Esta publicação também abre a porta a, no futuro, sabermos realmente o que se passou com o Moutinho.
Ele não ia dizer isto baseado em meras suposições.
Ele não ia dizer isto baseado em meras suposições.
Os SD só terão peso nas eleições se os sócios não cumprirem o dever de ir votar.Digo e volto a dizer, o maior perigo do AVB são os super dragões.
Vai valer tudo, não duvidem disso.
Intimidações, bocas, ameaças, novos sócios a toda hora
O que só é demonstrativo da podridão instalada no clube e à volta dele.Metam uma coisa na cabeça, se AVB se candidatar, as eleições nunca serão verdadeiras e isentas. NUNCA
A bicada deve ser só para a SAD.....digo eu...Vai reconsiderar e retirar o “apoio” ao Sérgio?
A bicada do Moutinho nas declarações ao braga foram só para a sad?A bicada deve ser só para a SAD.....digo eu...
Aquelas palavras dele, AVB, a dizer que quer continuar com o Sérgio são de circunstância. O Sérgio, saindo o pai Jorge Nuno, vai à sua vida.A bicada do Moutinho nas declarações ao braga foram só para a sad?
AVB conhece o Moutinho. Ele deve saber bem o que se passou.
Como podem ser de circunstância? Ele claramente disse que era o SEU treinador. Isto num putativo candidato presidencial, é uma das coisas q os sócios mais querem saber.Aquelas palavras dele, AVB, a dizer que quer continuar com o Sérgio são de circunstância. O Sérgio, saindo o pai Jorge Nuno, vai à sua vida.
Ele pode perfeitamente dizer isso nesta altura. Até ele, AVB, ser presidente muita coisa muda e o Conceição pode querer sair. "Eu queria que ele continuasse mas o Sérgio quis sair..."Como podem ser de circunstância? Ele claramente disse que era o SEU treinador. Isto num putativo candidato presidencial, é uma das coisas q os sócios mais querem saber.
Isso não pode funcionar assim. Se o AVB avançar, o tema treinador será discutido ao máximo na campanha.Ele pode perfeitamente dizer isso nesta altura. Até ele, AVB, ser presidente muita coisa muda e o Conceição pode querer sair. "Eu queria que ele continuasse mas o Sérgio quis sair..."
Veremos nessa altura as ideias dele nessa matéria. Eu, sinceramente, espero que deixe o ciclo Conceição fechar e abra outro. Já chega de vinho rançoso.Se o AVB avançar, o tema treinador será discutido ao máximo na campanha.
Já está mais do que na hora. Quero votar nele e dificilmente não o farei. Mas quero ver o plano que apresentará. Mas duas coisas digo: 1- não será difícil ser mais "ativo"na defesa dos interesses do clube que a atual direção e 2-Ansioso pela promessa de termos academia na recandidatura de pdcParece óbvio que se vai candidatar.
Como é evidente.Aquelas palavras dele, AVB, a dizer que quer continuar com o Sérgio são de circunstância. O Sérgio, saindo o pai Jorge Nuno, vai à sua vida.
Depois de hoje não vejo como possível uma marcha-atras.Parece óbvio que se vai candidatar.
É isso, precisamos de sangue novo, mas esse sangue novo tem de mostrar que vai tentar virar a página. Espero que apresente um bom projecto e junte as pessoas certas. Precisamos de alternativas válidas e não só de alternativas.Já está mais do que na hora. Quero votar nele e dificilmente não o farei. Mas quero ver o plano que apresentará. Mas duas coisas digo: 1- não será difícil ser mais "ativo"na defesa dos interesses do clube que a atual direção e 2-Ansioso pela promessa de termos academia na recandidatura de pdc
Assim se espera, veremos o projeto e equipa. Só tem de ser um pouco inteligente e consegue angariar uma grande fatia dos adeptos.Parece óbvio que se vai candidatar.