André Villas-Boas - Presidente

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
13,377
20,557
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Digo e volto a dizer, o maior perigo do AVB são os super dragões.

Vai valer tudo, não duvidem disso.

Intimidações, bocas, ameaças, novos sócios a toda hora
Os SD só terão peso nas eleições se os sócios não cumprirem o dever de ir votar.

De resto, se qualquer cidadão se sentir ameaçado no seu quotidiano, pode contratar os serviços do corpo de segurança pessoal da PSP.

Acho que já é hora de deixar o mito dos "mauzões" dos SD de lado e olhar para as últimas eleições, em que apenas 10 mil sócios foram votar.

• Like
Reações: BSilva e Master

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,592
7,111
Depois deste comentário muito lúcido, diga-se, espero que em abril de 2024 seja candidato a Presidência do FCPorto,.
Acredito que a avançar irá apresentar seguramente um projecto real e viável para o FCPorto com uma equipa igualmente credivel.
Não esquecer a vassoura e a pá.
O FCPorto precisa do André Vilas Boas.

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,573
5,792
Metam uma coisa na cabeça, se AVB se candidatar, as eleições nunca serão verdadeiras e isentas. NUNCA
O que só é demonstrativo da podridão instalada no clube e à volta dele.

“Os verdadeiros” estão lá para se servir do clube, não para servir o clube (não todos claro, mas quem manda…)

• Like
Reações: Moreira

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,142
Aquelas palavras dele, AVB, a dizer que quer continuar com o Sérgio são de circunstância. O Sérgio, saindo o pai Jorge Nuno, vai à sua vida.
Como podem ser de circunstância? Ele claramente disse que era o SEU treinador. Isto num putativo candidato presidencial, é uma das coisas q os sócios mais querem saber.

• Like

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,382
59,030
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Como podem ser de circunstância? Ele claramente disse que era o SEU treinador. Isto num putativo candidato presidencial, é uma das coisas q os sócios mais querem saber.
Ele pode perfeitamente dizer isso nesta altura. Até ele, AVB, ser presidente muita coisa muda e o Conceição pode querer sair. "Eu queria que ele continuasse mas o Sérgio quis sair..."

• Like
Reações: devil may cry

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,142
Ele pode perfeitamente dizer isso nesta altura. Até ele, AVB, ser presidente muita coisa muda e o Conceição pode querer sair. "Eu queria que ele continuasse mas o Sérgio quis sair..."
Isso não pode funcionar assim. Se o AVB avançar, o tema treinador será discutido ao máximo na campanha.

Viena

Tribuna
8 Março 2022
2,602
5,902
Conquistas
1
Já está mais do que na hora. Quero votar nele e dificilmente não o farei. Mas quero ver o plano que apresentará. Mas duas coisas digo: 1- não será difícil ser mais "ativo"na defesa dos interesses do clube que a atual direção e 2-Ansioso pela promessa de termos academia na recandidatura de pdc
É isso, precisamos de sangue novo, mas esse sangue novo tem de mostrar que vai tentar virar a página. Espero que apresente um bom projecto e junte as pessoas certas. Precisamos de alternativas válidas e não só de alternativas.

O teu ponto 2, lol. Mais vale rir para não chorar...

• Like