Marko Grujić

Marko Grujic 8

Marko Grujic

3.90

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

3.90 Performance da Época
Jogos
5
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,923
3,432
29
Porto
Analisando muito mais a frio, só eu é que fiquei com a ideia que o problema está no Eustaquio e não nele?

É óbvio que o Grujic para desempenhar a função tão importante do Uribe está muito curto, mas eu acho que o verdadeiro problema do meio campo é mesmo o Eustaquio. Consegue enterrar muito mais que o Grujic.

Não quero ser demasiado injusto, mas é a sensação que tenho tido.
Tenho que fazer um mea culpa aqui.

Este jogo provou completamente o oposto. O Eustaquio sem ele parece que aprendeu a jogar à bola de novo. Segunda parte estrondosa.

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,690
1,306
Analisando muito mais a frio, só eu é que fiquei com a ideia que o problema está no Eustaquio e não nele?

É óbvio que o Grujic para desempenhar a função tão importante do Uribe está muito curto, mas eu acho que o verdadeiro problema do meio campo é mesmo o Eustaquio. Consegue enterrar muito mais que o Grujic.

Não quero ser demasiado injusto, mas é a sensação que tenho tido.
Diria o mesmo, mas ao contrário

Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,690
1,306
Tenho que fazer um mea culpa aqui.

Este jogo provou completamente o oposto. O Eustaquio sem ele parece que aprendeu a jogar à bola de novo. Segunda parte estrondosa.
Sim... Vejo-os mais como 6 e... fica complicado quando se atrapalham, mas o Eustáquio é mais global

Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk

• Like
Reações: Moreira

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
4,111
3,059
Acho que já não vamos a tempo de o despachar e de encontro substituto. Uma pena. Mais um ano de banco.

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,733
6,139
Se jogou lesionado na supertaça, certamente que hoje ainda não estaria a 100%. Compreendo que o Nico ainda não esteja "entrosado", mas porque insistir em jogar com lesionados?

Hoje entramos com 2 lesionados e 1 bomba relógio em campo, claro que assim nos vemos fodidos.

Eu gosto do Grujic e não vou deixar que este início de época miserável mude a opinião que tenho sobre ele. Mas uma coisa é certa: está lesionado, que vá para o estaleiro. Há mais jogadores no plantel, porra.

• Like
Reações: Guilherme Mata

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
9,035
19,739
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Péssimo jogo. Parece-me o tipo de jogador que quando começa mal raramente tem capacidade psicológica para reverter a exibição.

Tenho pena porque acho que tem ou tinha potencial para mais e achava que este ano, sem a sombra de Uribe, pudesse ganhar um pouco mais de consistência mas para já está a começar a época numa forma muito baixa.

• Like
Reações: Moreira e Vinha