Se dúvidas haviam estão todas dissipadas.
Com tão pouco disse tudo…
Peço desculpa ao João como portista apaixonado que sou.
Com tão pouco disse tudo…
Peço desculpa ao João como portista apaixonado que sou.
Se com esta não se candidata eu sou o Pai Natal...está na cara! "Declaração de guerra"
Sempre esclarecida a minha amiga Viena.Ok, mas tu chegaste a escrever isto (ainda o Moutinho não era notícia na CS):
Atenção que eu não estou a culpar o treinador, mas acredito que o Sérgio não fez questão de ter o Moutinho e que isso pesou na sua não contratação, portanto é um dos responsáveis (e eu não estou a dizer isto em tom negativo, até porque não sei o que se passou ao certo).
Eu adorava que o Moutinho tivesse vindo, até podia ser o coração a falar mais alto porque sou muito fã do jogador, mas a verdade é que se a contratação do Moutinho fosse impeditiva à contratação do Ivan Jaime ou de um LE, por exemplo, então não faria sentido vir. Por outro lado, era mais um jogador que não iria render financeiramente e se pudermos evitar isso melhor (continuo a achar que o Moutinho era um upgrade, ia dar boa profundidade nas alternativas para o meio-campo, acho que os prós eram superiores aos contras).
Qualquer das formas, se fez exames médicos (são muitas notícias e insiders a corroborar que fez) e depois se abortou o negócio acho que não fomos correctos com o João, independentemente dos motivos. Não estamos a falar de um jogador sem provas dadas ou de um puto qualquer. É o Moutinho, um dos jogadores com mais internacionalizações por Portugal e que fez história por cá, mesmo que só por 3 épocas.
Não culpo o Sérgio, reiteiro. Mas acho que o Sérgio não fez questão de ter o Moutinho, senão não tinha existido este "on hold" na sua contratação.
Também há a hipótese de tudo o que escrevi estar completamente ao lado, mas o clube não comunica...
Vergonhoso, Vergonhoso o que lhe fizeram é triste e não me revejo nesta sad, já deu muito, já, agora e depois desta não há mais margem para estes bandidos.Vi agora as declarações do Moutinho na apresentação no Braga e até me doeu a alma.
O Moutinho nao merecia isto.
Vinha aqui postar isto... claramente um recado, pena não por os nomes nos boisJM " . E saber que podemos acreditar naquilo que dizem as pessoas que estão cá. Para mim, isso foi uma das coisas boas que me fizeram vir para cá", apontou. "
Mau de maisSe se subentende o que o homem diz não se sentiu desejado (presumo que pelo Conceição) e alguém da estrutura (presumo que o presidente) lhe mentiu.
Então não era por causa do dinheiro?! Hummm...
Cambada de ratos, chupistas e mamadores é o que temos à frente do clube! Hoje sinto vergonha... não de ser portista, mas dessa gente que devia defender o símbolo do clube ter falhado em toda a linha com um homem que tem costela e meia portista e que sempre demonstrou amor ao clube! Fdsss! Não se faz crl! Estamos a falar de valores e princípios que sempre defendemos!!Vergonhoso, Vergonhoso o que lhe fizeram é triste e não me revejo nesta sad, já deu muito, já, agora e depois desta não há mais margem para estes bandidos.
O clube não diz pão... o clube tem uma politica de comunicação miserável...Ok, mas tu chegaste a escrever isto (ainda o Moutinho não era notícia na CS):
Atenção que eu não estou a culpar o treinador, mas acredito que o Sérgio não fez questão de ter o Moutinho e que isso pesou na sua não contratação, portanto é um dos responsáveis (e eu não estou a dizer isto em tom negativo, até porque não sei o que se passou ao certo).
Eu adorava que o Moutinho tivesse vindo, até podia ser o coração a falar mais alto porque sou muito fã do jogador, mas a verdade é que se a contratação do Moutinho fosse impeditiva à contratação do Ivan Jaime ou de um LE, por exemplo, então não faria sentido vir. Por outro lado, era mais um jogador que não iria render financeiramente e se pudermos evitar isso melhor (continuo a achar que o Moutinho era um upgrade, ia dar boa profundidade nas alternativas para o meio-campo, acho que os prós eram superiores aos contras).
Qualquer das formas, se fez exames médicos (são muitas notícias e insiders a corroborar que fez) e depois se abortou o negócio acho que não fomos correctos com o João, independentemente dos motivos. Não estamos a falar de um jogador sem provas dadas ou de um puto qualquer. É o Moutinho, um dos jogadores com mais internacionalizações por Portugal e que fez história por cá, mesmo que só por 3 épocas.
Não culpo o Sérgio, reiteiro. Mas acho que o Sérgio não fez questão de ter o Moutinho, senão não tinha existido este "on hold" na sua contratação.
Também há a hipótese de tudo o que escrevi estar completamente ao lado, mas o clube não comunica...
Já todos perceberam que nesta história há muitas versões, desinformação, avanços e recuos e que ninguém pode falar pelos protagonistas. Mas entre o que recolhi e o que concluo:Subscrevo.
Já agora, porque é que achas/a que se deveu, na tua opinião, essa tomada de decisão do presidente, que resultou nesta falta de respeito para com o Moutinho ?
Ora bem...Já todos perceberam que nesta história há muitas versões, desinformação, avanços e recuos e que ninguém pode falar pelos protagonistas. Mas entre o que recolhi e o que concluo:
1. João Moutinho tinha inicialmente acordo para ir para Braga.
2. Pinto da Costa é informado do sucedido e, tal como uma vez desviou Domingos do Sporting quando este já ia na autoestrada, diz a Moutinho para esperar.
3. Pinto da Costa apresenta a hipótese Moutinho a SC.
4. SC diz que não seria um jogador fundamental para ele nem uma prioridade, mas aprecia as qualidades e experiência que pode acrescentar.
5. SC e PC de acordo: há espaço para Moutinho no clube.
6. Moutinho apresenta-se na sexta-feira na clínica para fazer exames, assinar e fazer as primeiras declarações.
7. Otávio sai já contra a expetativa do jogador e de SC e na impensa surgem os ecos de que Moutinho seria, de alguma forma, substituto de Otávio no plantel.
8. SC não gosta e teme que Otávio fique sem substituto perante a chegada de Moutinho, comunicando ao presidente que isso não será solução e que há outras prioridades;
9. Pinto da Costa diz a Moutinho para esperar.
10. Moutinho não gosta, cansa-se de esperar, sente-se desrespeitado e decide ir para Braga.
Cada qual que reponha sua verdade, quando/se assim o entenderem. Aqui, só posso perceber e respeitar a postura do Moutinho. E não é preciso ir muito longe: quando SC regressou em 2004, imaginem que estava em casa à espera para treinar e que ouvia que Mourinho não faria dele prioridade e que teria que esperar mais uma semana para que o plantel consiga primeiro outras soluções. SC ter-se-ia sentido tratado com o respeito devido? Certamente que não.
E em Janeiro o que precisávamos era um 5o PL?Porque contratamos o Navarro em Janeiro, dizem os entendidos
Estabeleci a mesma cronologia, o mesmo “filme”Já todos perceberam que nesta história há muitas versões, desinformação, avanços e recuos e que ninguém pode falar pelos protagonistas. Mas entre o que recolhi e o que concluo:
1. João Moutinho tinha inicialmente acordo para ir para Braga.
2. Pinto da Costa é informado do sucedido e, tal como uma vez desviou Domingos do Sporting quando este já ia na autoestrada, diz a Moutinho para esperar.
3. Pinto da Costa apresenta a hipótese Moutinho a SC.
4. SC diz que não seria um jogador fundamental para ele nem uma prioridade, mas aprecia as qualidades e experiência que pode acrescentar.
5. SC e PC de acordo: há espaço para Moutinho no clube.
6. Moutinho apresenta-se na sexta-feira na clínica para fazer exames, assinar e fazer as primeiras declarações.
7. Otávio sai já contra a expetativa do jogador e de SC e na impensa surgem os ecos de que Moutinho seria, de alguma forma, substituto de Otávio no plantel.
8. SC não gosta e teme que Otávio fique sem substituto perante a chegada de Moutinho, comunicando ao presidente que isso não será solução e que há outras prioridades;
9. Pinto da Costa diz a Moutinho para esperar.
10. Moutinho não gosta, cansa-se de esperar, sente-se desrespeitado e decide ir para Braga.
Cada qual que reponha sua verdade, quando/se assim o entenderem. Aqui, só posso perceber e respeitar a postura do Moutinho. E não é preciso ir muito longe: quando SC regressou em 2004, imaginem que estava em casa à espera para treinar e que ouvia que Mourinho não faria dele prioridade e que teria que esperar mais uma semana para que o plantel consiga primeiro outras soluções. SC ter-se-ia sentido tratado com o respeito devido? Certamente que não.
É um dia negro na história do clube pois isto não foi um acontecimento qualquer com um jogador qualquer. O golpe foi duro e não vai sarar de um dia para o outro, Infelizmente.Vergonhoso, Vergonhoso o que lhe fizeram é triste e não me revejo nesta sad, já deu muito, já, agora e depois desta não há mais margem para estes bandidos.
Nada mais a acrescentar. Infelizmente é isto. Não merecia, os atos são para quem os pratica espero que haja consequências.É um dia negro na história do clube pois isto não foi um acontecimento qualquer com um jogador qualquer. O golpe foi duro e não vai sarar de um dia para o outro, Infelizmente.
Já o Moutinho volta a estar envolvido numa história de maçãs podres, mas desta feita essas maçãs estão do nosso lado. E são muitas, seguindo a lógica de disseminação da podridão.
Estas maçãs podres estão a apodrecer no meu clube e a apodrecer o meu clube.