Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Uma estrutura fraca, sanguessuga e incompetente, faz com que se acabe por dar poder a mais a um treinador.
Já que não se usa o treinador para criticar a SAD não façamos o contrário.
Cada qual no seu galho, a SAD é uma cambada de incompetentes que não fazem nada sem ser chular dinheiro ao clube.
O treinador é um mimado conivente da SAD que se refugia na relação que tem com o presidente para ter mais poder.

O presidente é um mero corpo presente.
 

fmorais92

Tribuna
11 Julho 2016
4,897
4,758
Está com o presidente e a direção, para o bem e para o mal.
então é normal que os adeptos o responsabilizem também para o bem e para o mal.Já nem digo em questões de contratações que não se realizam, nem vou entrar por ai porque há muita coisa que não sai cá para fora, mas o futebol da equipa é deprimente a algum tempo e a desculpa é sempre "falta melhores jogadores". Então mas o SC não critica os jogadores, logo também tem que ser responsabilizado. É um bom treinador, acho que foi o treinador certo numa altura difícil do clube mas para mim precisamos de uma imagem e ideias novas no banco. Que acabe a temporada e acompanhe a SAD. Desejo-lhe tudo de bom tanto a nível pessoal como profissional
 
  • Like
Reações: Pavão
Eclipsisboy

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
28,237
41,725
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Enorme, para todos os Otarios, cá vai mais uma vez o mesmo..

 
  • Love
Reações: Calabote

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
11,810
17,811
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
O fórum vai aos soluços. Cada vez é mais complicado discutir e ser construtivo. Isto agora é chavões de um lado e de outro a ver “quem grita mais alto”. Puxa-se algum assunto pertinente e ainda és arrumado e conotado com facções. Ambiente complicado e nada saudável.
O ambiente anda agreste e não é só no fórum.

A tendência é para piorar, mas desde que nunca chegue à violência física, já me dou por contente.

Com o avançar do tempo, vai haver muita gente a chafurdar na lama e vai ser remexida muita merda da vida dos candidatos e restantes elementos das listas.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
24,438
42,196
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Oxalá até ao fecho do mercado entenda que não pode fazer birras pela saida de um ou outro jogador, nem facilitar saidas a custo zero,pois com tais posturas só está a prejudicar o FC Porto e que deve focar-se em sobretudo na conquista do título.
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Eu por mim o treinador não falava até ao fim da liga.
engraçado que todos os anos se pedem medidas contra a imprensa blackouts por mim não entravam no estádio...
agora que estamos em blackout, está mal.
temos de falar.

ridículo. com adeptos destes, ainda éramos o Porto pré Pedroto.
felizmente isto é uma minoria, que na net descasca em todos e ao vivo faz o oposto...
 

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,077
5,887
engraçado que todos os anos se pedem medidas contra a imprensa blackouts por mim não entravam no estádio...
agora que estamos em blackout, está mal.
temos de falar.

ridículo. com adeptos destes, ainda éramos o Porto pré Pedroto.
felizmente isto é uma minoria, que na net descasca em todos e ao vivo faz o oposto...
As sociedades evoluem. Vê lá tu que os clubes até têm canais... um clube fechado em si mesmo nos tempos que correm não se coaduna com a era que vivemos. Mais, ao que sei o clube ainda é dos associados e merecem respeito. Este blackout é uma hipocrisia. Quando chegarem os jogos da champions lá estarão os do costume a falar sobre os jogos. Antes, na flash e depois...
Alias os meios de comunicação até sao convidados para eventos do clube...
O blackout sinceramente só tira força ao clube...
Falem dos jogos. Das táticas, dos jogadores. Pressionem... os poderes instalados dormem bem descansados com um inimigo/rival que se mordaça a si mesmo...
Mais... um sócio tem direito e deveres estatutariamente consagrados. Não servem só para comer e calar...
 
Última edição:
  • Like
Reações: Vieira_Amares

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
As sociedades evoluem. Vê lá tu que os clubes até têm canais... um clube fechado em si mesmo nos tempos que correm não se coaduna com a era que vivemos. Mais, ao que sei o clube ainda é dos associados e merecem respeito. Este blackout é uma hipocrisia. Quando chegarem os jogos da champions lá estarão os do costume a falar sobre os jogos. Antes, na flash e depois...
Alias os meios de comunicação até sao convidados para eventos do clube...
O blackout sinceramente só tira força ao clube...
Falem dos jogos. Das táticas, dos jogadores. Pressionem... os poderes instalados dormem bem descansados com um inimigo/rival que se mordaça a si mesmo...
Mais... um um sócio tem direito e deveres estatutariamente comsagrados. Não servem só para comer e calar...
eu nao disse que concordo. disse que é o que boa parte do fórum pede..
ai está.

canal do clube: serve para que mesmo?

ps acho que o sócio não tem o direito estatutariamcnte consagrado de poder ouvir o treinador mas admito que exista algo desse estilo.
 

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,077
5,887
eu nao disse que concordo. disse que é o que boa parte do fórum pede..
ai está.

canal do clube: serve para que mesmo?

ps acho que o sócio não tem o direito estatutariamcnte consagrado de poder ouvir o treinador mas admito que exista algo desse estilo.
Obviamente que não há esse direito estatutário para o socio. Mas possa penso que o socio não pode ficar reduzido a pagar quotas, bilhetes e apoiar as varias modalidades... penso que deveria participar ativamente na vida do clube e para isso devia saber o que se passa.
Temos as AG. Mas enfim, essas são apenas teatro...
Quanto ao resto o canal do clube é o que é... Falem pelo canal do clube...
 

Marinhense

Bancada lateral
3 Julho 2019
699
942
O SC vir a conferencias de imprensa agora só beneficiava os Haters, em nada beneficiava o FCP, ele que treine que é o que faz melhor..
Se ele tem pretensões de algum dia chegar a um grande campeonato, tem de se habituar a isso. As paixões por cá são mais exacerbadas, mas lá fora ele seria trucidado por esta atitude.

Ele teve uma discussão numa conferência do Nantes e acho que na altura as coisas azedaram um pouco. Lembro-me de ter visto o vídeo na net na altura. O Luís Castro já teve episódios desse no Brasil, o Vítor Pereira também e não foi por isso que deixaram de aparecer para explicar o que se passa aos adeptos.

Na altura em que vivemos, isto não faz sentido nenhum.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Até amanhã à hora do jogo, tudo corre às mil maravilhas! Quando começar o jogo é que azeda um bocado! Futebol sofrível e de sofrimento. Depois já está tudo planeado e premeditado. É até durar à espera da indemnização.
 
  • Like
Reações: Lucho75

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,697
1,596
Obviamente que não há esse direito estatutário para o socio. Mas possa penso que o socio não pode ficar reduzido a pagar quotas, bilhetes e apoiar as varias modalidades... penso que deveria participar ativamente na vida do clube e para isso devia saber o que se passa.
Temos as AG. Mas enfim, essas são apenas teatro...
Quanto ao resto o canal do clube é o que é... Falem pelo canal do clube...
As assembleias gerais são apenas teatro?
Não me lixem.
De mais de 60 000 sócios pagantes aparecem no máximo 500 nas assembleias gerais e a culpa é só do clube?
E que tal levantarem-se das cadeiras e envolverem-se verdadeiramente na vida do clube?

N.E.:Crimes de carnide revelados em 2017, cometidos em 2013, a justiça vai actuar em...