Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,109
122,020
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Certo, mas é um treinador sabe ganhar. As equipas do Mourinho também não jogam um caralho, mas no momento certo ganham os jogos. E só não ganhou duas finais europeias consecutivas com a Roma porque foi roubado à força toda!

O Abel não é um sonho molhado, mas num contexto diferente daquilo que escrevi, era um treinador que dava garantias.
Agora é o Abel, já não é o Ivo Vieira o Mourinho da Poncha.

Balhamedeus.
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,109
122,020
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Cosme Machado...pa granda puta que o pariu esse Voldemort de merda

Evandro e Reyes expulsos na primeira parte ainda
E só sofremos de penalti
Esses anos eram as trevas completas
Esse Cosme era das personagens mais sombrias, mais incompetentes, mais escabrosas que havia na arbitragem.
Se o @Vieira_Amares diz que o Mota era bagaceiro, o Cosme de certeza que devia ser completamente alcoólico, tenho a certeza que várias vezes apitou ébrio esse cabeça de lamparina.
 
Última edição:
  • Like
Reações: Flames

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
11,369
9,583
Porto
Esse Cosme era das personagens mais sombrias, mais incompetentes, mais escabrosas que havia na arbitragem.
So o @Vieira_Amares diz que o Mota era bagaceiro, o Cosme de certeza que devia ser completamente alcoólico, tenho a certeza que várias vezes apitou ébrio esse cabeça de lamparina.
O cosme machado é dos tais que nem saía a rua, era um bom palhaço toupeira. Morava ou ainda mora na zona de Famalicão,até sei qual era a casa mas já não sei se ainda lá continua.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,836
18,055
33
Vila Das Aves
O cosme machado é dos tais que nem saía a rua, era um bom palhaço toupeira. Morava ou ainda mora na zona de Famalicão,até sei qual era a casa mas já não sei se ainda lá continua.
Esse Cosme ainda mora em Famalicão, mais precisamente junto ao parque da devesa.

O tipo já perdeu a vergonha há imenso tempo, normalmente anda lá pelo parque a correr com os amigos.

Dizem as más línguas que o tipo vende-se ao que pagar melhor.

Ele tem por exemplo um cargo qualquer na câmara municipal de Famalicão onde nem sequer lá mete os pés, independentemente do partido que ganhe.
 
  • Like
Reações: Ultra1992

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,447
É um incompetente.

Anda a travar as vendas do Taremi e do Zaidu, assim como travou do Marega, do Herrera e de vários outros, mas não trava a saída do jogador mais importante da equipa? O Sérgio Conceição tem que pedir a demissão já, um treinador com tanto poder na estrutura e não consegue colocar um travão na saída de um jogador que até lesionado colocava a jogar?

Porra, Sérgio. Que desilusão. O treinador todo-poderoso na estrutura de futebol a revelar-se um frouxo.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
16,628
10,708
Mais do que um nome específico (há alguns treinadores em Portugal que eu acho interessantes) tenho um perfil que quero. Não quero tirar a capacidade que o Porto atual tem de explorar a profundidade, mas quero uma equipa com dinâmicas para defrontar equipas com linhas mais recuadas. Um treinador que não tenha medo de arriscar nos jovens e que tenha um histórico de os desenvolver... No fundo queria uma equipa técnica dentro deste estilo (esquece os nomes), a liderança do AVB, a capacidade tática do Vitor Pereira, o desenvolvimento de jogadores do Prof. Jesualdo Ferreira e a preparação física do Co Adriaanse...

Se me quiseres prender a um nome especifico, o que mais me agradaria seria o Abel Ferreira.
Arriscar nos jovens? Diz um treinador que arrisque tanto nos jovens.
 

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
A venda não é criticável, a única crítica que pode ser feita é caso não se reforce o plantel onde tem de ser, para dar ao treinador uma equipa capaz de lutar por títulos.

Acredito que o Sérgio consiga arranjar um modelo onde o Porto continue vencedor e com um ataque ofensivo
 
  • Like
Reações: Flames

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Mister tem calma!! Quem perdeu o Marega e sobreviveu! tem calma pf precisamos mt de ti. Tu és a vedeta da equipa!
 

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,500
9,814
Sondagem no portal do sapodesporto:

Sérgio Conceição foi castigado com um jogo e suspenso por 23 dias após a sua expulsão na Supertaça de Portugal. Concorda com o castigo?

Sim, parece-me justo.
Um jogo de castigo é pouco, deviam ser, no mínimo, três.
Pelo que fez, devia ser suspenso por mais de cinco jogos.
Não tenho opinião.

Reparem que nem há a opção, de "É injusto o castigo.", ou "Não concordo."

:LOL:


Mais um site de montes de merda, fdx, são como cogumelos!
 
  • Like
Reações: ManuSantiFCP

blu

Bancada central
11 Março 2012
1,385
384
Quem é que aguenta um clube assim que só quer saber de€€€ e não quer saber de reforços para o 11 principal