativa.
Se quiser mais minutos, talvez aceite a proposta. Porque também não palpito uma titularidade.
Mas a equipa não é o plantel.
Precisamos de alternativas sólidas. E Grujic pode ser essa alternativa.
Um grande Clube, Equipa, Plantel precisa de ter alternativas seguras.
Mas já sei que os comentários vão ser " vender já!" ou "precisa de boleia para o aeroporto?"
À espera, sentadinho...
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,094
6,181
Porto

Seguindo o raciocinio geral, seria para despachar certo?
Até aceito os comentários que seria melhor num meio campo a 3, um hibrido entre Varela a 6 e Nico a 8.
Talvez não resultasse, e não deu seguimento ao bom periodo que teve quando foi metido a 6 regularmente quando Uribe se lesionou.
Mas imaginem uma lesão do Varela, quem metiamos a 6?
Eustáquio? ná
Nico? Até pode mas parece talhado para terrenos mais adiantados, se bem que partiu muitas vezes da posição central no meio campo. Mas seria desperdiçar qualidade.
Uribe saiu.
Compramos Varela.
Mas Grujic pode ser a alternativa.
Se quiser mais minutos, talvez aceite a proposta. Porque também não palpito uma titularidade.
Mas a equipa não é o plantel.
Precisamos de alternativas sólidas. E Grujic pode ser essa alternativa.
Um grande Clube, Equipa, Plantel precisa de ter alternativas seguras.
Mas já sei que os comentários vão ser " vender já!" ou "precisa de boleia para o aeroporto?"
À espera, sentadinho...
Entre todos os jogadores, parece-me que eustaquio neste momento até é o titular, mas se tudo correr como esperamos, em breve será suplente do varela e suplente tambem do nico...
Sinceramente não entendo como este caso nao foi tratado.

Grujic é um activo que foi caro e é dos maiores salarios do plantel.
A meu ver, teria sido bom ter vendido o grujic para apostar num Hezze (que pelos vistos custou 4M).

Se o grujic tivesse saido por 10... ainda somas prai mais 3M so em salarios por ano (ou talvez mais).
Trazer um Hezze, custa 4, e ganharia talvez nem 1M... em termos liquidos, só os salarios do grujic "pagavam" o investimento do Hezze.

Se o valor do hezze foi aquele, ohh pah, nao sei, vai na volta e o Anibal Moreno tambem custaria algo identico.
Obviamente que a esta hora do campeonato nao vamos trazer um reforço desses. Neste momento contentava-me com a vinda pro exemplo o Zaydou.

Vejo-o como um medio interessante, sem grande hype a sua volta: capaz de atacar, defender. No pior dos cenarios é um grujic 2.0, só que muito mais barato ao fim do mês. O custo beneficio de manter grujic não faz sentido, alias para o proprio jogador nao faz sentido: ta ca a muitas epocas, ok nao tirava o lugar ao uribe porque pronto o uribe era aquela maquina... mas parece neste momento que qqr um lhe passa a frente. Só vai desvalorizar ainda mais.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80