André Villas-Boas - Presidente

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,928
5,877
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Tem direito à sua opinião como qualquer pessoa. Quem vem com essas conversinhas como a tua são Pintistas, mais envergonhados ou menos envergonhados de o dizerem...

Eh caralho...cais aqui de paraquedas e já dizes que sou Pintista...

Se o fosse não tinha vergonha de o dizer. Entendo que alguns o sejam, porque é pura e simplesmente o melhor presidente que o nosso clube alguma vez teve...

Apesar das merdas que agora se assiste continuamos a lutar por titulos...e aqueles que têm uma gestão admirava por vocês, lutam por titulos às vezes e com ajuda de padres...

Mas seguindo...o André Villas Boas em vez de usar as redes sociais, aproveitava para fazer um ataque cerrado à presidência...problema é que falta colhões e acho que está à espera da benção Pinto da Costa, para começar a sua candidatura...

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
20,223
9,794
Ao menos esse vá dizendo umas verdades, agora o "dono do clube" nem isso o faz.
Só aparece a falar quando se ganha alguma coisa.
Pk de resto deve estar mais preocupado com a sua reforma.

• Like
Reações: JoseDragao

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,715
6,382
Ao menos esse vá dizendo umas verdades, agora o "dono do clube" nem isso o faz.
Só aparece a falar quando se ganha alguma coisa.
Pk de resto deve estar mais preocupado com a sua reforma.
Preocupado com a noite de núpcias...

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
2,730
4,332
Caso realmente venha a ser candidato, este ainda não é obviamente o timing para anunciar tal facto, isto porque estamos em pleno mês de Agosto e está muita gente de férias, quiçá até algumas pessoas que possam vir a fazer parte da sua lista e além disso deixar o mercado fechar, escolher uma data oportuna para ser o centro das atenções parece-me a melhor estratégia e a opção correcta em torno dos superiores interesses do FC Porto, resta por isso aguardar.
Acho que estamos a tentar racionalizar/desculpar..

O ano passado nao era o timing certo porque podia afectar a luta pelo titulo.
No verao nao é o timing certo porque as pessoas estao de férias
Antes da supertaça nao é o timing certo porque vamos disputar um titulo
O timing vai ser mais certo com a epoca a decorrer? Se calhar vamos estar em primeiro lugar e depois o timing nao ser certo também.

Espero que se candidate mas se o fizer nao percebo muito bem o que está a espera

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,715
6,382
Acho que estamos a tentar racionalizar/desculpar..

O ano passado nao era o timing certo porque podia afectar a luta pelo titulo.
No verao nao é o timing certo porque as pessoas estao de férias
Antes da supertaça nao é o timing certo porque vamos disputar um titulo
O timing vai ser mais certo com a epoca a decorrer? Se calhar vamos estar em primeiro lugar e depois o timing nao ser certo também.

Espero que se candidate mas se o fizer nao percebo muito bem o que está a espera
O timing será o escolhido por ele e a sua equipa, caso se candidate... as equipas estão se a cagar para as eleições.

n.vasco

Bancada central
9 Dezembro 2013
1,077
841
Lançar agora a candidatura seria, no meu ponto de vista, jogar um trunfo no timing errado, ainda estamos a muitos meses das eleições e (infelizmente) a época tem muitas variáveis que fruto da incompetência desta SAD poderão trazer mais argumentos a AVB para fortalecer a sua posição…

• Like
Reações: fgomes

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Lançar agora a candidatura seria, no meu ponto de vista, jogar um trunfo no timing errado, ainda estamos a muitos meses das eleições e (infelizmente) a época tem muitas variáveis que fruto da incompetência desta SAD poderão trazer mais argumentos a AVB para fortalecer a sua posição…
Obviamente. Já para não falar que daria tempo para que a sua imagem fosse constantemente manchada através das redes sociais pelos habituais mamões e cartilheiros desta direção. Como já disseram ai atrás, vai valer de tudo para defender o "Pintismo".

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk

• Like
Reações: n.vasco

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Infelizmente não vão faltar timings certos para AVB. Ele sabe e todos nós sabemos para onde caminhamos com PdC e SC.

• Like
Reações: n.vasco

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,453
25,275
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Infelizmente não vão faltar timings certos para AVB. Ele sabe e todos nós sabemos para onde caminhamos com PdC e SC.

Exactamente, com a situação financeira atual a qualquer momento deixam de conseguir pagar as despesas correntes.

As demoras nas contratações, por mais que PdC invente, têm a ver com a dificuldade que o FC Porto tem de conseguir crédito.

A Sad além de um R&C que impressiona os bancos, não tem gestores credíveis, nem estratégia para sair deste buraco.

• Like
Reações: Maxwel

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Já agora, deixo a questão a quem possa estar por dentro do assunto e possa clarificar: Exigir que sejam efetuadas alterações à forma como são organizada as eleições pode ser feita através da marcação de uma AG ? Quantos votos serão necessários ?

É primordial que as eleições possam ser efetuadas a nível nacional (e mesmo pelas nossas casas lá fora). Os sócios não devem ter de se deslocar para votar um simples papel na caixa e devem poder fazê-lo eletronicamente. Os futuros candidatos e todos os sócios, devem exigi-lo e esta direção tem de "se atualizar"e não realizar eleições como há 40 anos atrás.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,921
36,105
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Se fizer o que fez a nível desportivo, depois do ano anterior que tivemos, será parecida a situação que encontrara a nível directivo.

E muito inteligente basta ver que sem fazer nada de especial já os pós tipo baratas tontas.

• Like
Reações: Esquerdinha

dragaoamarense

Arquibancada
14 Setembro 2022
290
489
Fiquemos tranquilos que o André vai mesmo ser candidato seja contra quem for só está a espera do momento certo para o fazer no meu ver este momento ainda não é o ideal.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Exactamente, com a situação financeira atual a qualquer momento deixam de conseguir pagar as despesas correntes.

As demoras nas contratações, por mais que PdC invente, têm a ver com a dificuldade que o FC Porto tem de conseguir crédito.

A Sad além de um R&C que impressiona os bancos, não tem gestores credíveis, nem estratégia para sair deste buraco.
O timming desportivo é o que conta. O timming financeiro há muitos anos que deveria ser tido em conta pelos adversários! Sempre existiu uma incapacidade de gestão desde que os génios da finança se recusaram a alinhar no estratagema!

Existem sempre períodos desportivos que balançam estes cenários, jogando contra os restantes clubes excepto os 3 rivais pelo título, tudo se compõe desportivamente. A perda de um jogo ou pontos não se reveste de gravidade face à sequência de vitórias, porque ninguém tem noção que bastantam dois ou três resultados negativos para perder o título!

Existe muita ilusão nos adeptos, desmedida na minha opinião pois já não temos referências em termos de jogadores, faltam ídolos, a nossa referência é um guarda redes!! Enfim transformaram desportivamente o FCPorto numa equipa banal, que luta pelo topo mas o mercado sabe que nunca vai lá chegar! Não é suficiente melhor que os rivais para ser campeã, e sempre teve de o ser quando foi campeã!

Ainda assim vão existir momentos na champions e na liga que poderão ditar importantes passos para o futuro do clube! Na liga não teremos milagres todos os jogos e a arbitragem será sempre igual ao que tem vindo a ser!

Creio que em Dezembro será altura de decisões, mas pode ser bem mais cedo, depende dos milagres!

• Like
Reações: Esquerdinha

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,457
2,025
Porto
Fiquemos tranquilos que o André vai mesmo ser candidato seja contra quem for só está a espera do momento certo para o fazer no meu ver este momento ainda não é o ideal.
Se calhar o momento escolhido é quando souber que não tem de concorrer contra o Pinto da Costa
Era importante que dissesse quanto antes se é ou não candidato

ManuSantiFCP

O Mestre é eterno!
8 Fevereiro 2023
10,354
14,793
Comentário do "Dr Milagres" português Paulo Araújo e amigo do AVB em resposta a uma publicação no Facebook de um conhecido apoiante de Pinto da Costa - Alvarinho Moreira que vive na Venezuela:

"Sr Alvarinho Moreira eu compreendo que na Venezuela não possa haver “vergonha alheia” , todos nós percebemos , mas em Portugal 🇵🇹 depois do 25 abril temos direito de poder dar a nossa opinião, não podemos ser todos iguais . “Ao inimigo eu dou água “ -convenção de Genebra 💙🙏"

Nunca percebi o porquê de não lhe terem renovado contrato, foi aposta de Conceição para a época 2021-22 mas infelizmente só esteve cá essa época.

Curiosamente saiu e na época seguinte (2022-23) tivemos lesões atrás de lesões.

Na minha opinião devíamos ter continuado com ele no nosso clube ou então tentar trazer o Dr Milagres brasileiro (Eduardo Santos) que por acaso também é amigo do AVB e por sinal também muito competente.