João Moutinho

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,513
11,194
"Aqui podemos acreditar nas pessoas".

Vergonha total a gestão deste caso.

SAD e SC sujaram o nome do FCP.

Estou curioso para ver quem vai assumir responsabilidades.

• Like
Reações: VisceraEater

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,353
46,415
Conquistas
5
Por exemplo Jardel. Mas devem existir tantos outros que não imaginamos.

N.E.:Crimes de carnide revelados em 2017, cometidos em 2013, a justiça vai actuar em...
Eu espero que nunca tenham recusado o Hulk e que seja opção do jogador ter voltado ao Brasil.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,758
19,135
Vila Nova de Gaia, 1975
  • Like
Reações: Dragao_man

RicardinhoO

Tribuna
17 Novembro 2013
3,001
1,214
www.youtube.com
O céu azul sobre o regresso de Moutinho ao FC Porto começou, no entanto, a ficar cinzento a partir de sábado, quando fonte próxima de Sérgio Conceição garantia que este, devido a uma cirurgia aos dois joelhos conduzida por José Carlos Noronha, tinha sido surpreendido com a saída de Otávio para o Al Nassr.
Parei de ler aqui.

A não ser que o SC tenha estado uma semana em internamento isolado, querem-me convencer que ele não sabia rigorosamente nada da proposta dos regueifas? Bullshit

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,513
11,194
[/QUOTE]
Se tudo for como está escrito aí, o Sérgio não fez nada de errado.
Nao fez???

Aceitou o jogador, o processo de conclusao da contratacao estava em evolução, inclusove exames medicos realizados, e quando faltava a apresentação, parou tudo.

SC tem noção que do outro lado estava Moutinho..

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,038
13,404
Parei de ler aqui.

A não ser que o SC tenha estado uma semana em internamento isolado, querem-me convencer que ele não sabia rigorosamente nada da proposta dos regueifas? Bullshit
Como é óbvio. Esse assunto do Otávio e Al-Nassr já vem de Julho. Com a entrada do Luís Castro a pressão sobre os dirigentes do Al-Nassr tornou-se mais intensa. Muitas conversas devem ter ocorrido entre Otávio e Sérgio Conceição acerca da possibilidade Al-Nassr. Agora querer fazer do Sérgio Conceição um pobre coitado que nada sabia é que foi apanhado de surpresa entre uma anestesia e um recobro…….. Santa Paciência.

PEdorido

Bancada lateral
4 Junho 2014
537
244
45
Dublin
Hoje faço minhas as palavras do AVB: vergonha alheia.

Todos os clubes falham contratações, perdem jogadores, mas o que aconteceu no caso Moutinho é a todos os níveis embaraçoso e amador.

Adorava ter o Moutinho no FCP, e estou muito desiludido com este desfecho. Acho que seria muito valioso dentro e fora do campo. Só me resta desejar-lhe a melhor das sortes no Braga (desde que desportivamente não signifique o nosso insucesso, claro).

Gostava que isto fosse explicado, mas é claro que não vai ser. É continuar a varrer para baixo do tapete.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,513
11,194
Como é óbvio. Esse assunto do Otávio e Al-Nassr já vem de Julho. Com a entrada do Luís Castro a pressão sobre os dirigentes do Al-Nassr tornou-se mais intensa. Muitas conversas devem ter ocorrido entre Otávio e Sérgio Conceição acerca da possibilidade Al-Nassr. Agora querer fazer do Sérgio Conceição um pobre coitado que nada sabia é que foi apanhado de surpresa entre uma anestesia e um recobro…….. Santa Paciência.
Pior, SC conhecendo os problemas do clube, defendia a recusa de uma proposta de 60M por Otavio??

RicardinhoO

Tribuna
17 Novembro 2013
3,001
1,214
www.youtube.com
Mesmo que a proposta surgisse do nada, o assunto arrastou se durante vários dias sem ser tornado oficial, o que é normal tendo em conta o tamanho da proposta e do negócio.

• Like
Reações: Regod

BM

Bancada central
30 Junho 2017
1,852
3,074
Conquistas
8
  • José Maria Pedroto
  • Paulinho Santos
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Nao fez???

Aceitou o jogador, o processo de conclusao da contratacao estava em evolução, inclusove exames medicos realizados, e quando faltava a apresentação, parou tudo.

SC tem noção que do outro lado estava Moutinho..
Não diz isso na notícia.

Dizem que o Sérgio nunca o rejeitou, até o via com bons olhos mas que não era prioritário.

E bem, imo.

O Moutinho, no direito dele, quis tratar da sua vida e não esperar mais e foi para o Braga.

Como o Sérgio está no seu de não o querer ou o de o aceitar mas não fazer dele uma prioridade.

Não dizem que o Sérgio disse para darem o dito por não dito nem que usou o Moutinho como forma de chantagem. Logo não sei o que o Sérgio possa ter feito de errado se tudo se passou como aí descrito.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,513
11,194
Não diz isso na notícia.

Dizem que o Sérgio nunca o rejeitou, até o via com bons olhos mas que não era prioritário.

E bem, imo.

O Moutinho, no direito dele, quis tratar da sua vida e não esperar mais e foi para o Braga.

Como o Sérgio está no seu de não o querer ou o de o aceitar mas não fazer dele uma prioridade.

Não dizem que o Sérgio disse para darem o dito por não dito nem que usou o Moutinho como forma de chantagem. Logo não sei o que o Sérgio possa ter feito de errado se tudo se passou como aí descrito.
O jogafor fez exames médicos.

O processo estava mesmo no sru final.

SC tinha que saber disso.

E sabia wue o jogafor era Moutinho, nao um brasileiro qualquer.

Se Moutinho tivesse feito isto a SC, como reagiria SC??

SC e SAD sao igualmente culpados em toda este triste filme