Marko Grujić

Marko Grujic 8

Marko Grujic

3.90

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

3.90 Performance da Época
Jogos
5
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,308
4,112
O problema do Grujic, e nao vi o jogo ontem, é que para um medio daquele perfil, lento mas de passada larga, ele nao tem a leitura de jogo exigida para cobrir e antecipar o jogo, o que leva a demasiadas faltas e amarelos cedo nos jogos.

Eu ja disse é um Matic dos Pobres.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,001
28,006
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Eu vou um bocado contra a corrente e até não achei que o Grujic tenha jogado tão mal assim.
Fez bons passes e boas jogadas antes de sair. Acho que estava a ser um dos elementos mais lúcidos com bola na equipa, o que também não era difícil porque estavamos a jogar pouco.
O que deve ser realçado é que, antes de ele sair, o Eustáquio estava a fazer um jogo absolutamente para esquecer. E isto é que o treinador tem de analisar e perceber o porquê...
O Eustáquio só começou a jogar depois do Grujic sair. E fez um enorme jogo depois.

Que o MC melhorou imenso com a saída do Grujic é inegável. Mas na minha opinião ele até nem estava a jogar mal. Foi sacrificado, e bem, mas até nem lhe dava nota negativa ao que ele fez antes de sair.

Agora o treinador é que tem de perceber o que é melhor para o FCP. Se o MC melhorou com a saída dele, no próximo jogo talvez se deva testar o Nico + Eustáquio (que o Farense deve ser um adversário acessível para esse teste). Ou até pensar num FCP diferente e jogar com Eustáquio e Otávio, que o Farense só deverá defender.

Se houvesse uma boa oferta, claro que era de ponderar e vender. Não é um indiscutível e não parece estar embalado para alguma vez o vir a ser. Mas também não podemos fazer dele um Zaidu ou um Franco...

Dragão do Algarve

Bancada central
30 Maio 2017
1,592
1,755
Conquistas
11
30
Algarve
  • André Villas-Boas
  • Ricardo Quaresma
  • Falcao
  • Hulk
9M gastos no Grujic foi um erro enorme, especialmente quando nunca revelou sequer qualidade para ser titular. Otávio, Eustáquio, Nico, Varela, Baró e a possível contratação do Moutinho, são jogadores mais do que suficientes para o meio-campo, logo, uma possível venda seria o melhor para todos.

• Love
Reações: Miguelfcp80

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Eu acho que exageram no que toca a este jogador.
Mas concordo no que toca ao seu destino, com a entrada do Moutinho Eustaquio/Baro/Grujic são as saídas mais óbvias e acho que o Grujic seria aquele que daria um bom encaixe para outras posições

anmmoreira

Bancada central
13 Junho 2016
1,893
4,477
Confesso que já desisti dele, muito instável em termos exibicionais, havendo oportunidade de o vender era mel, mas acho vai acabar por sair o Franco e/ou o Baro por empréstimo.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,211
14,074
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O Grujic é útil em jogos em que a equipa tem que trabalhar mais defensivamente. Mas isso no nosso caso representa 1/5 dos nossos jogos. Em jogos em que a equipa tem que ter iniciativa ele não consegue acrescentar. Caso surgisse uma boa proposta (a rondar os 13/14 milhões de euros) julgo que poderia ser transferido.

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
7,073
8,049
44
Senhora da Hora
O Grujic é útil em jogos em que a equipa tem que trabalhar mais defensivamente. Mas isso no nosso caso representa 1/5 dos nossos jogos. Em jogos em que a equipa tem que ter iniciativa ele não consegue acrescentar. Caso surgisse uma boa proposta (a rondar os 13/14 milhões de euros) julgo que poderia ser transferido.
Se for por 9M sai o Euromilhões...
É fraquinho que dói...